tem bastante high elo jogando de jayce no mid, principalmente o reginald
edit: esse toboco parece bem noobzin
Versão Imprimível
Torcendo com força pra pain, depois dessas duas ultimas tfs merece ganhar.
draven foi banido? pq o brtt ta de twitch?
Pain não perdia UMA partida em torneios online a milênios haha. Principalmente pela invencibilidade nas go4lol, classificatória anterior.
eu tava nessa stream, era um jogo que o oddone tava de lee sin se não me engano, e sinceramente, pura bostejação, oddone deu cada start ridículo e deixou adc e ap mid apanhando em umas tfs ridículas, nego comecou a forcar que o brtt tava afundando pq tinha uma pa de gringo falando merda na stream do odd e br sendo brr falando hurr brtt rulez durr
e todos afundam as vezes, srsly, já cansei de abrir stream do chaox (que é o melhor adc do mundo by boatos) e ele ta negativo/fazendo merda
Esse filho da pt do BRTT nao picka draven vtnc, apesar que graves tbm é uma boa contra ezreal.
eu não so fanboy, só to expondo os fatos, hu@
nego hoje em dia não gosta do brtt pq a mina dele enfiou um nunchaco no cu e tirou foto pra mandar pro BTT do mibr la pra 2008 na g3x cup ou pq ele tem uma personalidade rager e tem o gênio forte de não ficar feliz quando perde, coisa de babaca não gostar dele por isso, mesma coisa que não gostar do ronaldinho que ele é traplover, drogadinho, fumante e só faz merda
lol...Nao gosto dele por causa da soberba. O cara se acha demais, mais do que é...E nao é cisma com ele, gosto de ver uns babacões quebrando a cara de vez em quando..
Eu quero ver a foto do nunchaco no cu, me manda ai.
Hoje eu e Smoking fomos uma.
No nosso time, tinha 3 indo bem, eu ele e um Xin.
No outro, só Leona e Teemo, Varus um pouco, poquinho mesmo, mas com assists da Leona só.
Jogo fácil e rápido...
E eu vi um pouco o jogo da Pain e www, parece que na w só o Kog tava indo bem.
EDIT:
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphoto...39988891_n.png
Que fdp!
que porra essa de nunchaco saushausha
quero ver isso tbm :D
-
Amigas descobri um champ super op nessa season e não vejo qse ngm jogar com ele, Rammus.
Vai mostrar a foto do nunchaco no cu ou vou ter que ficar na imaginação mesmo? fdp fala só pra deixa na vontade, procurei de todo no googre e non ashei :/
#esl
Pain vai fazer 1x1
presentinho pro toboco comedia euashuseah
HWUASHUSAH, esse cara fez tudo planejado velho, add o toboco a 1 mes atras pra fazer isso ? omg.
kami muito troll
pensei que era SORAKA MID MANOOO :(
Testei rammus...
PQP, MUITO BOM ELE! Na boa, early ele pode até tomar um pal, mas fechou Armadura de espINHOS=GG
brTT feeder
O cara é ótimo mas é superestimado, não é um dos melhores adc do mundo não.
Meu amigo, tu conhece algo chamado BRINCADEIRA ?
Então vá conhecer
Brincadeira? Conheço não.
Brincadeira eu conheço, mas tbm conheço falei merda e quero contornar rs.
Não, eu não falei merda meu amigo, ta chupando um tarolho muito grande.
Alguém sabe que música é essa que está tocando na tela de login? É a melhor música que eu já vi na tela inicial desde que comecei a jogar LoL. To com o LoL aberto só pra ficar ouvindo ela. kkk
Falou sim cara, todos os ganks que ele recebeu eram quase impossiveis de escape.
E nem é superestimado, ele realmente é um excelente adc, as estatisticas de ranked dele no servidor NA e BR não mentem (ambos servers com mais de 2k100 de elo)
Eu acho ele mascarado e malosão, mas não pode deixar isso cegar vc da realidade.
Tá nesse tópico as info da música
http://br.leagueoflegends.com/board/...480#post206480
Vlw, agora posso jogar enquanto ouço a música. kkk
Quadra kill do feeder.
Nego é muito chupa bola aqui no fórum, meu deus haha.
Só os fodão pode brincar, se tu não for fodão os lambe saco vem hateando
edit: tava torcendo pra pain msm, salva batima joga nd D:
Tittu joga muito, mesmo nem deixando ele ir de Riven.
Ele é chato, mascarado, rager, mas não adianta, ele joga muito.
Mesmo sendo focado early game todo ele ainda faz a diferença, com o detalhe de mesmo morrendo um monte dando outfarm na Ashe.
Chupar bola =/= Ser realista, mesmo não gostando dele não consigo colocar emoção acima do meu raciocínio lógico.
Sim lek, eu falei brincando, mas nego é chupador haha.
Eu falei que ele é ótimo, mas é superestimado, não é dos melhores adcs do mundo, pode ser o segundo do Brasil, mas nem chega a ser o 15 do mundo.
O time da paiN tem um dos melhores de cada lane, sendo o Kami o melhor mid e Titu melhor top
PS: Eu sou fanboy da paiN, ai nego me fala " HERP DURP, TU FALOU MAL DO BRTT, HURP DURP, TU CURTE VTI, HURTP DURP "
Sim ué, o único que tem um nível de game menor é o MiT, e mesmo assim ele é um dos 3 melhores suporte do BR/AL
A MSB conseguiu neutralizar o brTT, usando a mesma tática da Nox, pega um champ top com bastante mobilidade e bota ele no bot pra foder o adc, e quase conseguiram ganhar por causa disso, mas a tf da paiN é fodidaça.
Eu por exemplo nem acompanho muito o competitivo Brasileiro, não torço pra ngm e etc.
Mas é ridiculo nego tentar desmerecer o cara apenas por não gostar dele ou da equipe, e ele não chega a ser um dos melhores adcs do mundo, mas o melhor draven eu tenho minhas duvidas.