Falar que gostou de Nyan Koi e não gostou de NHK na mesma frase é triste =(
Btw, sou o unico que consegue ver o nivel elevado de fodice desse anime????
Achou q vou por alguns animes em dia, tempos que nao assisto nada...
Versão Imprimível
pqp, como to feliz.........................
tbm nao curti NHK :D
quanto a Nyan Koi eu nao vi entao nao falo nada.
vi epi 3 de Narumago, bem bacana, agora com essa menina nova vai ficar do mau.
terminei b gata h key, achei bem engraçado, final hilario.
e terminei tbm ichiban ushiro no daimaou, acho que se nao tivesse o excesso de ecchi o anime seria beeeeeeeeeeeeem melhor, de qualquer forma ate q achei legalzinho...
to vendo ainda mushishi e estou gostando bastante, mas esse tipo de anime é dificil ver um atras do outro, parece monster, tenho ele baixado faz um tempao, sei que é bom e eu gostei muuuuuuuuuuuuuito mas nao conssigo tirar paciencia pra ver =D.
kero ver se assisto 1 por semana pelo menos de monster.
SPOILER (nao eh nada de mais, mas mesmo assim preferi coloca em branco)
HOTD, tá bem bacana agora com esse novo professor no time as coisas vao pegar fogo... eu pensei que eles ficariam beeeeeeeeeeeeeeem mais tempo no colegio mas parece que isso nao aconteceu, bacana, quero ver agora a situaçao da cidade
Se for pra ler o manga vai fundo, nem passe perto do anime...
Se bem que eu gostei do anime... Mas ele é ruim, não tem fim e não conta 1/100 do que acontece no manga...
Já tentou Lovely Complex?
Ou algo mais classico... Onegai Teacher/Onegai Twins, na epoca em que eu assisti, eu lembro que adorei os dois, principalmente o Teacher.
Ja vi sim Lovely Complex, essa semana, vou ver esses 2 sim, valeu.
onegais sao bacanas, de uma conferida :D
quanto a air gear eu curti bastante, o anime peca pelo fato de ser censurado e ser meio cortado pelo que fiquei sabendo mas mesmo assim eu gostei bastante.
comecei a acompanhar agora o mangá e está otimo...
ova de air gear: http://animeblade.com.br/noticias/1279023143/
Iriandor voce acompanha manga de air gear???
quero começar a ler claymore que tbm é otimo e teve um final todo cagado =D
mas fazer o que, eh a vida.
comocei a rever desert punk, a qualidade na tv fica estupidamente superior que no pc
Galera, alguem ai tem informaçoes sobre o Anime de Highschool of Dead, tipo ja li o manga ate aonde lançou e o vi o anime ate lançou tbm,
Mas oque eu queria saber , e se tipo alguem sabe se o anime vai continuar sendo fiel ao maga ate o fim, ou vai ser tipo so o começo igual e depois segue umas historias nada haver.....
Ou pior, se vai ser akeles animes promos, so pra divulgar o manga.....
Espero que nao hehe....
Flws
Ninguem sabe, mas eu aposto em divisão apartir do episódio 25...
Ou então final em aberto pra segunda temporada, mas acho dificil pois o manga não tem nenhuma parte que de pra usar como "season end".
Sem falar que os mangakas do HSTD são mto, mas MTO demorados pra lançar um manga, isso se ele não entrar em hiatus denovo...
Vdd, os cara começaram em 2006 , ja ta 2010 e tem 26 caps kkkk, deu varias pausas gigantes, mas tbm os caps sao em sua maioria grandes.....
Talvez eles lançaram o anime pensando assim: "Se bombar, vamos começar a escrever o manga semanalmente e fazer o anime seguir a historia"
Espero que aconteça isso.....
Spoiler:
Edit : Acho que a parte que eles vao embora do shopping, daria um bom season end, pra esperar uma segunda temp.
FLws
Melhor AMV de meu segundo manga/anime favorito:
*-*
Hikaru no Go > Code Geass
Deve ser BL...
1º temporada de xxxHolic lembro q gostei muito, mas essa segunda temporada é foda demais, supera em muito a 1º.
meu animê favorito é death note, pior que eu fui uma das últimas pessoas a ver o anime, fui ver só ano passado e amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu>raito, vou me tornar o maior kira do mundooooooooooooooooooooo
cuidado cmg, já estou infiltrad no tribunal de jsutiça de porto alegre, tenho nome de político famoso RIAIRAIRIARIAI
Code Geass > Death Note ;)
xXxHolic faz respeitar mais ainda a Clamp, dá até vontade de ver as obras relacionadas.
gosto bastante do trabalho da clamp, sendo que um dos mais famoso delas eu ainda nao vi que eh xXxholic :D
se quiser ver algo delas, veja ''X TV'' vale a pena achei interessante
veja o filme tbm pois tem um final diferente se eu nao me engano...
assista chobits que eh fodastico, muito bom mesmo.
quero ver ainda RG VEDA parece interessante.
Oh Deus, passei a semana viajando e perdi o rumo da thread.
Baixando HOTD 03 e terminando de ver os eps que ja sairam de Fairy Tail. Se tiver forças também começo a ver Code Geass R2.
Até.
Darei olhada sobre esse x tv depois, chobits já vi e qual filme tu fala? De xxxholic? Pq já vi os 3 ovas q vem depois do kei e o filme é antes e talz.
Sl hein, acho os dois diferentes...
School Rumble, Zero no Tsukaima, Lovely complex.
s
Alguém sabe onde eu consigo baixar Naruto Shippuuden a partir do episódio 118, em qualidade MP4 (75MB~)? No NarutoPROJECT eles não tem... no Hinata-sou os links estão offline... nos sites do Google que eu fui ou estão offline ou são RMVB...
To com preguiça de procurar mais, alguém sabe algum site bom? Não pode ser esses torrents em HD dos trackers aí, porque a internet desse computador que eu to é lerda, e o computador não aguentaria anime em HD.
site.avidown.net
http://a.imageshack.us/img251/8120/s...0725230053.jpg
Esse anime é genial, nunca achei q riria tnt com ele, por isso nunca quis ver.
Qual anime é esse Sete?
Foi o q pensei, mas por mootivos de força maior ando tendo tempo de sobra, e ai tava vendo Kino no Tabi e resolvi intercalar esse, mas tenho q intercalar com outro pra n ver muito rápido (apesar de q meu tempo acabe essa semana). Tava pensando em ver Haibane Renmei, mas é de 2002, fico com pé atrás sobre a qualidade da animação, fora que queria uma comédia sem ecchi e talz, mais um slice of life bem comédia mesmo (pensei em Azumanga Daioh, mas tu sempre falou mal) se alguém quiser recomendar um, (ai minha anime list http://myanimelist.net/animelist/sete7). Minami-ke presta? N pretendo ver ecchi em um anime tendendo a yuri não ;) Honey and clover n sei se me agradaria, parece meiosérchato
Esse x tv meio antigo, n curto tentar ver animes meio antigos (pois se dropei até GTO que tava gostando).
A propósito esse kyoto animation é algo que deixa um anime bem confiavel, pow, Suzumiya, kanon, clannad, air, lucky star, k on...
tenta o http://www.meikai-animes.net/ , eles possuem um acervo bem vasto de animes... as vezes baixo lah quando nao conssigo achar em torrent ou as vezes o fansub está descontinuado mas o projeto foi completado, pois o anime é antigo e tals, geralmente lah eles tem :D
vi uns 2 epis desse minami ke e sinceramente achei um lixo, nao recomendo vc ver ele =D
comecei a ver seitokai no ichizon e achei muito engraçado principalmente quando fazem uma parodia de outro anime como death note e higurashi :D
Campanha: Sete, arrume a porra da sua assinatura, POR FAVOR!
Alguem sabe onde tem mangá online de Elfen Lied em portugues? só achei em inglês.
E se alguem ja viu o mangá e o anime, qual gostaram mais? (ja assisti o anime, mas não li o mangá)
http://www.chrono.com.br/downloads/17.html
Apesar do anime acabar na metade do mangá com final inventado, ainda fica num nivel parecido do mangá... isso quer dizer que o final do mangá tbm vai te deixar puto (apesar de ser muito bom).
E deixem minha assinatura em paz blz.
Cabei de baxa um OVA la do Punch, Black Rock Shooter, alguem sabe se vai continua lançando, é manga? Achei legal, queria saber mais... procurei e não achei nada
tbm vi esse anime, achei bem meia boca, gostei mais do slice of life do que as batalhas em si :D...
ateh agora nao descobri se vai ter mais alguma coisa ou nao...
eu li um noticia que ia ser lançado o anime (nao sei se era esse ova ou nao) em setembro...
soh que a noticia eh velha e tbm agente tah em julho ??? WTF
off topic: Campanha, assinatura (time) do sete Rules :D
EDIT: http://animeblade.com.br/noticias/1280150202/
quem sabe tenha um futuro promissor como tinha chaos head, vamo espera pra ver no que dá :D
Esse minami-ke é bem chato.
Terminei Kino no Tabi. Bem criativo.
Eu sou viciadasso em naruto leio o manga e baxo os episodeos
:>
Chego a pensar que é uma doença ou algo do demonio
Bem, só comecei a ver animes por causa de Naruto, apesar de hj nem considerá-lo mais um bom anime... :)
Apesar de eu não assistir Naruto deve ser bom, se não tantas pessoas não gostariam... Só comecei a ver animes com Bleach.