Na verdade o Tryndamere é bem forte atualmente. Pra certas composições é claro...
Versão Imprimível
Stream, 500% melhor, sem o 'bug'.
-
http://img42.imageshack.us/img42/6806/ok1i.png
Saudades season 2, aonde ela era pick/ban *-*
É como eu sempre falava, Morgana é high risk, high reward
Errou algo na tf, perdeu auiehiuahe, mas tem um ap ratio insano.
Darkon nada a ver isso que voce ta falando do yi... Um trynda "corre atras de algm" mto melhor do que um yi. Um simples stun do taric ja acaba com toda a alegria do yi.
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.
@Darkon, entendo a sua perspectiva, e você está fazendo certo, está se baseando um pouco na sua experiência com o champ, e tirando as suas conclusões. Diferentemente do que alguns fazem, seguem "receita de bolo" sem ao menos saberem o "por que daquilo" e "por que disso".
O trynd tem: habilidade de cura, passiva que aumenta o dano físico, sem custo de mana, slow, habilidade de escape (E), ataque coletivo (E), Habilidade de Invencibilidade (R) [Econsiderável pelo seu tempo].
O master yi (atual): Habilidade de cura considerável, ataque coletivo, Velocidade de ataque e velocidade de movimento consideráveis, Habilidade de aumento do dano físico.
*: Considerável = Habilidades do champion + Variantes do jogador.
O que você está fazendo é considerar situações, o famoso "se isso" "se aquilo". Essas situações são variáveis e o que contará são as habilidades do jogador em relação ao champion e circunstâncias do game.
Mas claro, eu posso estar errado, isso porém, na minha visão atual. É o que nos faz crescer, o erro.
end }
Sobre essa discussão do trinda e máster yi, é indiscutível que os dois são ótimos perseguidores, um yi ap é mt complicado de fugir e o trinda igualmente, mas, com certeza o trinda é o melhor pra caçar.
Ontem estava afim de jogar de nunu ap e acabei indo mid, acabei pegando um Fizz e ele simplesmente não conseguia fazer nada... era muito poke e ele gastava mt mana pra troca dano com um nunu com sustein infinito, forcei muito uma troca antes do level 6 e deixei ele bem fraco a ponto de ficar só nos roaming ehauehaue
Acham um bom pick pra jogar contra um Fizz? Não sei se ele era nb demais mas foi muito fácil 0_0
Outra coisa, esses novos ícones dos itens que andam saindo no PBE são horríveis, estou muito acostumado com os atuais e pra mim nem deveriam mudar nada.
Spoiler: feiao
Não pode ter caveiras humanizadas na China, se não engano..
@EDIT
Jogador norte americano conseguiu pegar Diamante V em 37 jogos.
"Hit Diamond 5 in 37 games, went 34-3. Going for Challenger."
Segundo ele, ele ganhou 34 dos 37 jogos, e foi direto para o Diamante V. "Rumo ao Challenger", diz.
Read more: http://www.pwn3ed.com/search?updated...#ixzz2ZsEBsjmj
Cara , la e a china lugar de coisas estranhas, e nao pode caveiras ?dafuq ?
A China é OK cara, os bang estranho é o japão mesmo -> mulher que não depila a ppk e homens que casam com almofadas de personagem de anime