Postado originalmente por
ZephyrOback
Meu último pronunciamento aqui no post, de resto, vo mandar PM pra criançada que quiser discutir comigo.
@Noll
Pra mim, quem abusa de bug/usa bot é um bandido, mesmo que seja in-game. Abusou do bug: Tomou uma atitude ilegal, foi punido.
Quem faz algo contra a lei é o que? Bandido, certo?
Então: a lei no Tibia diz que bug abuse é contra as regras, logo você É um bandido. Você foi contra as regras, fez algo ilegal dentro do jogo.
Se você é mau caráter assim na vida real, é outra discussão.
Se você não tem mente forte o suficiente para resistir à tentação, é outra discussão.
Quer me chamar de bandido? Tente.
Minha conta tem sei-la-quantos anos, acho que a única "punição" que sofri foi um namelock porque o char com o nick atual de "Gorfera" tinha o nick "Chakabr", e o 'br' não era/é permitido.
E acho que você só não está na mesma situação dos botters porque ainda tem muito botter que não foi banido/deletado (espero que caiba um 'ainda' aqui), porque ambos infringem/infringiram as regras de um modo ou de outro.
Se eu abusaria do bug se tivesse oportunidade?
Sinceramente não sei, porque pensaria que meu char poderia tomar ban. Mas se tivesse uma segunda conta e a possibilidade de abusar, provavelmente abusaria, só não viria aqui chorar desesperadamente depois de ser punido, porque sei que todas minhas ações trazem consequências, e sei que se infringir as regras tenho grandes chances de ser punido.
@Eric
Por Satã, vá ter uma vida.
Vir falar que meu char é de noob não vai me atingir de nenhum modo.
Quer todos os dados pra me zuar?
Nunca tive nenhum char acima do lvl 32.
O meu char de maior lvl é o Zephyr Oback, que tá lvl 31 (ou 32) e no qual não jogo já faz um ano (ou mais). O último login dele é do dia 13 porque entrei pra ver como ele está.
Atualmente jogo nesse char:
Nick: Mugido do Diabo
Mundo: Honera (Non-PvP, porque não quero perder resp pra power-abuser)
Lvl: 17
Skills: 5x/3x (acho que tá uns 52/34)
Equips: Brass Helmet, Belted Cape, Dwarven Shield, Ranger Legs, Crystal Necklace, Leather Boots. Caço com spears.
Dinheiro: 6k + 6~14k em itens.
Mal pego 1 lvl por dia, mesmo nas férias.
Caço no amazon camp de Venore.
Solo uma Witch sem problemas, mas só quando to com 100+ de mana.
Não tenho nenhum amigo lvl 100+ pra me ajudar.
Sempre recuso itens/grana de graça.
Não conheço metade do Tibia novo, já que comprei premmium uma vez, vários anos atrás.
Nunca matei nada mais forte que um Dragon.
Sou muito noob mesmo...