Epa se é assim então deixa eu tirar esses 2 da minha lista de compras.
Por fim, alguém tem um guia rápido sobre jungle? Tirando gank e buffs, queria saber qual ordem de matar os monstros da jungle, pra ir nela tipo com Warwick.
Versão Imprimível
Epa se é assim então deixa eu tirar esses 2 da minha lista de compras.
Por fim, alguém tem um guia rápido sobre jungle? Tirando gank e buffs, queria saber qual ordem de matar os monstros da jungle, pra ir nela tipo com Warwick.
Nidalee é bem pior que Karma como suporte, pois Karma tem um root e um shield que é muito superior ao heal da Nid, mas Karma é bem fraca no geral.
Shenn teoricamente pode ser usado como suporte late game, mas a lane phase dele como suporte é ridícula de fraca, afinal ele NUNCA vai acertar taunt contra um adversário experiente.
A ordem da jungle depende do campeão que você está, a do jungle inimigo no caso de counter jung, e da ajuda que o seu time dá.
95% dos jogos ranqueados eu faço o buff azul primeiro com a ajuda dos laners sem usar smite e já vou direto ao red e faço com smite, pego level 3 nesses dois buffs e ganko uma lane antes dos 4 minutos, depois a rota depende do lugar que quero focar em meus ganks. Essa é a melhor rota inicial depois do patch dos 1.55m e do aumento de exp dos buffs, mas essa coisa de melhor rota sempre pode mudar com um patch, antes do patch do 1.55 era comum fazer os wolfs ou wraiths nos 1.40 por exemplo.
Nos 5% restantes é quando por milagre eu uso campeão que começa no red ou não tenho ajuda suficiente dos laners.
Mas a rota com aliados sem consciência de ajudar o jungle é a que o Leirbag citou, ela é lerda e atrasa muito o gank, mas funciona.
Nidalee nao é suporte? bronze discorda de voce.
Navegando por históricos aleatórios quando...
http://i40.tinypic.com/2rdj9k2.jpg
WAAT.Era uma Caitlyn..
@Support
Acho Nidalee meio inutil como support, vejo ela como a Annie na minha opinião, na midlane se encaixa melhor, falando nisso, o que a Annie oferece como support além da passiva dela e dos pokes?
Shen é ruim como support pelo que o Bryantt já falou. Lux support eu jogo pelo Hue, mas não recomendo se você não for experiente com ela, além de claro ser experiente jogando como support. Eu coloco 9/0/21 nas masteries dela, além das runas de AP mid, pra poder harassear mesmo. Falei ali atrás que joguei ranked com ela no smurf, mas é porque to cagando e andando pra smurf, na main não arrisco ir com ela ranked de support não.
E essa rota aí tá errada, a rota certa desde o último patch é o que o Bryantt falou no último post dele. Pega um buff (red ou blue) sem smite e corre pro outro gastar o smite nele. Daí você vê se vale a pena gankar alguma lane (geralmente vou top ou mid) ou continua fazendo sua jungle.
Claro, depende do jungler que você tá jogando tb. Eu já peguei FB de amumu btw. Fiz os 2 buffs dessa forma e fui top, acertei o Q meu top veio e GG. Eu evito jogar com junglers que não tem um gank efetivo no lv 3 btw, meu estilo de jungler é ganking-camping, odeio junglers que tem que ficar farmando na jungle pegar lv 6 pra ser úteis ou que só servem pra controlar objetivos.
Graves tem um range de auto-attack um pouco menor que dos outros adcs.