Vim aqui só pra falar que Boardwalk Empire está sendo a melhor série em exibição.
E também pra dar uma dica das novas séries que to curtindo: Homeland da Showtime e American Horror Story da FX.
Versão Imprimível
Vim aqui só pra falar que Boardwalk Empire está sendo a melhor série em exibição.
E também pra dar uma dica das novas séries que to curtindo: Homeland da Showtime e American Horror Story da FX.
alguem ai acompanha Misfits?
cara, estou achando a 3ª temporada ótima!
o novo personagem Rudy conseguiu substituir o Nathan a altura!
muito bom
falta ver o 6º episodio ainda, mas estou curtindo, ótima serie!
Depois de ter ouvido tanto comentário bom, vou começar a ver Sopranos, já que eu estou de férias..
então, vi vocês falando bastante de HIMYM e comecei a olhar
muito bom o seriado, é bem engraçado, menos friends que eu imaginei e o barney é foda
HIMYM é um ótimo seriado e, pelo últimos episódios, tem um bom drama.
Community deu um SHOW no último episódio, foi um dos melhores do seriado na minha opinião. Pena que eu vi bastante sinais na terceira temporada que ela realmente está próxima do cancelamento. Infelizmente não acredito que passe da 4ª temporada.
Assisti Warrior, filminho "novo" que ta rodando por aí, 8.3 no IMDB, slogan pretensioso: "Todos os Rockys em um filme só".
Spoiler: warrior
E finalmente saiu Driver em Bluray, logo verei.
EDIT: Terminei de assistir agora pouco.
Spoiler: Driver
Esse Drive aí parece ser clichê, mas vou baixar só porque vocês ficaram fazendo esse hype todo.