O bom disso tudo é que vai ter pra f2p. Runescape ta se saindo melhor que Tibia.
Versão Imprimível
e vai ter multi-suporte de outras skills do tipo cortar arvores pra fazer o barco, fishing pra pescar e até cmb pra atacar os navios dos outros ^^
nuss to mto sem tempo de jogar, KD O GALFE?????????
Apesar das armas padronizadas que ela tem para os frees, mesmo assim é muito melhor do que Tibia . Só recentemente é que Tibia colocou um sistema semelhante ao Runescape de denunciar os infratores.
Mas recentemente teve mas armas apesar de serem poucas e fracas pelo menos tem algo free. Ate os locais de caça são mas rapidos e tem uma boa variedade.
Agora quero ver esse novo skill que vai dar mas liberdade para os frees e inclusive como o cara ai postou vai dar acesso aos frees em areas members (algumas , pelo que entendi)
Na verdade o tibia sempre teve um sistema de denuncia muito bom (ctrl R acho), devia funcionar maravilhosamente, pq vc faria o reporte direto pro gm e ele deveria dar flagrante e ban.
O problema basico eh que a cipsoft pra cortar despesas (ou qualquer outra razão)achava que 5 gms eram suficiente para 20 servers. Sendo q esses Gm ficavam 99% do seu tempo em antica ou calmera.
Por isso que nunca funcionou.
Pra falar verdade, o sistema não funciona porque GM no tibia é vagabundo, é só entrar em premia pra ver...
Tem dia que tem 3~4 GM conversando no game-chat, e quase todo dia tem GM conversando por lá.
Em contrapartida, tem mundo que fica semanas, às vezes até mais de um mês sem ver um.
É triste, mas tibia não tem mais solução, já deixou de ser um jogo divertido e não vai voltar mais a ser.
sistema do rune de denuncia funciona bem demias, toma mute por falar um xingamento no meio do world é um saco... :P tirando ban por palavrão o resto tá perfeito ^^ e a nova skill não vai abrir pros frees areas member, só vai aumentar o local acessado por eles... eu axo que tem algo a ver com navegação
O mas importante é pra free ,ou seja, di gratixxxxxx.
Então ta reclamando de que , mas vale um passaro na mão do que 10 voando o.O
Se eles colocassem GMs pagos que nem os CMs acredito que a situação ia melhorar muito...mas os GMs continuam sendo players normais,que "trabalham" quando bem entender.
E o skill novo dessa vez eles conseguiram inovar mesmo,nao faço ideia do que vai ser...mas nao ta com cara pra mim de ser skill extracting
Escapei agora como faço para escolher minha vocação ?
sir, entra ae no rune, tenho uma homenagem pra vc ^^
peguei total 1500+ e lembrei de qnd vc fez isso :p
cara, rune tá tão legal, volta sirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Eu tenhu um lvl 50 em combat no rune...
Veio,rune é meio chatin,não tem muita coisa pra fazer o.o!
se o axi pegou, pq eu não pego? aliás, "só" 20 lvs estão nos separando do momento
falei zuandu sir, to tentando 70 e tá mto caro...
eae sir, gostou da minha homenagem? ^^
eu nao sou rico..
hoje foi minha iniciação ^^
perdi a virgindade de gwd, foi mto fera, ring of life ativo, sai km 50 de life kkkkkkkkk e nem sei quem me atacou (acho que foi o axi) agora é trips e trips km a galera até vir meu hilt :)
Ae galera, to pensando em voltar no rune com member... Só esperar minha mãe chegar do trampo, ai pego o cartão pra por member.
Se pedir o cartão ela não empresta, então soh pegar e assinar a member ai no fim do mês aparece míseros 13 reais la... pasodkopasdkopasd
nossa, agora que fui reparar, o sir já tem 25 anos Oo
eu lembro da época que ele tinha 19, recém tava ficando careca ehuaehauehauehau
bons tempos de rune xD
Galera, meu nome no rune é Gigo266...
Voltei a jogar rune semana passada... //õ
qm quiser me add, à vontade.. tô TODA madruga on ( 12h até 2e meia)
Ei ei, tô upando runecrafting... alguem poderia me mandar o link de um tutorial F2P ? ou então me esplicar +- em q levels eu devo ir pra tal altar..
valeu negada do tibiabr. (:
toda madrugada? e eu que fico até as 5 fico manhã tmb? xD
Estou voltando a RS agora e achei esse forúm muito bom! ;D
já queria perguntar logo como faço pra upar mais rápido a condição física?
elazul fion, pode add lá
ae galera, o elazul aqui tá morando sozinho w00t!!!!!
faculdade de noite e despesas pagas pelo pai xDDDDD vou arranjar um estágio de manhã pra não desanimar de viver ^^
sonho realizado, agora falta matar o sir na duel arena pelo menos uma vez...
não sei qual sonho vem primeiro, matar o sir ou comprar uma ferrai xD
/\ matar o sir obviamente
Olha, pode me add lá... Gigo266
(:
Galera, alguem aqui tem algum conselho pra runecrafting pra F2P?
*:
Em breve :
P2P. (:
upa só com air runes, que ue me lembre é a melhor forma de juntar grana e lvl ^^
p2p é nats :p
OMG um renascido OO
hulk to com saudades, volta a jogar plz... to precisando de um rival (à minha altura, não tão foda tipo o darog kkkkk)
até passei teu total, logo passo o cook tmb :( falei que ia dar quit qnd te alcansasse e já até passei, agora dei uma paradinha :/ volta plix saudades cara!
@gigo: te add assim que o galfgarion15 (o hulk suhe ali) voltar a jogar, ae me animo a voltar tmb
OOOu elazul .... tá dizendo q seu char noon existe. O:
Hulk, volte a jogar... Qro passar vcs dois de uma vez. X;
Se alguem começar a jogar rune.. pode me add: Gigo266
ajudo à qm tiver começando...
*: