Resolvi começar a jogar LoL, poís uma grande de parte de amigos jogam haha. Só que quando estou baixando o jogo a velocidade é MUITO lenta (25 kbps) e normalmente o download aqui fica entre 450-500 kbps. Alguém manja o porquê disso?
Versão Imprimível
Resolvi começar a jogar LoL, poís uma grande de parte de amigos jogam haha. Só que quando estou baixando o jogo a velocidade é MUITO lenta (25 kbps) e normalmente o download aqui fica entre 450-500 kbps. Alguém manja o porquê disso?
Eu de Jayce, com uns 40% de life, e o adversário de Renekton 100% life. Ele já dá dash pra tentar me pegar, nisso uso o E pra usar portal, atravesso mantendo certa distancia e combo o Q, em seguida uso o W que dá upado no máximo e já causo tipo 50% de life dele, nisso mudo pra martelo usando E deixando ele com menos life que eu e mato ele com Q pulando nele + W. Jayce monstro o0
Poxa comprei um fone de ouvido da leadership. Horrível, tomara que troquem na loja plz x_X
Sim continuou
Tipo usei o combo do E + Q e tava em certa distancia dele. Daí ele se aproximou e usei o W pra acertar os 3 ataques rapidos, nisso a vida dele já foi aí pela metade mas ele ainda me perseguiu (vidas iguais praticamente) mas aí com o E do martelo deixei ele com a life mais baixa que a minha, daí ele começou a fugir e eu persegui atacando no Q. Ando usando bastante esse combo aí, é bem legal
Pelo que tô vendo do Jayce se o cara nao desviar o E + Q e tiver sozinho ele tá morto porque é muito dificil fugir do Jayce, mto op esse fdp
Too late for me... :okay:
(mas eu gosto de jogar com o Udyr - de vez em quando...)
@Topic
http://www.cblol.com.br/ (limpem o cache com ctrl+f5 ou shift+f5)
Reds huerizando, hue
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=87833
Tbm to com 2k de rp sera que compro ele? sei la ta tudo tao coisado, axo que vou dar uma olhada em videos de gameplay dele pra ver se eu curto o modo de jungler dele...
Eu cabei de colocar 2800 RPs, não aguentei =(
E é exatamente por isso que ele vai ser nerfado \o/