Hello, só invitar para a guild, Polaris Crudaligon.
Versão Imprimível
Hello, só invitar para a guild, Polaris Crudaligon.
Estou a 5 dias no tibia, 2 dias na Guild e ja me sinto parte ativa do game! kkk
Passamos boa parte do dia no Raidcall e foi só risada!
Hail GFW!
Galera, rola um service da Banuta?
O maneiro é que pode ir todo mundo, pois não tem restrição de lvl....
E hota, alguém afim de fazer?
Não rola enquanto tiver tendo esse DDoS. Eu pretendo fazer Banuta soon... Dá para combinar. O HOTA precisa combinar direitinho também... Tem que ser dia de férias eu acho para bastante gente ir.
Claro, temos que esperar esses lags passarem.... mas acredito que logo passarão.
Quanto as férias, elas estão chegando... Copa + Julho....
2 pessoas no GC disseram que topam banuta.... HOTA não sei ainda quem tem interesse, mas acho a quest bem elaborada...
Banutinha eu vou o/
Ola, posso entrar :)
Icky Rushazika meu nick
criei faz uns 3 dias...comecei a jogar agora em luminera, to treinando skill..por enquanto to free
Como anda os kicks por luminera??
Galera, dei uma parada com o Melo Shooter, agora estou upando uma MS, Kiroca Oku, se puderem invitar pra guild, saudade de falar com vcs!
Vocês devem estar sentindo falta de mim não é?
Nem lembram mais de mim?
:okay:
Bom, to sem proxy e com umas provas para estudar então eu talvez não jogue nem no fim de semana, mas quarta feira já vou estar praticamente livre e voltarei ao vício! :sorcerer:
Agradeço a todos qui apareceram, vocês são fodas!
Ae flyn carai gz lvl 100 irmaozin! Pena que não tava on na hora pra aparecer na SS tbm :(
E ae meu pooovo, como vocês tão?
Como as UF provavelmente vão entrar em greve novamente, acho que retornarei ao nosso querido jogo :D
Mas fiquei sabendo que tá rolando DDoS novamente, é vero isso?
Legal saber que eu tenho um monte de BR vizinho a minha cidade, Carlin. Bom saber também que você pegaram a Guildhouse de lá de Ab!! :D No momento estou já em outra guilda (estamos lotados dentro do Tibianic, em greenshore). Qto ao DDos sim, pelo menos eu já fui quicado algumas vezes essa semana e Ank anda mais laggenta do que de costume, se é que tal coisa é possivel, ehehehehehehe!
Fala galera, alguém Online agora?
To começando... Kinazin lvl 17
Pm Tahawk
Valeu!!
Add aí na guild.
Adrixz
Olá pessoal, meu nome é Leonardo e estou começando uma pally nesse servidor pois vi este tópico no fórum e me inspirei, não tenho nenhum amigo que joga comigo pois acham Tibia um jogo podre, etc. Mas fazer o que né? Espero poder entrar na guild e fazer bons amigos com isso.
Desde já, agradeço pela indicação do player Flashbek e o Warrior Cotoco com quem conversei pelo game.
Segue os dados do char:
Nome: Ashiira The Huntress
Level: 9(no momento)
Status Acc: Free(espero até o mês de julho/agosto estar premmy)
Bank: 15K
Skills:35/25(tenho 200 stones que ganhei, queria dicas de algum player pra treinos ou algo sobre pally pois não tenho experiência com a classe)
Abraço!
Screenshot de domingo!!! Só 3 pessoas mas tamo na ativa! :D
Bom, primeiramente olá galera do fórummmm haha
Estou voltando a jogar agora com mais frequência, e como não conheço mais ninguém que joga seria muito bom fazer novas amizades em lumi :D
Bom, meu nick é Sir Voller (paladin) e Kravo (knight). Se possível gostaria de entrar na guild pra interagir com a galera haha
Bom, agradeço desde já :)
Fala, blz?
Cara, dá uma lida nos tutoriais na área de pally, lá você pode conseguir boas dicas. Anyway, um local bom é nos goblins, pois eles dropam small stone, logo você não precisará gastar dinheiro com elas.
Po Flash... Época de provas, fica complicado pra muita gente. Ontem eu sai pois precisava estudar.
Enquanto isso em Luminera [2]
22:44 Izengard [100]: via os teasers de pau duro
____
23:31 Ransen [232]: AF
23:31 Ransen [232]: eu desloguei pra tomar uma ducha e perdi a panther
23:31 Ransen [232]: NÃO TOMO MAIS BANHO
Essa galera ta foda kkk
Vou dar uma rushada na minha druid que está level 36. Se puderem invitar ela na guild.
Nick: Iyn
Galera, num final de semana que passou, o Ransen e o Tuica fizeram um bolão apostando no jogo do Curintia e Bostafogo.
Nisso tive uma ideia a qual eles se interessaram. Visto isto, eu estou postando aqui a proposta a fim de vermos quem mais tem interesse.
Proposta:
Poderíamos criar uma Liga da guild no Cartola FC.
Quem tiver interesse, cria um time com o nome do char e pede convite na liga (Apenas podem participar times com o nome do char e que sejam recém criados para não haver desvantagens com relação às cartoletas (dinheiro do cartola))
As apostas/premiações poderiam ser feitas de duas formas a serem decididas:
1- Por rodada, onde em cada rodada os participantes estariam apostando 20k (por exemplo) e quem ficasse em primeiro lugar na rodada levaria o prêmio.
2- Até o final do campeonato, onde, na última rodada, quem terminar em primeiro lugar leva a bolada toda. Mas neste caso, as apostas deveriam ser mais altas, algo como de 200k (por exemplo) por time.
Em ambos os casos os valores não são absurdos, visto que até para os players low level existem as quests diárias como a The Repenters Quest e a Goblin Merchant Quest para arrecadar o dinheiro.
Eu gostaria de saber o interesse de vocês e, quem quiser participar, por favor me envia uma latter com o nome do char para eu verificar quantos interessados tem.
Podemos aproveitar que o campeonato brasileiro está parado devido a Copa para organizarmos tudo.
O interessante deste "evento" é que mesmo quem não tem muito tempo pra jogar tibia, pode brincar com a gente.
O valor vai ficar guardado com alguém, tipo algum vice, sei lá.. ou até mesmo comigo. Não tenho problema com isso.
Aguardo a opinião de vocês e sugestões para melhorarmos o "bolão"
Mandem o dinheiro do bolão por parcel para o Dizimista Superlativo. É para isso que criei esse personagem AHAHAH
Depois venho falando mais detalhes. To um pouco ocupado aqui =x
Galera, sou EK e sou de Calmera. Porém, não tenho mais ninguém conhecido que jogue lá. Então, se eu me transferir para Luminera rola de vocês me invitarem na guild?? Estou querendo voltar a jogar , mas é muito chato jogar sozinho.
Pode vim meu Brother vc e bem vindo^^Citação:
Galera, sou EK e sou de Calmera. Porém, não tenho mais ninguém conhecido que jogue lá. Então, se eu me transferir para Luminera rola de vocês me invitarem na guild?? Estou querendo voltar a jogar , mas é muito chato jogar sozinho.
Só não vou entrar nesse bolão pq todo mundo sabe qui eu ganharia e ai não teria graça
ou ninguém ia querer concorrer. AShhashahsh...
~Fllyn
Hunt básica de 30min só pra se divertir com os amigos^^
https://imagizer.imageshack.us/v2/17...0/842/w257.png
Azazel Devilgoat / Hunter Slifer se apresentando, Srs. Será que tem 2 vagas aí? :D
Saudades GFW *--------* A vontade de jogar é maior que tudo =((