Tá complicado jogar nesse mês de agosto, né, gente?
Então, vamos pro que rolou nesses dias, mesmo com o tanto de kick que tá tendo... Ao menos to viva!
~
Mas vamos voltar pra Julho! Lá no dia 31 eu upei o level 241:
O loot dessa hunt ganhou um plus de um falecido sem bless lá no Palace.. E nem me falem em devolver o loot, rolou treta por lá. haha Eu gastei 50k, e a Faiky~ 92k. O loot deu 300.1k:
E esse aqui foi o loot de duas hunts no Palace. Ao todo, eu gastei 125k, a Faiky~ gastou 196k. Pra nossa felicidade, o loot resultou em 708.1k, o que deu 193.5k de lucro pra cada uma:
Daí já no dia 7 eu e Faiky~ fomos dar uma volta lá na Hive e olha...... Vocês já podem parar de nos secar, pq o negócio foi difícil lá. Nenhum rare, mas o lucro veio do mesmo jeito (baixo, mas veio). Gastamos 78k de supplies e o loot foi esse:
Lá no dia 9 eu tava dando uns role pelas terras tibianas e, sem querer, acabei achando uns Búfalos lá perto dos Swamp Trolls! Corri no dp e peguei o item para domar o boizinho! Sucesso!
Nesse mesmo dia eu e Faiky~ fomos caçar Drakens, porém, a hunt foi interrompida por mass kick. Ficamos paradinhas na escada, seguras, e entramos em nossos noob chars. Fomos dar uma passeada com o Mamutinho e o Leaozinho... Matamos até um Bonelord, com a coragem e inocência dos nossos levels 8!
nossa, suas hunts são muito legais, espero um dia tar desse jeito :P
Demorou um pouquinho haha
Foco que um dia você, com certeza, estará ainda melhor!
~
Citação:
Postado originalmente por Azeth Lawk
Alguém contou quantas vezes ela escreveu "lucro" hahahahahah
Parabéns por tudo GOGO 300 =d
Lucrar é bom, né? hahaha
Brigadão!
~
Citação:
Postado originalmente por SarutobiVellozo
quanto aos wars, prefiro o resp da direita ao da esquerda, mas sim da muito lucro o//
em vengoth vc pega golden legs, vile axee nenhuma sb o.O
Nunca peguei SB lá, só BoH! Hahaha
Golden Legs <3
~
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
Daonde tu tira tanta sorte pqp uaheuaheauhe
Não consigo ir mais vengoth, muito botter papador de loot =\
Gratz pelos lvls e td mais,
Abraços.
Nem teve tanta sorte nesse post de agora, ó! hahaha
Eu tenho dado sorte nos horários que vou lá, grazadeus! Brigadão, Marduk!
~
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Não tenho essa sorte em Drakens, lucrou muito !
Hahaha Grazadeus que tenho sorte neles!
Quero ver só quando eu começar a caçar nas Walls...
~
Citação:
Postado originalmente por Leobahia
Titahh, falando sério, é impressionante a sorte que você tem!
Eu também acompanho o LT do Luck e do Skiann, os meninos mandam muitíssimo bem, estouram na exp/h mas e nas "bostiadas" insanas, contudo, no tocante a lucro, eles nem chegam perto do que você tem por hunt. Se fosse uma hunt ou outra, até entenderia mas, não, é em todas. OMG!
Meus sinceros parabéns Dra. Abençoada!
Sorte é meio relativo, né? Haha
Mas é algo que eu converso muito com a Faiky~, nossa conclusão é que sempre caçamos em lugares muito tranquilos pro nosso level (especialmente porque eu sou medrosa), então o lucro é consequência disso.. Mas temos muita sorte mesmo haha
Brigadão, Leo!
~
Citação:
Postado originalmente por Wace
desisto da vida depois de ver essa att :okay:
como você consegue ter tanta sorte?!?! Sério titahh, me passa um pouco :(
até me frost lucra um absurdo :dammed:
NÃO PODE UMA COISA DESSAS!!!!
Realmente, parabéns por tanto lucro(e ups)
vengoth e drakens <3
abraço!
Volte a viver porque essa não teve tanta sorte, ok? ;( haha
Nos Frosts foi pura cagada, eu reconheço! hahah
Valeu, Wace!
~
Citação:
Postado originalmente por Banshee Slayer
Parei depois desse teu loot nos frosts hahahaha
DAEDHAIEHUDIHAUIEHDIAUE
~
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Alguém que gosta de 30STM? Não acredito! haha
Já ouviu alguma música do cd novo deles?
Parabéns, Titahh! (:
Confesso que não ;(
Eu gosto muito das antigas!
Brigadão!
~
Citação:
Postado originalmente por Sorcezer
E esta ai a kina que me deu as primeiras dicas :) lembra ?
Lembro sim ^^
~
Citação:
Postado originalmente por Kauter Trust
Indo para Honera hoje! Dando transfer de Keltera para Honera..
Em breve to ai kk
Honera é um ótimo lugar, seja bem-vindo ;D
~
Citação:
Postado originalmente por Willian mello
Vengoth, paraiso dos Kina ... enfim, parabens pelos levels ...
abraços
Vengoth é muito bom mesmo *-*
Brigada!
~
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Titahh! Tudo bem? :3
Pow, Gratz por tudo, fico feliz em ver vc e a Faiky continuam se divertindo pelas terras tibianas ^^
Vendo seu lt e da galera que eu costumava acompanhar, me bate uma saudade enorme do tibia.. mas ne.. o tempo foi passando, e tive que fazer escolhas difíceis =/
De qualquer forma, desejo toda a felicidade do mundo pra vcs ^^
Estarei acompanhando!
Grande abraço do Leko Bandido, o sumidão :3
Oioi, Leko!
A gente sempre tá junta mesmo, grazadeus! Infelizmente as vezes a gente tem que optar mesmo, mas quem sabe uma hora você não volta, né? Haha
Valeu pela passada! ;D
~
13-08-2013, 20:54
titahh
[perdão o double post, mas agora SIM! todas as screens postadas certinhas! desculpa quem clicou e viu a mensagem do erro hihihi]
14-08-2013, 00:20
Elgarte
Que legal, a Faiky e tu tem sangue de cigana com cartomante, porque cantar a pedra do loot já é brincandeira. Parabéns pelas hunts e pelos lucros!
~
Não escutastes o novo cd? Tem algumas músicas boas e tal, mas as mais antigas de fato, são as melhores. Até hoje não sei como não acabei enjoando From Yestarday, já que era toque do meu despertador um tempão atrás, e tu sabe, se quer enjoar de uma música, a use como despertador!
14-08-2013, 04:06
Evodrael the Cutucador
Hehe acompanhando aqui do Haiti, parabéns pelos avanços Titah não vejo a hora de voltar pro Brasil em dezembro e poder jogar no Belfa sem medo de morrer KKKKKK!
Abraços e bons ups!
14-08-2013, 18:58
SarutobiVellozo
pqp. quanto loot, queria poder caçar e pegar um pouco disso ai para mim, mas parabens vc merece o//
25-08-2013, 06:48
Saritus
Hey Titahh, estou acompanhando o seu LT da bastante tempo, e meio que o estou usando para poder upar meu novo knight. Enfim, sempre tive uma curiosidade e duvida, quando voce era low level treinava ?
Continue assim, é um belo thread.
05-02-2014, 09:48
Galatea
A LT morreu? ):
Eu vejo a Faiky no guild chat, mas nunca esbarrei contigo na ML, titahh ):