Citação:
Postado originalmente por
GuustavoL
fristando denovoooooooo riariairiairiairiaira :megusta:
graaaaaaatz luck biach gringa <3 <3 <3
396 já, :motherofgod: quase 400, só um "pouco" de xp
HASDDSAHUSHUDUHSSUH, e gogo 190 no ek hoje, sem frescura :fckyea:
e um dia ainda vejo esse video do piratinha
e quero um autografo na bunda quando voltar pro brasil ;DDDD
ah, e podia ter morrido pro bixo la, pra dar uma broxada rox no level :trolldad:
pouquinho de xp...30kk~
IUHAUHSUHIASUHIAS
e 20 no ek.
:challenge:
Citação:
Raffer
bom luck primeiramente gratz 396
e sim é draconia sim chayenne maldita =\
mas é a vida neh........vc vai vir "definitivamente" para o brasil ou vai ficar soh uns meses???
gogogo upar o EK like a boss
Opa jah to upando... soh q to treinando p krl tb aishauhisas :D
Citação:
pRootz
Gratzzzzzzzzzz ae luck. lucro maneiro em goroma em. sasenhora.
E esse count ae, se desse algum item que valesse o 1.7k de hit tava bom ne, mas nem pra isso, vale muito mais o role pra chega na Chayenne do que ir no Count. Boa sorte ae nas hunts, e go go 400. Passa no meu lt la se puder. vlw.
Opa passo lah sim :D
e goroma eh foda msm p lucrar iuasuhias
Citação:
Menino Riko
luck uma coisa...vc e foda 400k de lucro em uma madrugadazinha? isso é o que eu tenho no bank :timido: se eu caçar a madrugada toda free como eu to faço no max 50k de lucro :fckthat: vc ta de parabens pelos chars e up´s Gratz! seu LT ta maneiro, parabens
asauhisuhas goroma + sd + ml rox + lvl rox = lucro p krl aiushasas
Citação:
Dark Black Magician
Vish, Count Tofifti mostrando seu poder.
Eu fui nele aqui em Luminera e foi uma correria daquelas, fiquei na escada o povo puxou ele pra perto e eu fui descer e lago, tipo, eu fiquei no sqm eu era pro char descer e fiquei lá olhando a mana descendo e xingando td, tive que dar exit pra entra de novo e pensei que tinha murrido, mas quando voltei ele já tava morto \o
vish
aiushauhisuhiahusas
morrer assim eh foda x.x
sorte q n rodo o/ :D
Citação:
pauletachamp
nuss
bear teddy mtu top ali na house
falta o vamp ^^
mtu loko gz!
suhiasuhias
um diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa talvez quem sabe =[
me no have paciencia nem grana p ir atras dos token asiuhas =[
Citação:
P olly
poft
FUUUUUUUUUUUUUUUU ):
UHIASUHIASUHIIAUHSAS
e ficou toda fodida =\
s2
Citação:
Maximos Super
Gratzzzzz 396, cada vez mais perto do 400 :D . mudando de assunto.... teu cast deu pau né? eu acho q ja sei.... o olha, baixa o net framework (3.5 ou mais) e vai no seu Iniciar e procura windows update, la vai te um botão q eu acho q vc vai ve de baixar algumas coisas.. baixa tudo (vai demora um poco) e tenta usa o cast dnv (espero q tenha entendido algo)
Entaoo...cast deu pau exatamente por causa desses updates do windows, fiz ele e parou de funfar x.x
AI tentei reinstalar os framework, o cast e ateh backup p antes do update eu fiz e n deu em nada x.x
morreu msm auhisuhas =\
Citação:
Rulaz
Caracaaaaaaaas, quase lvl 400 já '-'
Gogo 400
acompanharei o LT :D
auhisuhias o/
+ 30kk de xp e to 400 aiushas :D
Citação:
Menino Riko
luck, hoje eu tava andando em ghost land (carlin) e fui matar a Gs, ai depois que eu matei ela vi que tinha uma alavanca lá, eu nao me lembro se ja tinha puxado ela ou n, mas ai eu puxei ela e n vi nada acontecer, ento sai, mas lá fora lá atras tinha duas magic all's que dão para um teleport, quando eu tava passando por lá, depois de ter puxado a alavanca, percebi que uma das magic all's tinha desaparecido, a primeira :longneck: ai ei pensei...encontrei uma alavanca, deve ter outra em algum lugar por aqui :cerealguy: e lembrei tem uma outra sala ali pertinho lotada de bixinhos, depois de um monte de scorpion, e eu fui pra lá mas tava com pouca potion e ja tinha gasto algumas na gs, mas subi a escada e matei 2 ds, 2 ou 3 ghoul's e um scorpion, e depois desci a escada mas lá tava com mais bixos e eu nao ia aguentar...mas ao descer, reparei em uma porta que ficava pertinho da escada onde eu tinha descido, mas nao dava pra ir la pk se fosse acaba tomando combo e com pouca potion eu morria,por um instante pensei..virei um descobridor igual o luck :enraptured: mas depois cai na realidade...alguém já deve ter descoberto onde vai dar isso tudo :okay: imagino que não sou o primeiro a tentar entrar lá vc por acaso ja passou por essa porta luck? sabe de que lugar estou falando? vou por aqui uma iamgem do map, e depois vc ou alguem me diz do que se trata aquilo se souberem
a imagem do map logo a baixo
Citação:
Difunto91
Banshee Quest Véééééééééééééiiiiiii
auhauahauhauahuahauahuahauahu
ehhh respondido jah :D
Banshee foi otra quest q fizemos sem spoil aihusasas o/
Ficamos a madrugada inteira...foi rox aiushas :D
MAs o que tem ali jaaaah foi td descoberto...ou nao :D
Mas eh legal p explorar, proxima vez vah com alguns amigos :D
e se ficar preso num corredor "infinito"...leve pick ;)
Citação:
Menino Riko
:P huasuhahsuahs nao sabia pk nunca fiz
vivendo e aprendendo :fckthat:
quase descobri uma quest sozinho xD
asuhiahiusuhasas
assim q eh rox...
pensa na minha poker face neh....meses no deserto lah explorando td axando q eu axaria algo foda e era apenas como fazer a desert x.x =[
mas sorte q ficou umas partes em aberto e ateh hj eu tento descobrir ali asiuhas :D
Citação:
Elite Marduk
i got a jar of dirt i got a jar of dirt i got a jar of dirt i got a jar of dirt
pqp DAHSUHSAHUAS, fica na cabeça
gratz pelo 396
4,3,2,1
400 o/ weeeeeee
IHAUHISAUHISUHIASUHIAS
eh do capeta msm ela
ouvi ela 3x jah
UIAUHISAUHISAUHISUHIAHSAS
Citação:
Soft Oak
luck ainda axo q vc vai pega top global ...
eu vi ali vc falando das mount , to a 4 meses tentando pegaa crustacea e n consigo :'( ela nunca aprece ...
gz por tudo luck ...
Vamu tenta ver quem pega a crustacea primero ????
Opa challenge accepted !!
auhisauhisas :D
e qto a top globaaal pode esquecer auishauhis
nao animo mais de jogar por xp e xp e xp e xp e xp...
ta foda ateh de animar p catar o 400 rapido aisuhas =\
Citação:
Charles Motta
Eae cara , venho olhando seu LT a um bom tempo e que grandes conquistas as suas não ? hehe
Se tver um tempinho da uma olhada no meu ;]
Tenho certeza que meu LT algum dia irá se igualar ao seu :}
Abraçoos !
Opa ty ty :D
Soh ter paciencia e nunca desistir q seu lt fica assim tb :D