Os times que vão estar lá tem um cenário competitivo bem fraco comparado ao Brasil, quem daria trabalho? Um time da Lithuania? América Latina? Oceania? Acho que será fácil pra Pain. O que TALVEZ dê trabalho é o time da Turquia.
Versão Imprimível
Que jogasso, pena que não sabia muito - e até agr não sei muito - sobre os times e sua história por isso não deu pra torcer por um definitivo, pois se o fizesse, o mesmo iria ganhar com minha energia positiva nemtevegraça. Mas parabéns pela PainZ; Daora mesmo é o Kami - talvez o que eu mais "conheço" - pois ele que me "ensinou" umas coisas legais e uns macetes do ezreal :D
E hoje, inspirados vão fazer alguma scrim?
Prevejo gragas/ez/nami/moakai/ na mesma...
No tópico de campeonato brasileiro no reddit tem muito gringo falando que o Brasil merece uma LCS e um spot confirmado nas worlds.
A stream brasileira conseguiu 100k de viewers e isso surpreendeu o pessoal de lá, falando que é muita coisa para um server de uma região especifica.
Já pensaram LCS Brasil? Acho que não ia dar muito certo não. Sou a Riot levar os times brasileiros para jogar com os do NA-EU para assim poder evoluir mais ainda.
Já tem informações sobre a LCS Brasil, e algumas pessoas que possuem contatos com Rioters (BR e do exterior) puderam confirmar que há uma grande chance mesmo de haver.
Eu gostaria, seria bem banaca de começo, seria um incentivo a mais para a galera do competitivo e para a galera que quer se tornar profissional.
E sobre o Brasil merecer um spot, isso já vem sido demonstrado há algum tempo, acho que já deveria ter ocorrido isso nessa temporada já.
Eu tenho quase certeza que ano que vem rola uma LCS BR ou latina.
O necro, coach da pain vive falando que ta quase confirmado.
Sim, lembrando que Gambit é considerado Europa e não Russia.
A regional da Russia foi entre times da Armenia, Azerbaijan, Belarus, Georgia, Kazakhstan, Kyrgyzstan, Moldova, Russia, Tajikistan, Turkmenistan, Ukraine, Uzbekistan, Lithuania, Latvia and Estonia.
A Gamescom na Alemanha terá um time dessa região citada acima (o da Lithuania ganhou), um time da Australia, a Pain, e os outros não foram definidos ainda. Falta o time do servidor Latino Americano e da Turquia (o da Turquia deve ser o mais perigoso).
Um time tipo a CNB pode jogar no latino americano pra conseguir uma vaga? O ping é muito grande desse servidor?
Como Brasil tem servidor exclusivo eles não podem participar da eliminatória Latino Americano, duvido que o Riot LA dê na doida e convide um time Brasileiro, mesmo com ping inferior capaz que ganhem.
Com a Gambit foi ao contrário, eles não puderem participar da eliminatória regional da Russia pois seria muito fácil.