solomid.net
e
lolpro.com
Versão Imprimível
Triste ranked, quiters, noobs, trolls, até nos 1600, UISDHHSDIHASHD.
De 1680, to 1611 ._.
To tendo de ir jayce jungle pq tem 1 troll no time, será que vai dar certo?
~
EDIT:
exatos 20 minutos depois...
DEU RUIM, FUDEU,FAIL!
SÓ Q AO CONTRARIO XD
Spoiler: Sente o drama
Galera, duvida aki, como e que se conta/diferencia , a mid/late/early game? pelo tempo? pelo level dos champs?quando levar 2 torres de sua lane?
Outra duvida, quando jogo de adc, boa parte dos jogos consigo ir bem para cima e ser o primeiro a levar a torre, se os cara do outro time acabarem me feedando(umas 3~5 kills) eu costumo pedir pro cara que estiver na minha lane jogar na defensiva e vou "gankar" as outras lanes, isso e certo? devo fazer isso a partir de que ponto?(as vezes vou la e morro, mas maioria das vezes no min eu ajudo a levar a torre)
Tbm queria saber se e normal o adc morrer facilmente na late game(principalmente nas tf) e sera que nao e melhor eu começar a fazer alguns itens defensivos?(atualmente faço full build sempre visando dano/vel atk) ou adc e papel mesmo e tem que morrer?
Early game acaba quando a lane phase está no fim
Mid game é a transição para o late, geralmente é aquela hora que 2 ou 3 fights decidem qual time ganhará a maior vantagem.
Late game é a hora em que você percebe que o tempo de respawn está demorado e que o AD Carry está basicamente dando MUITO dano.
Jogando de AD Carry você deve focar somente na sua lane. Se você matou os inimigos do Bot, ótimo, farme os minions. Se os minions tiverem pushados, farme os golems, wolfs da sua jungle. Seu dever é ficar forte para o late, deixa os ganks com o Jungler.
Se você morre bastante de AD carry no late bom você fazer uma Guardian Angel ou um Quicksilver Sash para tirar os crowd-controls em você. Mas provavelmente o que deve estar te matando mesmo não é o ''time inimigo'' e sim o seu posicionamento. Um posicionamento errado de ADC custa sua vida.
Geralmente é por tempo e lvl, early game pra mim é até os 10-15 onde todos estão preocupados em farmar, dos 15-30 já é mid game onde começam as primeiras team fights e algumas torres já cairam, 30+ já é late onde todos se preocupam apenas em puxar lane e se organizar pra tf. Por lvl eu organizaria assim: até lvl 9 ou 11 early, entre 11-16 mid, 16+ late.
Isso varia muito, eu prefiro ficar solo bot farmando e meu suporte ir gankar pela vantagem de habilidades como stun, mas quando a lane tá muito puxada ai eu procuro ajudar mid, mas depende muito da situação. Geralmente é aconselhavel você gankar outra lane quando a sua estiver puxada (pra não perder farm e não correr o risco de destruirem sua torre) e quando você tem a certeza que sua equipe tem a vantagem naquele gank, às vezes por falta de ward vc acha que está num 2x1, quando na verdade é um 2x3, então tem que tomar cuidado.
Você tem que ter em mente que sempre irão te focar, ai o que interfere na sua sobrevivência é seu posicionamento e a capacidade do seu time te proteger, se você estiver morrendo muito faça guardian angel, é a melhor opção de defesa pra adc.
lolpro e teamsolomid
mobafire qualquer retardado faz guide
e gracas a deus vao nervar kha zix, hero broken e imba pra sem braco e doente jogar, impossível counterar aquilo no mid
só to esperando meu teclado chegar p voltar a subir meu elo, quebrei ele dando rage em uma ranked hu@
Spoiler: sexo
e quem ai falou que é tryhard de ez, me abraça, ez é o melhor adc do jogo
semaninha do natal ateh o ano novo tava bom o negocio, só ganhei praticamente, uns 90% de aproveitamento, agora voltou tudo pro normal, match history fodido, pegando time ruim, nego feedando a evelynn do outro time, as coisas tipicas de sempre ...
felicidade no LoL dura pouco ;/
Eu penso o contrário, eu não consigo imaginar um bom Cho Gat perdendo a lane para um Kha Zix, ele tem mais sustain, boa resistência e ai sendo os combos do Zix não seria tão efetivos. Mas não tem como, ele está bem quebrado mesmo, Pantheon/Talon também estão bonsaliás mas o dano deles ainda é bem mais baixo do que do Kha Zix.
Esse bicho é sinistro, só joguei contra ele na lane três vezes, perdi duas fácil, e ganhei uma com Irelia, Irelia é Irelia.
Dois vídeos sobre Easter Eggs no LoL, achei legal e resolvi compartilhar:
Eu compraria Renekton Salva Vidas *-*
um amigo meu uns 2 jogos atras deu um pau em um kha'zix de ryze, eu lembro que ele rushou uma banshees veil o kha'zix pulava nele ele explodia o kha'zix, deu um belo counter nele ...
mas esses assassin no mid tao meio quebrados msm, ai vai da riot, se eles acham isso legal ou nao ...
Oque adianta eu ser um Brtt de adc, se o time é 1 bosta?
Não há carry que carregue, mas na moral, nunca perdi 1 lane de tristana na vida, mas sempre tem 1 doente pra afundar as outras lanes.
Spoiler: deprimente
Tava 10/0, depois dos 30 minutos de jogo começaram afundar hard.
356 de cs huehue.
Aquela de morgana era pre-made sahusahusa, era tudo amigo meu msm.
É fiz um começo bom 3/0/3
Mas a gente tava fazendo troll pick só de zueira msm, todo mundo pegou ap mid e foi 5 na mid lane, quase ganhamos ainda.
Cara eu e meu amigo tamo ficando pró ja, eu de suporte e ele de adc,dificilmente perdemos a lane eu vo de volibear e ele de vayne ou miss ou draven.Nao sei se a gente que ta bom ou os caras que sao ruins. Quando vem sona// nami de sup do outro time é mais facil ainda e olha que dps eu vejo e os cara tem td 700 ~~ 1k de vitorias, isso no pvp, ranked nao sei se é diferente.
para de usar voli que contra nego que sabe jogar ele é um supp inutil
Qualquer support que tenha CC early anula ele facil, tipo Alistar, Taric, Janna ou Blitz. Pra ele achar fácil jogar contra Namis e Sonas é pq elas são papéis demais, aí quando ele pega e joga pra trás é kill. Só que Namis e Sonas na mão de quem sabe jogar quando vê que tá em desvantagem joga passivo e fica longe do perigo, dando sustein=heal pro adc. Isso até pegar as ults, rs.
Alguem que jogue de katarina pode me dar umas dicas?
Comprei ela ontem,joguei umas partidas pra pegar o jeito e arrisquei um pvp e levei um atraso gigante de outra kat,quero aprender a jogar com ela o mais rapido possivel pra conseguir jogar direitinho no mid,que é a lane qmais tenho dificuldade em jogar.
E qual seria o melhor combo pra kat?
fora isso também que voli tem que literalmente encostar no cara p ter cc, se o adc souber jogar ele enche o voli de basic até ele perder a passiva, e dependendo do supp isso não demora nenhum pouco e da até pra matar se ele tentar puxar
e imo o que voli faz alguns supports fazem o mesmo muito melhor
Quais os talentos que coloco e runas pra um Kha'Zix??
Melhor ele mid ou top???
Será que compensa comprar Malzahar e kog que tão na promo?
Lembrando que to visando só champs viáveis pro competitivo (ranked).
E sobre Volibear, ele NÃO é suporte. Só funciona contra bot lane bem noob, mas qualquer coisa funciona contra bot lane noob.
Não digo isso a toa, experiência própria, com qualquer suporte/adc já stompei Volibear, tem que ser bem bobinho para ser puxado por ele.
Malzahar não é campeão para ranqueada, o forte dele é o late game que é absurdo, ele não tem burst pra pegar kill early game, e a maioria dos jogos ranqueados mal chega nessa fase em condições iguais haha.
:y:
Volibear só presta jungle e solo top, e nem assim ele é top tier de nenhuma das roles.
Pegue level 6,vai e da um QEW até o nego ficar com 60%~ do hp,depois fecha o olho e QEWigniteR e pronto
Citação:
Postado originalmente por Smoking
Kog compensa,para caramba,um dos melhores adcs que tem,só jogar passivo até o lvl 9 que depois voce domina a sua lane,ja o malzahar,bem,não que ele seja ruim,mas eu particularmente não curto a dinamica dele,alem de que numa teamfight ele so tem o Q de aoe (ngm fica em cima do w,a não ser no cara que voce ulte),mas sei la,ele é o rei do farm
Comprei os dois msm, tava carente de um adc e o malzahar sei la deu vontade.
Quem falta pro meu mid lane?
Ja tenho esses:fizz, cassiopeia, ahri, akali, diana, annie, anivia,fiddlesticks,leblanc, malzahar,veigar e vladmir.
Talvez 1 lux e 1 katarina?
go pain go brtt xd~~
Eu recomendaria Heimerdinger, Katarina e Kathus.
Kat pode jogar rasgnado nas TF's, Heimerdinger se souber usar direito, pode farmar de longe, abater litros com 2 servos mais ult, além de que assim como o Muss do Teemo, pode servir como ward.
As granadas dele também são uteis.
Karthus não precisa estar perto para usar skills e a ult dele é bem útil, mais útil que muitas...
Oshe, só seguir as páginas de facebook que elas avisam de campeonatos, etc. No caso desse campeonato, go4lol, etc: https://www.facebook.com/ESLBrasil?fref=ts
De qualquer maneira, no caso desse campeonato também está avisando na página oficial do LoL: http://br.leagueoflegends.com/
Mas também é possível saber visitando essa página: http://pt-br.twitch.tv/directory/gam...20of%20Legends E aliás, essa página é bom para ver os melhores jogadores do mundo jogando, aprende-se muita coisa.