Pokémon GO - tópico oficial
Achei legal essa atualização que fez com que os spawns de pokemon fossem mais variados.
Estou quase conseguindo fazer meu Alakazam (88/100), meu Ninetales (42/50) e meu Dugtrio (48/50). Hoje consegui o Mankey que faltava e agora já tenho os candies para o Primeape. Por enquanto continuo com o Charmeleon de buddy, pois decidi evoluir um outro Charmander com um pouco menos de IV, porém mais CP. Já estou com 112/125 candies. Depois de conseguir os candies, eu colocarei algum desses pokemons que faltam poucos candies e que eventualmente eu não tenha conseguido até lá.
Ontem estava andando em um lugar que nunca deu respaw de nada quando sinto o celular vibrar. Fui conferir estranhando e pensando ser alguma porcaria ( Venonat, Pidgey, Clefaire, etc) e para minha surpresa era um Omanyte. O que até então parecia praticamente impossível está caminhando, já tenho 16/50 candies.
Estou caminhando para completar a pokedex dentro da realidade da onde jogo, ficando faltando apenas alguns pokemons de ovo de 10km (Chansey, Aerodactyl, Jynx, Hitmonlee) que aqui nunca deu respaw e o Porygon que também é bem raro no ovo de 5km e aqui é a única maneira de ser capturado. Ahh e também as evoluções do Machop que aqui é um pokemon que simplesmente não existe (os 3 que capturei até hoje foram em outra cidade).
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk