Postado originalmente por
Manteiga
@Flea
Enquanto você faz sua cuidadosa e mágica análise, eu sigo em direção à Sunyshore!
@Platinum
Desesperado sem saber o que fazer naquele maldito gym, fui buscar a mais inusitada das ajudas: o YouTube. Busquei um vídeo da solução do puzzle e aprendi. Pro meu azar, era o puzzle de D/P, que tem um mudança muito sutil em relação à Pt. O que eu fiz? Fui no chute! E consegui. Fiz o puzzle duas vezes e faria mais. Foi bem legal, crieo que esse foi o gym mais divertido de todos XD Nem me estressei nele como esperava.
Enfim, Byron ligou para Candice pra avisar que o tornado Houndoom estava indo até Snowpoint, mas ela simplesmente não quis acreditar. E isso custou a ela uma badge e um TM. Cheguei lá, fiz o puzzle de novo e fui pra batalha. batalha que se resume à uma só palavra: Flamethrower. O team está o mesmo, com todos no lv 50. Apenas Houndoom que está no 51 (até rimo xd)
Enfim, nada mais a declarar. Sigo agora para o Mt. Coronet, mais precisamente rumo ao Spear Pillar. É hora de Giratina juntar-se ao team :0
@Off
Como eu faço as badges recuperarem o brilho? :0
Manteiga.