Achei Cobits em HD *-*
No site que eu achei tinha uns outros animes da CLAMP
Achei 2 ate legais, Tsubasa Chronicles e xxxHOLIC, alguem ja viu?
São bons?
Versão Imprimível
Achei Cobits em HD *-*
No site que eu achei tinha uns outros animes da CLAMP
Achei 2 ate legais, Tsubasa Chronicles e xxxHOLIC, alguem ja viu?
São bons?
Nunca cheguei a ler Tsubasa nem xxxholic,mas uma amiga que leu recomendo muito ^^
Vou dar uma checada em todos os animes que me sugeriram sim ^^
alias,para quem quiser ver hetalia,eu não achei em port,e até em inglês tava meio chatinho de achar (tão tirando tudo do ar) mas tem esse site aqui
http://www.watchanimeon.com/anime/ax...etalia/page/3/
A qualidade ta media,e ta em inglês,o legal desse site (e o ruim tbm) eh que ele hospeda em varios mirrors,tanto para se vc for baixar tanto para assistir on-line,só que fica tenso,pq por exemplo tem uns on-line que eh muito lerdo e outros que a legenda ta totalmente desincronizada
alguem olhou Umineko no Naku Koro ni???
bom???se compara a higurashi
pelo menos no myanimelist tá com uma nota bem ruim
Umineko muito fraco comparado a Higurashi. Nem terminei de ver, mas era uma coisa muito doida de é mas não é. Tipo, em Higurashi os fatos são lokis das dorgas mas partem de fatos anteriores, tu nunca ia imaginar que é aquilo mas qnd aparecem eles se encaixam na lógica doidona do anime. Já em Umineko os fatos são mais lokis das dorgas ainda e apesar dos personagens insistirem q partem de fatos anteriores, n se encaixa, é totalmente incoerente e aleatório. Dái qnd n dá pra inventar mais nd doidao simplesmente inventa um novo personagem principal e bota na historia pra resolver tudo.
xxxHOLIC é muito bom.
Acabei de ver o novo Digimon, tá parecendo megazord dos power rangers...
Chrno Crusade: http://www.animehaus.com.br/site/?secao=10&pg=1&id=49
Review exagerada.
Resumindo (animehaus entra em muitos detalhes desnecessários) é sobre uma pseudo-freira shounen style que luta com demonios junto de outro demonio (em forma de criança) enquanto procura seu irmão (isso se eu me lembro direito). Usa temas religiosos ("profecias de Fátima") pra fazer a história, fica bacana.
Ele é muito superestimado, mas é muito bom.
até a pouco tempo atrás eu jurava que Chrono crusade tinha algo haver com a série chrono,mas foi só ver a capa que eu saquei que não (MAS O LOGO eh parecido D+)
Alias,Pandora Hearts tem ligação com a square enix :wscared: ? (To baixando tudo mas não assisti ainda)
olhei o primeiro episodio de shiki
o clima do cenário é igual a de higurashi, uma cidade pequena com barulho de bichos
o pior mesmo é o desenho dos personagens, eles são muito ridiculos, parece mais um hentai ou desenho de criança, tem um que tem até chifrinho de cabelo.........
por enquanto tá bem ruim....
assisti 2 eps de pandora hearts,MUITO BOM ^^,com toda aquele toque da era vitoriana,o que é meio obvio para um anime que tem influencia de lewis carroll 8D
Quando eu estava baixando Pandora,eu vi esse anime no canto,e resolvi baixar,ah cara,sei-la,não esta bom mesmo,mas esse traço do autor não me irrito,tirando pelo fato de não ter harmonia nas escolhas dele (Quanto tipo de olho,boca totalmente diferentes,ele usa? entre outras coisas isso é o que mais me irritou na parte desenhada o_o)
Mas,eu tenho uma simpatia por esse estilo que usa os personagens um pouquinho mais alongados (xxxholic Usa isso e parece ser bem legal,por mais que um pouquinho não seja a medida certa a ser usada XD)isso me lembrou que eu preciso ler essa série XD
o que me irrotou é que os personagens principalmente aquela megumi não combinam nem um pouco com o anime, tipo ela usa um vestido rosa com caveirinhas nas bordas do vestido, umas botas laranja e uma sombrina rosa que é ridicula
EEEEEEE terminei durarara.
Não gostei muito da segunda metade, fico meio enrolado demais. Mas achei que devia te mais episódios. Alguém sabe se vai te outra temporada?
A uns 40 capítulos atrás, quando Alone disse que quem entrasse no Lost Canvas teria seus sentimentos destruídos, não brincava... spoil>> Tenma se fosse alguem de verdade talvez não saberia o que fazer... depos de descobrir que seu pai praticamente armou a guerra santa, sua mãe foi revivida na forma de espectro, que matou Pandora sem hesitar, e agora terar que lutar contra ela
http://img340.imageshack.us/img340/8876/sslc18720.jpg
Btw, a armadura dela ficou muito foda... e altas curvas :wub:
Semanas sem postar nem ler aqui, resolvo abrir o tpc e dar uma lida nas últimas páginas pra encontrar isso:
Ah, e to assistindo Eyeshield 21, é bem legalzinho até, melhor que muito anime de esporte por aí. Vou abandonar Reborn, cansei desses animes de criança mané, o anime parece até a versão Fox Kids do One Piece no qual eles colocam o Sanji chupando um pirulito ao invés de um cigarro.
na moral, por que raios não deixaram o Gokudera com a porra do cigarro na boca? Por que diabos eles usam tanta atadura pros machucados pós-luta se não é derramado uma gota de sangue sequer? Os personagens do anime são bem bacanas e carismáticos, mas são muito mal aproveitados devido a essas palhaçadas, e na minha opinião, nem Naruto (excluindo os fillers) o anime consegue superar.
Flwz, pra mim já deu, vou retornar a minha reclusão e meditar sobre as maldades do mundo nas horas vagas.
PS: Iriandor, agora mais do que nunca
Derfel Cadarn > Uthred
se quiser saber o porquê, leia no tpc de livros do chat¹²
Eu cheguei no episodio 136 do naruto classico, mas agora compensa assistir até o 220(só filler), ou é melhor pular até o shippuden logo?
É melhor assistir algo bom.
@Rec: Viadinho vc, mas entendo o por que de tu prefirir o Derfel.
Você leu Warlord Chronicles antes da Saxon's, e como os personagens são muito parecidos geralmente agente prefere o primeiro.
A principal diferença entre os dois, é que o Derfel é mto viadinho sentimental, enquanto o Uhtred é mais fdp.
Btw, pelo menos vc concorda q os personagens do reborn são bons. Concordo com vc que a história poderia ser mto melhor aproveitada... =|
Mas vc pegou pesado nas comparações -.-
To precisando de um anime bacana pra ver.
Com o fim de fullmetal eu estou bem vazio.
Só não quero um anime caça-níquel que tem final adaptado do mangá, pelo menos que termine até X fase do mangá, como HxH.
Vi Cowboy Bebop, Trigun, Elifen Lied(mangá incrivelmente superior e entra no caso acima), Fullmental, Fullmetal Brotherhood, HxH, Death Note, DB, DBZ, DBGT, SaintSeiya, SS: Lost Canvas, Inuyasha, Inuyasha Kanketsu Hen, Love Hina, Hajime no Ippo, Evangelion, Yuyu Hakusho, Lucky Star, Great Teacher Onizuka e talvez mais 2 ou 3 que esqueci de cabeça agora :x
Vendo: Naruto, Fairy Tail, Bleach, One Piece e DBKai
O que importa são os animes =D
Enfim, queria uns Shounens de ação/aventura estilo Trigun, Cowboy Bebop e OP que misturam comédia também.
Ou então Seinens violentos e mais "cabeças".
De preferência sem nada de robôs e tals, nunca vi mas o gênero não me desce bem...... e no máximo com 50-60 episódios, rsrs
History's Strongest Disciple Kenichi é bom? O Anime termina com o fim de 1 saga do mangá ou cria final alternativo? Eu li os 2 primeiros volumes do mangá e achei bacana, rsrs
kkkk boa boa.
Kenichi é foda d+, um dos meus preferidos. Assista.
Não posso falar sobre Mangá porque não leio, na verdade nem sei como se le um.
Cabeça tem Durarara que acabou esse mês, Claymore e Black Lagoon vc tbm pode gostar, eu gosto desses. Fale de animes no outro topico se não toma alerta.
Depende de qnt tempo vc tem livre
De ação, o melhor de todos: Code Geass.
Blood+ tem um estilo levemente parecido com 1º FMA (ou não). Baccano é outro excelente (mesma linha de Durarara q nunca vi). Natsume Yuujinchou tbm muito bom, é um Mushishi shounen (mas é algo de shoujo, se fosse ter fan service ia ser yaoi), apesar de não dar pra comparar mushishi com nenhum (Mushishi é praticamente uma obra de arte entre os animes). Higurashi no Naku koro ni tbm é imperdivel e muitas dorgas (elfen lied invejaria esse anime).
Sem ser de ação pd tentar Toradora, Clannad, Kanon 2006, School Rumble, Ouran High School, Welcome to NHK, Seto no Hanayome, Suzumiya haruhi são todos dignos de 10.
Agora, se quiser apenas se divertir e matar o tempo se fodendo para os defeitos, com um excelente anime de ação, Tengen Toppa Gurren Lagann.
Tem muitas opções, por isso seria melhor vc primeiro falar um estilo. Mas todos esses são dignos de 10 (code geass > death note).
Que tenso, moveram meu comment pra esse tópico.
=O
Pelos animes que você assiste, acho que você vai gostar de:
- Pet Shop of Horrors: (só tem 4 epis, mas é estilo 'clube do terror', lembra um pouco o sarcasmo do Elfen Lied).
- Bucky - The Incredible Kid: (anime shounen, estilo DBZ, SS, etc.. mas uma uma história cativante cheio de 'meu sonho é xxx e vou realiza-lo', PS: Anime da minha infância).
- Zero no Tsukaima (principalmente a 2º tempo): (comédia romantica, se você gostou de Love Hina, vai chorar nesse).
- Tenchi in Universe/in Tokyo: (comédia romântica como Love Hina, mas com muita ação, PS: Outro anime sensacional da minha infância [se possível assista dublado, é um daqueles animes antigos com excelente qualidade de dublagem!]).
- 11Eyes: (Anime shounen/shoujo meio dramático, mas é legalsinho e a história é boa.)
- Fate Stay Night: (Muito bom, história incrivel que mistura antigos reis e cavaleiros da era medieval + criaturas míticas + romancizinho).
Vou falar um pouco de uns animes que estão lançando agora em julho caso você se interesse:
- Amagami SS: Romance meio dramático, até o momento está meio chatinho..
- Densetsu no Yuusha no Densetsu: Gostei do 1º epi, magia + guerreiros + guerra.
- Digimon Xros Wars: Se você tem 10 anos assista (não gostei).
- Highschool of the Dead: Left4Dead + Resident Evil, até o momento muito bom (estou baixando o 2º epi).
- Mitsudomoe: Muito engraçado, ri demais, vale a pena.
- Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi: Comédia romântica misturada com contos de fadas, até o momento está +-.
- Seitokai Yakuindomo: Um garoto vai estudar em uma escola que era só de mulheres, ou seja, os costumes de lá ainda são muito femininos, e algumas personagens bem pervertidas.
- Shiki: Segundo a sinopse é uma anime de horror, aparentemente lembra Elfen Lied, mas o 1º epi não teve nada demais, vamos ver o 2º.
Abraços.
@Edit:
Foi muito bom o segundo epi de HighSchool of the Dead.
Recomendadissimo.
Nem tinha visto esse comentário.
Realmente, Samurai Champloo tem tudo isso e é muito bom, mas acho cansativo (e como disseram q cowboy bebop é igual, nem vi). Mas vale um troféu por um anime de 2005(?) ter aquela animação que faz inveja a qualquer anime atual.
Code Geass tem mecha mas isso não atrapalha, n curtia mecha tbm na época que vi ele, demorei ver ele por causa disso, no entanto virou meu top 1 (estilo Death Note).
Blood+ tem ação e tudo mais mas nem lembro de ver comédia, tem é drama (e vampiros com a cabeça cortada).
Agora um que se encaixa em todas os quesitos citados é com certeza Higurashi e Chaos;Head, embora Chaos;head fique muito desleixado na segunda metade (se tivesse caprichado teria virado um anime épico). Mas Higurashi continua excelente nas duas temporadas (tem Umineko tbm q é dos mesmo autores de Higurashi, mas n chega aos pés de higurashi, apesar de n ser ruim, usa o mesmo joguinho mas abusa muito). Higurashi tem comédia e violência pra deixar elfen lied no chinelo (embora n supere gantz). Fora que é um dos meus favoritos :), e é muito confuso (n se espante com o que acontecerá a +- cada 5 episódios e com personagens principais indo pro saco a toda hora).
Baccano tbm se encaixa perfeitamente, e tem uma história muito consistente.
assista esses que sao muito foda, adorei black lagoon :D
foda que claymore tem um final todo cagado mas vale a pena assistir pq eh muito foda, eu adorei :D... tenho que ler o mangá disso
kenichi veja o anime e depois continue no mangá pq tah muito bom...
olhei o primeiro episodio de mononoke
é um anime bem estranho, me lembra muito os traços de sayonara zetsubou sensei e o ambiente e tudo mais do jogo tenchi de ps1
http://img594.imageshack.us/img594/2...0712210007.jpg
o cenario tem elementos estranhos como essa chuva com flocos de neve
http://img22.imageshack.us/img22/263...0712210123.jpg
e do nada aparece algo assim, como no zetsubou sensei
alem disso acontece coisas non-sense do nada, tipo uma mulher estava conversando e do nada apareceu ela deitada pensando
Hoje comecei a ver HIGH SCHOOL OF DEAD, caraca gostei muito to louco pelo 3 episódio já
é muito loco o anime!! to brisadão nele!!
hmm, aparentemente essas coisas psicodélicas do mononoke eram só dá primeira historia (mais loki de dorgas que parece), a partir do epi 3 para essa loucura e começa a melhorar
e high shool me parece bom, mas é uma bosta ficar olhando 1 epi por semana, vou esperar acabar para olhar
Hoho, tempo que não posto aqui.
Enfim, começei a ver NHK hoje e estou gostando. A história parece ser bem interessante.
Também começei a ver Fairy Tail. Só tem 37 episódios ainda, porem não duvido nada se acabar virando um One Piece da vida com 666 eps.
Sobre HOTD, estou curtindo MUITO. Segundo ep legal de mais e eu achei bem bacana o título do terçeiro. "Democracia sobre os mortos". Parece que vai rolar alguns ideais sobre a vida humana e etc ae. E alias, aposto 5 jujubas que a menina da espada e o protagonista serão os únicos a morrer.
Fairy tail eu vi acho que até o 20, mas parei, muita gente que le o mangá andava falando que o animê ficou 98563245963x mais infantil e taus..
HOTD o mesmo de todos, logo no começo ja ta surpreendendo geral. E essa aposta ae fica difícil de alguem aceitar! uoehaoiehoa.
Acompanhando gradativamente OP, episódio 50, melhorou absurdos desde a 1ª temporada. Não me acostumei com 'arcos' ainda..
Queria ver mais algum, mas to sem idéias..Não tenho um gosto preferencial, assisto oque geral fala que é bom.. To pensando em ver os FMA's que eu nunca parei pra assistir..
Haha, sera? Eu to no ep 21 e até agora não vi nada de mais, só contou um pouco da história de cada personagem mesmo. Alguém que lê o mangá ae pode confirmar se a história ja embalou mesmo?
Sobre HOTD, andando pela net achei esses dois links que falam sobre as censuras que estão colocando nos episódios para TV:
http://www.sankakucomplex.com/2010/0...ed-everywhere/
http://www.sankakucomplex.com/2010/0...ed-by-censors/
Sacanagem ;x
Enfim, gostando MUITO de NHK ni Yokoso porém, estou no ep 07 e não sei daonde vai surgir tanta história para colocar em vinte e poucos episódios.
http://animeblade.com.br/noticias/1279023143/
poha eu curtia esse anime, uma pena que correram ele e fizeram o final todo cagado... adorava ele nao sei pq eh tpw kekaishi nao tem nada de fodao mas agrada e tals, lembro que estoria ia começar a engrena e ficar boa quando cortaram :mad: ....
alguem já viu autopista??
velhos tempos :D
velhos mesmo, assistia isso quando tinha uns 10 anos
EDIT: achei a abertura
http://www.youtube.com/watch?v=F-4kW6jczdk
gostava desse desenho.
putz..eu adorava autopista..
passava dias assistindo junto de shinzo e monster rancher..
lembro que o protagonista aprende uma 'tecnica' que o carrinho ganhava um 'campo de força' azul e evitava a resistencia do ar... eoiaeahoiea
bons tempos.. :wscared:
Autopista era foda asuhsauhaushsauhasuh
Lembro ate hoje que o nome do carro era Blue Wing, ou algo assim.
Os animes da Fox Kids eram coreanos se não me engano.