Não só o Naruto. Com certeza o Sasuke vai evoluir mais uma vez o Sharingan dele também...
E, do jeito que está tudo tão apelativo, até o Kakashi é capaz de conseguir. :fckthat:
Versão Imprimível
Eta, mas como você sabe que foi 1 ano depois do Obito ter "morrido"?? É dito no manga isso?
_
Bom, tudo dá a entender que o Tobi é o Obito e é justamente por isso que eu acho que ele não seja :P
Imagem dos 3 Tobis (embora eu acredite que o 2 e o 3 sejam o mesmo) que achei na net:
Spoiler: desculpa layout
O 1 foi no flashback onde o Tobi conta pro Sasuke o que levou o Itachi a assassinar todo seu clan.
Spoiler: 2 páginas do manga
Quanto ao falcão, não sei de onde veio e é quase certeza que essa imagem foi feita por um fã, no entanto, todos esses 3 looks do Tobi apareceram no manga.
Os sharigams tanto do Kakashi qnto do Tobi estão relacionados, deve existir alguma realção com o Obito, mas não creio q seja realmente o Obito por questões cronológicas dos eventos.Muitas dúvidas!! :aah:
Acho difícil, mas pode ter alguma relação com técnicas que o Orochimaru usava. Ou seja, na verdade, só estaríamos vendo o corpo do Obito que seria um recipiente para o verdadeiro vilão. Mas, como disse, acho muito improvável.
Também não descarto o Orochimaru estar relacionado com o Tobi/Madara. Senão não teria sentido algum a sua volta.
É, definitivamente tem mutreta das brabas aí... Melhor não nos precipitarmos em conclusões...
O Tobi que enfrentou Minato não parece ser é o mesmo que está nessa luta de agora...
Spoiler: Spoler Mangá.
Seria uma realidade alternativa? :hmm:
Não acredito nisto, mas não podemos descartar.