Cara com rot nao tem misterio, leve meia duzia de parcels e seja feliz. :)
Versão Imprimível
Como o Roudu disse, é só procurar que você acha. Se levar parcel, é mais fácil ainda de achar :)
Só no andar -1 você já encontra 4 spots que dá pra treinar sem parcel nenhum:
Talvez no spot a noroeste e no sudoeste as Rotworms não venham sozinhas até você, mas nos outros 2 centrais é garantido.
Eai galera, bom fiz um Knight porque to cansado do Sorcerer e porque não acho hunt. Então estou treinando ele.
Ta skill 29/30.
Não sei direito como treino, no momento to com dois rotworms, e treinando com sickle (atk 5 def 4) no full attack.
Treinando ML no exura e tal.
Aii vem a minha duvida, tou treinando certo, to pegando +- 80% em 10 minutos. Tá bom isso?
Meu set é plate legs e armor, steel helmet e dwarven shield.
Rapaz o básico a se checar é se você esta dando dano nas Rotworms pelo menos a cada 20 segundos de treino(a cada 10 hits), se isso tiver sendo feito você esta treinando corretamente.
Para melhorar o aproveitamento o ideal é que as Rotworms não se movam enquanto você treina.
Pelos tempos que você colocou acho que está fazendo certo.
Eu descobri que tem uns "trainers" chamado target dummy, queria saber como que funciona e se posso deixar meu kina treinando lá.
São criaturas que possuem um hp absurdo e se healam com frequência. Não te atacam, não se movem e sua função basicamente é tomar porrada servindo, consequentemente, para o treino de skills.
No entanto, para acessar os Target Dummies, é necessário completar a Shadows of Yalahar Quest (apenas para level 75+).
Para compensar o treino de shielding, muita gente treina sendo atacado por Mad Sheeps (sumonadas com a Spellwand obtida no evento do dia 1º de abril).
Dica pra galera que gosta de fica meio AFK assistindo anime! e que odeia fica atacando slime a cada 20 segundos!
Bem o negocio e simples primeiramente mate um White Deer ate ele vira engraved White deer depois e so lura uma criatura e leva-la para um local seguro! vo mostra algums possiveis respaws e lugares recomendados!
http://images.wikia.com/tibia/en/ima...White_Deer.gif
ta ai a dica pessoal
pontos positivos: ele tem Self Heling , tem muita HP, não hita quase nada!
Pontos negativos: eles so aparecem quando os players entregam os captured wolvers e aparecem algumas veses na semana!
são muito caçados por noobs pois 10 antles + 10 skin são 6k + e dropa facil!
Kina nivel 15, skills 50/50, equips k.armor, k.legs e medusa shield, treinando axe de sickle, treino com o que?