sim eu quis dizer exclusivamente pelas piadas.
gostei demais, ri demais.
esse final não deu nem tempo de absorver ele muito bem ainda, we'll see. gostei que pelo menos tão ousando
Spoiler: himym 711
Versão Imprimível
sim eu quis dizer exclusivamente pelas piadas.
gostei demais, ri demais.
esse final não deu nem tempo de absorver ele muito bem ainda, we'll see. gostei que pelo menos tão ousando
Spoiler: himym 711
Comecei a ver Blue Mountain State, pra quem curte American Pie vale a pena haha.
Comédia = Arrested Development. Sem mais.
ow, alguém sabe um site que mostra trailer de todos os filmes que estão pra ser lançadas/super novos?
eu olho no amo cinema as vezes, mas tem muito antigo e demora pra atualizar
tem sites tpo "Dude News", o "Judão" e o "Delfos"
que entre outras coisas postam trailers dos filmes novos que estão pra sair
mas vale lembrar que esses sites nao tem apenas isso, são sites de cultura pop em geral :)
@topic:
entao pessoal, eu assisti apenas o primeiro episodio de TWD, mas dai acabei lendo uns spoilers e descobri que estão no episodio 7 e ainda nao acharam a porra de menina que se perdeu lá...
dai eu dei uma desanimada... 7 episodios em torno dessa "trama"???
queria perguntar a vcs se a serie esta boa mesmo, se vale a pena continuar vendo...
senão eu vou me focar em coisas mais legais, como HIMYM, True Blood, Misfits e Dexter...
Vejo o pessoal reclamando disso, mas po, não acho problema em ficar 7 episódios procurando pela menina. A história não é só andar + achar abrigo. Tem os conflitos pessoais, as tramas, questões morais - como "será que vamos deixar essa menina aí e ir embora?" ou "quem eu mato para sobreviver?"- e tudo mais. A história só está parada no quesito de localidade, mas de resto, estou achando muito bom.
Pra quem leu a HQ de TWD, está absurdamente decepcionado com a série.
É como todos essas séries novas aí:
Terra Nova, The Walkind Dead e Broken.
Um cenário apocalíptico, questões "morais" como família, drama mal produzido, bláblá.
Alguém tinha percebido isso?
Porra, achei genial.
:motherofgod:
Não tinha percebido o Beetlejuice passando ali.
http://www.starzlife.com/files/2011/09/Beetlejuice.jpg
Bom filme, btw.