Fabbbyyy entra na Curse.
THE GATEKEEPER
Versão Imprimível
Fabbbyyy entra na Curse.
THE GATEKEEPER
Print de um jogo qualquer aew:
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...87112232_n.jpg
Na boa não jogo mais com o Renan nem com ninguém daqui, nem adianta me chamar. Eu jogo solo e jogo de boas, jogo com alguém e faço um jogo ridiculo, com uma puta pressão e cai nego que é cuidado pelos negos da APAE, não é possível na boa, na boa mesmo, vai toma no cu.
Só aqui que o lol tá lagado? Tipo, fiquei 2 dias sem jogar, hj fui baixar a atualização, até ai tudo blz. Mai ai fui entrar em um jogo e começou a travar tudo depois da load screen, impossível de jogar, jogo acabou, chequei minha net e tava tudo normal, achei que tinha resolvido, ai entro em outro e o lag volta ainda maior, meu char travo em baixo do blue e não se mecheu mais. Alguma idéia do que possa ser isso? Vou tentar reinstalar aqui e posto as novidades
Comprei a ultimate do Udyr (Nem o campeão eu tinha). Só tinha jogado em free week e tal, mas cara, esse bagui de começar de dorans e biscoito e focar tiger stance é muito bom !
Que skin linda, ta louco *o*, as animações de auto attack da bear stance e turtle stance, lindas de mais.
subi para prata 2 ,e logo perdi 2x seguidas com 0 pontos,se eu perder mais quantos jogos eu fico prata 3 denovo?