Postado originalmente por
Lukas Tenshi
Ola novamente,
Bem, estou com mais algumas duvidas e agradeço a quem me responder
NOME DO PERSONAGEM: Lucas Miranda
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 20
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Blue Robe, P-Legs, Dragon Shield, Wand of Vortex
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k e algumas LMM
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (infelizmente...)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h + / - nas ferias, sabados, domigos e feriados - 2h e meia + / - em dias de aulas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
1 - Estou com 12k e acho q ateh o lvl 20 eu consigu fikar com 25k (Desert Quest + hunts) e gostaria de saber o que fazer com a grana no lvl 20?
2 - Essa duvida eh bem bizarra.. eu sei q pode atacar com wand + magia ou runa, mas pode atacar usando wand + magia + runa?
3 - Eh recomendado pegar todas as wands ou tem algumas que n compensa pegar?
4 - Eu sou free, portanto n tenho as magias exori vis/terra/flam/frigo/mort, entao gostaria de saber se a LMM pode substituir essas magias, ou o dano da LMM eh muito inferior?
5 - as magias exori vis/terra/flam/frigo/mort tem alguma abreviaçao? cansa fikar escrevendo o nomes delas, xp
6 - qual a melhor comida que se possa comprar levando em base a regeneraçao/oz? eu ja vi uma lista das melhores comidas e tais, soh as melhores eu n sabia aonde conseguir e talz, a unica q eu consigu pegar eh uns cogumelos (que eu esqueci o nome agora) q dropa dos dwarfs, tenho 150 delas...
7 - Mais uma pergunta meio inutil, mas fazer o q... treinar skills com summons soh pode em mundos PVPs?
8 - Quando um summon mata um bixu a exp vai pro proprio summon? Se sim, quando compensa ir hunts com summon?
9 - Nesse lvl e com esse ML consigu ir Cycs levando algumas MP e LMMs?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao
QUERO SER AVALIADO: Não, pq eu sei q vao me falar q meu ML ta muito alto pro lvl, xD.
Novamente, muitas perguntas, neh?
Fiko grato a quem ajudar
Valew!!!