Ja pensou tem 2 mascarados
Versão Imprimível
Ja pensou tem 2 mascarados
Pelas palavras de Kamahl, eu acabei relendo novamente, e ali se mostra o tipico "trauma de Vegeta" contra o Goku onde sempre que o rapaz luta para se tornar alguém forte, sempre tem alguém um passo a frente", na verdade o que não falta na história geral do Naruto é isso Sarutobi X Danzou, Sasuke X Naruto, Kakashi X Guy, por aí vai, mas voltando ao assunto, então esse Obito atualmente é alto, mas seria aquele mesmo? (e o zetsu, a aparencia dele, quando criado, não foi influenciado pela propria aparência do Obito? agora fiquei pensando sobre essas duas metades) quero ver logo o próximo capitulo :yuno:
http://images.orkut.com/orkut/photos...9EfLVapO1A.jpg
Talvez isso fizesse mais sentido.
Hm... estava pensando, apenas uma hipotese boba, mas haveria alguma possibilidade de o Obito ser filho ou neto do Madara?, na época do Minato poderia ser ele por ser maior, e depois desse anos, o Obito seguir a causa dele, e crescer durante essa ausencia, herdando a mascara e essas técnicas...
Tipo, teoricamente é o Obito, mas não é ele, sabe?
Já falaram isso aqui, algo sobre ter envolvimento com Zetsu.
E digo mais, mais pra frente, a memória boa do Obito vai voltar, e ele vai tomar conta do próprio corpo.
Ai se ele vai morrer (de novo), protegendo alguém, ou não, não sei dizer.
Não acredito que outro mascarado tenha lutado contra o Minato no dia do nascimento do Naruto, o jutsu de espaço-tempo do Tobi sempre foi o mesmo.
Entendi. Penso da mesma forma. Sempre ter sido visto como um Uchiha fraco não é motivo para se revoltar e querer dominar o mundo, o Obito não faria isso.