talvez vc tivesse com aqueles pontos negativos de dodge? ou nao?
Versão Imprimível
talvez vc tivesse com aqueles pontos negativos de dodge? ou nao?
Joguei algumas partidas de Jayce, de fato ele é OP, até merece os nerfs aloc
Até lá vou continuar jogando com ele, gostei muito.
Andei jogando de Vayne também. Early game ela peca MUITO, mas late game compensa.
E poxa perdi uma ainda agora de Darius que o jogo tava ganho, daí o Ezreal resolveu ir solo contra o Jayce dos cara, deitou, vieram 5 contra nós, viraram, foda.
Caracas man, nunca cheguei muito a comentar nesse tópico do fórum, a uns tempos atraz começei a jogar League~, e uns amigos foram me ensinando algumas coisas do tipo farm, dominação de mapa, metagame, e varias outras coisas que eu mesmo estudei, lendo varias coisas em varios outros sites.
Agora consegui o level 30, até que não demorou, estava disposto a comprar o pacote de 7 páginas de runas (que aparenta compensar demais), porem começo a jogar umas partidas rankeds (exatamente 3 partidas) sendo que perdi 2 e ganhei 1...cara como o brasileiro consegue ser tão ridiculo, as pessoas vão para jogos rankeds e em 10 minutos já começam "gg aos 20", "que isso, cara você é lixo", e mal enchergam os erros das mesmas...
Inclusive hoje fui jogar uma partida no Normal Game mesmo, deixei todo mundo pedir a lane primeiro, e geralmente jogo mais como supp>top>mid , e dessa vez decidi treinar de AD Carry, afinal tinha sobrado para mim, em menos de 5 minutos o suporte começou "cara, que adc horrivel", sendo que ela nem me curava, e ao menos acertava as bolhas (ela era uma Nami), e mal wardava pra mim farmar safe.
Será que sair do bronze é uma missão impossivel? xd
Vayne ta bem fortinha, achei o early dela forte, porém o mid/late é o legal.
Depois de fechar BoRK praticamente solava qualquer um (menos o Kha'Zix que tava beeem feedado).Quando fiquei com essa build da img, sai da frente, sem ultar em ja conseguia pegar double kill facil sozinho...
Ia fechar outra PD, dai o negocio ia ficar legal xD
http://i40.tinypic.com/iz9jzt.jpg
Jogando de madrugada ontem, fiquei 2/2 na minha BO5, daí fechou a fila ranked haha. Vamos ver hoje !
1. Estou entre comprar Nidalee, Pantheon e Xin Zhao com IP aqui. Qual dos três vocês acham melhor? Favor citar a razão de acharem qual deles melhor ;_;
2. Tem algum meio de reajustar a câmera do LoL? Tipo, jogando com a Nidalee, para acertar a flecha bacana tenho que destravar a câmera da forma central em cima do meu personagem pra ter uma visão melhor. Tem como reajustar a câmera, deixando ela um pouco mais acima do meu campeão, e não o deixando centralizado?
Quando eu jogo com esses personagens que tem skill shot longe, por exemplo Thresh e Jayce (dois champs que eu jogo bastante), eu sempre jogo de tela destravada, e seguro a tecla "espaço" assim fica sempre centralizado enquanto eu segurar, e quando eu precisar usar um skill shot eu apenas paro de segurar o espaço, e movimento a tela com o mouse.
Ainda não tenho habilidade o suficiente para manter a tela destravada e só mechendo pelo mouse.
Como vocês conseguem jogar com a tela travada meu deus, é tipo jogar sem smartcast, primeiras coisas que eu fiz foi destravar a tela e colocar smartcast. É impossível jogar assim meu deus.