Otima primeira partida pra pain, no dia que eu tiver um Cs que nem do Kami poderei morrer feliz.
Versão Imprimível
Otima primeira partida pra pain, no dia que eu tiver um Cs que nem do Kami poderei morrer feliz.
kalec rei, first blood foi uma piada memo auheUH@UH auUUUUUU
O kami já chegou a farmar acima dos 10 cs min em muitas partidas, eu vi ele jogando uma de Karthus que fez 150 de cs em 12 min, quem é que faz essa poçanga velho?
E o Leko nao abandona o Rengar de jeito nenhum hahahaha
sou hatter do brtt, go www! xD
Foi bem infeliz pegar Blitz contra Draven, se o Blitz puxar o Draven é ele que da double kill.
Começou pagando caro, FB, mas difícil perder o hábito já que ele mandou muito de Rengar no campeonato da NVidia.
Eu não gosto muito do Brtt, mas torço pela Pain pelo Kami, Sirt e Tittu que jogam muito.
Sim, na Nvidia rulou no rengar, tanto que ganhou o mvp do top..
Gosto do Kami tb, mas acompanhava o prZo nos tempos da CNB e curtia bastante o top do kalec..So tenho um pouco de aversao ao Leko, me da nos nervos quando ele tenta ser engraçadinho na stream imitando os trejeitos do caue moura..
Ganhou pq o Rengar era broken na época.
Pick infeliz esse do Kha'Zix jungle e do Rengar tbm.
Pra mim Kami e Takeshi ainda tão um degrau acima do przo, tanto que o przo tá levando outfarm do Kami nos dois jogos.
Gank do Kha Zix demora demais pra ser eficiente, depende muito de itens e lane dá mais dinheiro que selva, escolha infeliz. Eu prefiro junglers que tem mais resistência no lugar de assassinos.
Assassinos perdem todo potencial de burst jogando na jungle.
brtt = deus, personalidade forte, haters gonna hate
e um dos melhores (se nao o melhor) adc do br
A composição da WWW tava melhor, mas não adianta nada se leva outfarm em todas lanes.
Não tem como, Tittu é bem melhor que o Leko, ele nunca ganha a lane dele. Puxando pela memória até nos jogos da Nvidia ele perdeu a lane pra ele, mas ele ficou grande pelos ganks na bot lane.
Sério mesmo que geral conhece o nome dos caras? Só lembro desse brtt e do Kami por ter assistido umas partidas do camp da Nvidia. Brtt mitou não lembro se de Ez ou de Draven, Kami era Anivia.
Kha'Zix tem um early fraco e precisa de muito farm pra poder ficar forte.
Rengar dps do nerf ficou inviável no top, perdeu todo o sustain.
Brtt é superestimado.
Eu acompanho o LoL competitivo a uns 6 meses hahaha, lembro o nome de quase todos dos times importantes do Brasil e de fora.
O jogador que eu me espelho muitos daqui devem nem conhecer haha Diamondprox
Best Lee and Xin in the world
ja joguei um premade com meus amigos contra o brtt, ele foi de zed mid e meu amigo foi contra ele de zilean e ganhou facil dele, e demos 1 pau no time dele deram surrender no 20, mas enfim eles tavam soh brincando e nao era o time da pain, era o brtt com uns caras, acho que se ele fosse de draven a brincadeira ja seria outra :fckthat:
draven do brtt é muito foda
draven é foda.
Sim estão bem acima, mas curtia o jogo dele..mais por afinidade mesmo. Foi na época que comecei a jogar mid e o Gragas dele ownava. Igual com o kalec, no top jogava ate bem, mas n vi nada de bom nesse support dele. Nao vi o primeiro jogo, pode ser que ele tenha feito algo que preste..
problema eh o jeito que a gente joga normal game e o jeito que esses caras jogam, eu nunca vi ninguem chegando a 400 cs nem em ranked, o jogo é mais putaria mesmo, termina com 30 kill pra cada lado e o farm sempre baixo, esses jogos mais profissionais se terminar com 30 kills no total já é muito ...
mas farmar assim eu não sei tb nao hein, uma vez de graves terminei um jogo de 50 min com 380 cs e foi o maximo que consegui fazer, e eu ja tava farmando muito as vezes deixava meu time pra farmar, nao sei como eles conseguem pegar tanto cs assim e sempre estar com o time nas tf, o jogo é diferente mesmo, outro nivel
a diferenca no lol é que soloq é um jogo TOTALMENTE diferente de um 5x5 organizado pelo fato da falta de comunicação e introsamento, e levando isso em consideração tu não vai coseguir farmar igual nego de um 5x5 desse nível pq a movimentacao de jogo é muito diferente
tem ranked que em 20min de adc consigo 200cs, tem jogo que em 20min de adc consigo 100, vai da movimentação e da qualidade do jogo
10 mandamentos da Jungle escrita por um Koreano profissional.
1. Não gank uma lane que está completamente perdida
2. Não gank uma lane que não compra uma ward na sua primeira ida à base.
3. Não gank uma lane que avança, mas não tem ward
4. Dispense o cara do mid que não te ajuda no leash
5. Sempre esteja preparado para o jungler inimigo vir contra atacar o seu jungle
6. Ajude a lane que já está vencendo e ajude a wardar seus arredores
7. Ajude o mid o máximo possível, mostre a cara mesmo se você só esteja de passagem
8. Antes do nível 6, gank o top pelo menos uma vez
9. Comunique-se com o jogador suporte para saber aonde existem wards inimigas
10. Mesmo se você seguir estas regras, jogos perdidos ainda estão perdidos (Existem jogos que não se pode fazer nada a respeito)
Não tem como comparar, a Pain mesmo joga junto a uns dois anos.
Meu ultimo game farmei 344 em 47 min, de kha'zix no ranked solo
É impossivel querer comparar farm de equipe formada com farm de soloq msm, o pau quebra mais, VEM AQUELE JUNGLER FILHA DA PUTA QUE VEM FARMAR NA LANE DO ADC, nego q da roaming roba farm tbm, a troca de harass é muito menor, fica mais focado em farm ngm vai pra cima igual um doente pegar kill.
Mas enfim, minha média de adc é 150cs/17min
Eu de ADC, em um jogo em que a lane não está nem pra mim nem pro meu adversário, eu consigo farmar uns 7 por min, agora se eu tiver ganhando e tiver com uma BF já consigo farmar 9/10 por min.
Farmar do mid pra late é fácil, o foda é manter o early ( lvl 1-5 ) aos 10
Pain estrupou wWw.. PQP!
É time de animação de auto attack e de dano, vc ja tem que conhecer o seu dano inicial baseado nas suas runas e masteries, dai vc fica deboa.
Eu mesmo quando compro um champion fica muito muito dificil de farmar, conhecer a animação de auto attack e o dano faz mta diferença.
soloq = putaria, até ranked solo é putaria tb, como ja falaram ai normal game é impossivel farmar 400 cs, os caras nao jogam pra farmar e ficar fortes late game, jogam pra tentar matar igual uma vaca louca sem freio no mapa, mas enfim, um dia melhora ;/
Mesmo se você querer farmar em normal game, você não consegue..
Geralmente o inimigo vai fica te pokeando e te impedindo de farmar, mas também não vai farmar, ou então tu pega 2 na lane e um rouba o farm do outro.
@PS :
Eu quando jogo de jungler na maioria das vezes eu termino o game top farm ( com mais ou menos 150 de CS ) haha.
Peguei esse ultimo jogo meu pra feedar tudo que não feedei na vida , pickei veigar mid porque tava com saudades dele , na hora que peguei fizz contra desandei e pedi pro galio support pegar meu lugar , tive uma resposta vem agradável : "Pediu mid se vira agora filho da put4" , ok , 10min eu ja tinha morrido 2x , começou a chuva de "n00b , reporta veigar pfv , pede mid e faz isso.." até os 20 eu tava 1/7 , foi feio , mas pior ainda ver que tem gente que prefere chingar a vida a ajudar o cara do time.
Nossa, eu fiquei vendo um cara trollando no TW e só tava feedano, e o incrível é que ninguém tava dando rage ( claro que eu não entendo a língua dos caras, mas ninguém falava nada, o chat ficou limpo do começo ao fim do game ), ai tu entra no NA/BR/EU e os caras comem sua mae pela internet de tanta rage lol
Brtt sem Draven = normal stuff
nope
ez dele também é forte
jayce jogo bem ali
Quem diria que Jayce na mid funciona, ele parou de funcionar em top pois ele tava perdendo troca de dano contra a maioria dos tops mais usados depois do nerf, mas em mid ele tá ownando, surpresa.