Eu disse na mensagem, é em edron, mas NÃO EMBAIXO.
Versão Imprimível
Eu disse na mensagem, é em edron, mas NÃO EMBAIXO.
Bom, acho que nao vai mudar em nada, mas ja que quer saber, é la na magic shop, na parte da direita e pra baixo, ultimo andar.
Tem só um pequeno conjunto de gelo, nada mais.
Hum.. essa da entrada ta nos fd eu nao tinha ouvido ainda... mas la é bem estranho, pq quem vai la fazer a quest vai de ring e nao perde tempo.. um bom lugar pra deixar coisas escondidas. Ainda fala que quando desce no buraco pega warlord sword?? o.o
Mas pegar warlord e nao poder sair dali, ficar com ela? Aff, tem que ter algum jeito... nem que tenha que se matar.. quem for, leve slime potion. ;)
Nao entendi pq vc queria saber se tinha gelo em edron, ali na ss tem soh uma parte com gelo...
aiaiaiaiaiaiaiai... meeeeeeeeo deos..... axei q seria algo util =\
eu antes de participar desse forum, participo do forum do WoT!!!
o map track realmente eh real, mas a tal sala com o livro nao existe!!!!!!! se vc perceber, no canto esquerdo do mapa vc tem a parte das tarantulas da dark cathedral, e onde o cara esta, deveria ser a necrohouse....
o mapa dakele cara ali q vc anexou... ele tem os mapas exatamente iguais aos meus, intaum, nada de mais!!!!
E sobre o dark'mitch... ele é um lvl baxo mane q acretita em papai noel!!! alem daquilo ser mentira, eu tenho informacoes q provam q ele esta totalmente errado!!!!
E sobre oq eu falei da kwt... é que se vcs jovens exploradores nao sabem... existe um teleport escondido ainda acessivel nas redondesas da kwt (nao o da ilha dos druidas)... intaum, explore guys ;)
piazada, vcs tao de parabens, sempre curti essas paradas, infelizmente no servidor q eu jogo ninguem se importa com isso, Tenebra =/, ja li mtu livro no tibia, nda q ajude mtu, me sinto mtu atras de vcs, se eu descobrir algo pode ter certeza q eu posto aki...
se alguem joga em servidores anigos, nova/premia/antica, e puder pedir informaçoes pros jodores old school acho q vai ajudar bastante...
@Lord Taurus: se vc poder mostrar as informacoes q prova q o kra ta errado serio massa, pq tpw eu explorei bastante a dd, e eu sempre pensei q tivesse uma ligaçao com poh.
btw: vcs ja conversaram com akele npc pescador, q tem perto ali da triangle tower???? conversei com ele, ele nao parecia me util, mas acho q tem algo de importante nele....
//edit:
uma vez eu vi num forum acho, falando q pra ir pra banshee vc tinha q passar em um portal com certos items na bp, mas nao sei se eh verdade, eu realmente nao me lembro aonde eu vi isso
Tem um Thread no Proposals no tibia, sobre thunder hammer quest, infelizmente nao tive a oportunidade de ler, mas alguem sabe se tem alguma resposta interessante de algum gm?
Olá pessoal,
fiquei um bom tempo sem postar devido a uns problemas no meu mundo, mas isso ja não interessa.
As coisas que o Kirondar The Lone Wolf postou realmente me intrigaram bastante.
Sobre a parte que diz que a entrada se dá nos fire devils, eu ja suspeitava...a um tempo atras eu troquei uma idéia com o dark nimbus man sobre isso, sobre involver Talons nisso tudo pra tentar achar alguma entrada secreta mas ele foi, testou...e nada. Então desde aí tudo parece que ficou tudo tão longe pra mim mas depois de ter visto essas informações me despertou uma vontade de procurar de novo, infelizmente meu char está hunted, creio que em pouco tempo vou voltar e explorar de novo, porque é brabo ficar só nas palavras..
aff
alguem traduz
intendi bem por cima
gostei das imgs
tem muitos mini games no meio da quest
por isso q é dificil
mas naum intendi ainda onde q fica td isso, axei q era embaixo da kwt, uns fala q é em edron... agora diz q é na spike quest?
nun to entendendo + nd do local
bom.. vamos comecar a desmentir o dark'mitch intaum!!!
primeiro, o proprio map tracker ja prova o contrario... uma vez que ele diz q poi começa desde o dragon da quest da spike, atraz dos m-walls... mas todos viram que se trata de uma cave vertical q passa apenas por baixo de poh, cruzando necrohouse e um pouco abaixo dos dls.... segundo.... a tal banshee do deserto que ele diz ser o switch que retira os m-wall teve sua entrada retirada ou movida, uma vez que la era a antiga quest do great axe!!!!
meu amigo troco uma ideia com o Xanadu sobre DD e talz, a uncia coisa a Xanadu disse eh q atras dos mwall tem mta banshee, nao eh possivel confiar e talz, mas sei la
sobre o respaw de banshee la em thais, q tem a portina de lvl, alguem sabe de algo?
@Tonk~ Já revirei akele respawn de banshee e 'pickei' todos sqm e nada de interesante.Citação:
Postado originalmente por Tonkpils
E o npc pescador perto da TTower há uma porta com a maçaneta q 'pisca' e uma area cheia de grama alta, que nunca consegui entrar ;_;
Atualmente, há como tirar os magic walls da quest do deserto, com algumas alavancas em desert dungeon, eu não sei direito quais são mas se eu não estou enganado há um jeito sim.
@Kirondar The Lone Wolf:
Sou ruim em charadas, mas o que posso te dizer é que os americanos são muuuuuito mais inteligentes heheh :S
Deletei td pra falar issu um npc em thais revela que " ele viveu a muito tempo e se mudou para o sudeste da ilha" o sudeste da ilha seria poh no momento... e uma coisa como um artefato se muda de lugar e vive ?
outra coisa como sabe q pode ser verdade excalibug ela pdoe ser encher linguiça mas td um dia via vir a tona e a quest via tar ae na atividade como ela era antiga issu sabesse pelos livros mas ja q vc acha q os npcs e livros n adiantam n vo discuti... e eu NAO disse q tem q matar o r7 disse q ele eh um dos protetores do pits :eek: as missoes do void sao para reconstituir o teleporte e algumas dessas informaçoes toa na biblioteca do beholder... como em npcs a 5 missoes para a excalibug 1 delas eh encontrar o NECROMANT'S NECTAR e reviver um dragao, matar muriel issu sao 3 das 5 missoes da excalibug quest...
a o pits passa digo q me preciptei mas ele passa sim em venore comprova 1 delas os livros ( q vc ahca q eh enche linguiça)... e a entrada do cemiterio eh correta... a a saida eh na knightwatchtower.. mas tem muito misterio ai e vou pra cima disso algun dia talvez descubra mas fik ai...
@Kirondar The Lone Wolf
A foto da sala não ta pegando.
Qual seu msn? se der pra me passa eu agradeceria.
Citação:
Postado originalmente por Shooter of Calmera
Olha, eu to lendo o tópico todo, mas to na página 50 ainda..
Consegui fazer a tradução...
F.. king an. coun.ry w... honor ... vir... we will ..otec. th.. pla... .. tha. HE ... .ever ret...
f(or) king an(d) coun(t)ry w(ith) honor (and) virtue we will (pro)otec(t) th(at) pla(ces) tha(t) he (may) (n)ever ret(urn)
Eu só não tenho certeza quanto a palavra that porque places está no plural então não poderia ser that, teria que ser those..
-Continuando lendo-
Hoje eu termino de ler essa p0**@
Citação:
Postado originalmente por little light
Ponto Amarelo no mapa significa que é um pickhole, ou seja, embaixo do pilar é um pickhole.
Como eu sei isso?
Se alguém já foi pra mintwallin andando ao sul vocês verão um ponto amarelo, tentem usar a pick ali, aí te leva pra outro local e tá tranks :)
Só uma coisa que não entendi ao certo, o que é aquele ponto vermelho a esquerda? <-
Bem, pelo que eu vi tem como entrar sim.. Eu tenho CERTEZA do que eu digo, não sou aquele tipo de pessoa que fala pra aparecer, falo o que tenho certeza. :D
bom... andei meio sumido... mas intaum.... conversei com mta gente, li mto... me decepcionei com varias coisas e descobri muitas outras!!!!
axei uma biblioteca bem legal... que conta tecnicas para concertar teleports quebrados que levam ao void ( =D ). . . .
e sobre o teleport escondido perto da knight watchtower!!! provavelmente naum tem nada a ver... mas se alguem souber de algo me manda msg particular.......
Lembrando que essa SS que vc cita não está comprovada que é real e provavelmente é fake, porque o ropespot tá no lugar errado e o 'pontinho' vermelho no mapa nem foi feito na SS :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
se vc ta falando de usar wand of might no portal, parece q nao da, um usuario do WOT jah temtou =/, nao custa tenta, infelizmente eu nao tenho um desses :SCitação:
Postado originalmente por Lord Taurus
bom, ja pickei tudo la na necro house e nada... e sobre o wand of might, o cara dedusiu q era pra usa ele no teleport.. os livros naum disseram isso... ;)
Citação:
Postado originalmente por rOcTiV
Bem, andei pensando aqui.. O ropespot pode não existir, afinal o Kiro~ disse que é uma outra entrada, correto?
Okey, outra entrada, talvez desse ali, mas antigamente não era só usar a pick que entrava ali? O.o
Então o que nos leva a deduzir: O mapa mudou, esse mapa que o little light está usando é o antigo. Então será que existe AINDA aquele pickhole e aquele ponto vermelho lá? Talvez né? Só entrando lá pra saber.
@Teleport ao void: Eu não achei essa biblioteca ainda, mas porque não tentar usar um Blue Spellwand? Não deixa de ser um wand e além do mais é azul, eu tenho o tal wand.
Bem, vou formatar o meu pc porque tá com um vírus fdp que não deixa eu usar o mouse, só o teclado, mó sux :P
Flw ae, espero ter ajudado após ter lido TODAS as páginas fielmente :D
N sei mto sobre isso :( mas...
n sei se tem alguma coisa a ver...se alguem jah foi nesses drag e dl.. la eu encontrei um parcel com corpos mortos dentro... n da pra por corpo dentro de parcel.. eu queria saber se alguem sabe alguma coisa sobre ele , tem a ver com KWT?? ou eh soh algo q n tenha importancia
vlw
Livros de Demona é? Bem legais.Citação:
Postado originalmente por Lord Taurus
Diz um deles que o Wand of Might é usado para controlar as redes mágicas dos portais espalhados pelo Tibia.
Também contam coisas interessantes sobre os talons, que como Ghaele falou, eu fiz questão de ir testar sobre isso. Inclusive gravei um vídeo :)
Hmm, esse Map track é interessante mas não consegui ver a SS do Kirondar que ele diz ser de um chest de quest.
Vou ver se acho mais algo.
É ainda axo que essa SS é uma fakezinha barata, porque não axo que os 'grandes' mappers da CIP não teriam essa capacidade de usar esse chão de 'pedra' que é usado geralmente nas cidades em uma cave.Citação:
@Talons - Ainda não vi esse video do Nimbus, mas já li aqui ou no WoT que "os warlocks controlam a larva com a ajuda dos talons" ou algo parecido e eu axo que só larvas que já foram controladas pelos warlocks com talons que podem ser controladas por humanos 'comuns'.
A foto da sala que o cara cata uma coisa e apaga da bp é MUITO fake, olha o relogio do pc e a hora do tibia (quando ele deu look nas coisas).
Passarela em uma caverna? se fosse ainda aquele chão de 'marmore' branco eu não diria nada.Citação:
Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
nossa, realmente a hora ta bem desigual. parabens pra tu q olhou ai e percebeu heheh.Citação:
A foto da sala que o cara cata uma coisa e apaga da bp é MUITO fake, olha o relogio do pc e a hora do tibia (quando ele deu look nas coisas).
Kirondar e outros, pensem comigo analisando esse trecho que kirondar, no post anterior postou:
"the way to get down there nowdays is to open a hole witch leads to a tunnel, in this tunnel you need to turn a switch at a remote location, then a wall disaphers in the tunnel (it would block you if you dident remove it via the switch) then you drop down a ladder (the one shown at forge's picture, look north on the picture)"
[...]open a hole witch leads to a tunnel (-1) <- isso é o "floor" do mapa
[...]then you drop down a ladder. Se vc descer essa escada vc estará no andar -2 pelo que ele falou, e o lugar q o arieswar está na ss seria o andar -3 e isso tudo fica confuso...vamos reescrever o trecho dele.
"the way to get down there nowdays is to open a hole witch leads to a tunnel(-1), in this tunnel you need to turn a switch at a remote location, then a wall disaphers in the tunnel(perceba que ele está no mesmo tunnel, ou seja, mesmo andar) (it would block you if you dident remove it via the switch) then you drop down a ladder(-2) (the one shown at forge's picture, look north on the picture)"
analise isso e verifique se eu estou errado.
Citação:
Postado originalmente por rOcTiV
Uma vez eu vi uma SS do EO e do Will Hunting em ank, e o Will tava em cima da Lava, talvez se vc jogar o Talon em cima da Lava ou der use with ou algo do tipo, quem sabe não funcione? ^^
cara...esse pits of inferno jah vi q eh p/ cachorro grande....soh hl...num vo me meter nisso dai ateh pegar minha p.a. (esse f.d.s.) pegar um lvlzinhu e ficar andando tranquilo por poh....por enquanto vo acompanhando o topico e aprendendo com vcs....
esse topico tem futuro pq tem gente seria falando (ao contrario do topic da th....)
flwss e boa sorte p/ vcs
me esperem ai p/ entra nesse tao sonhado pits of inferno!!!
@ghaele
bom...so do teu mundo e você eh meu idolo cara....espero sinceramente q vc tenha sucesso e q vc axe a entrada deste lugar...por enqnto n vo me meter....
sobre o mundo...espero q vc tente um acordo la c/ os ven...ainda mais agora q o mayestik fico meio distante dos ven dps d matar o anpom (dividas)....
p/ mim vc teria q voltar p/ la q com esse char q vc tem la tu consegue qlqr coisa...
sobre o horned helmet...omg!!!!!!vc falo q americano entende bem + q a gente!!!ta falando do khaos????
Oo
flwss
cya
good luck
ow piazada...alguem aki tem acesso ou conhece alguem q ta no forum fechado no WOT? os krs tao xeios de informacoes la, soh q eh soh alguns q podem entrar, alguem tem como conseguir akelas informacoes?? vlws
Ae, terminei de le as 62 paginas, goshnar, isso me lembra uma cera quest(paradox), será q n tem pistas numa certa torre (paradox Tower) ?
No caminho pra i pra lah tem uma placa, Dont Distyrb my mester~~ ou algo assim, sera q o tal riddle n sabe de umas coisinhas?
Apenas Suposissoens, mas sera q esse Riddle n eh uma boa fonte, n vi ninguem entrevistando ele ou lendo os livros da paradox tower, apesar q n axei nda neles, no riddle n flei nda, medo de i pro hellgate sem kere ow pra otro lugar.Pensando nisso, sera q flando certas coisas ao Riddle ele nao te teleporta KWT ou prakela parte com neve do Mapper Tracker?
Não, tenho quase certeza que essa ss é de uma quest bem conheçida, uma pequena 'missão' da quest inteira. :10:Citação:
Dica: Uma pedra dá a força a esse premio :rolleyes:
Tá bom, ele falou que tem que abrir um buraco, mas as chances de você encontrar um buraco como este são mínimas. Talvez este buraco (se é que são verdades) esteja atrás de uma árvore, daí você cai neste túnel. Talvez você tenha que utilizar o necromants nectar (sejá lá o que isso for).Citação:
Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
Não estou duvidando que isto tudo exista, mas uma coisa é certa: O cara desenhou isto naqueles programas de desenhar maps de OT sim, também percebam algumas falhas nas paredes e entre os objetos no mapa. Acho que ele fez isso com o intuito de mostrar mesmo como é PoI. Talvez ele juntou tudo olhando as SS do photobucket ou ele mesmo foi lá e analisou o mapa.
Sem dúvida, o mapa se encaixa perfeitamente na SS de Arieswar. Isso tudo é intrigante, uma vez que o próprio Excessus postou lá no forum do Tibianews dizendo: "Se você não revelar como se entra, não irei fechar o tópico" - disse isso ao BlackSoul, dono do Photobucket com as SS de PoI. Então tem algo ai mesmo.
É possível que abriram esta parte de PoI neste update e que esteja a disposição no server normal. E lembrem-se que Arieswar foi transportado para lá no TS de Dezembro do ano passado para testar uma futura quest, talvez a terminem neste update? Não creio que tenham bosses lá embaixo ainda, provavelmente no futuro segundo a frase do Orshabaal: "Be prepared to the day my masters will come to you!" - algo assim :)
Mas chegando nestas partes de PoI já é muita coisa! Se pelo menos tivessemos uma dica de que região procurar, mas está muito disperso ainda.
@T3T4: já conversei com o Riddle e ele não me deu nenhuma informação relevante. Única coisa que pode ser útil é as respostas da Paradox mesmo, que é para ver se você aprendeu a história :P
Se esse pequeno spoil for verdadeiro, é só procurar atraz de cada arvore por toda PoH :PCitação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
:) Aew galera! Ateh q enfim, depois de mto tempo lendo o forum inteiro (sem pular nem um post) to aqui pra começar a participar mais ativamente. Primeiro de tudo, qro parabenizar a todos pelo trabalho, principalmente o Dark Nimbus Man, o Lion-belmont (que anda sumido o.o) e o Arcerburgo (que me atendeu na moh boa vontade em secura =) ), que vêm acompanhando o tópico desde o ínicio, dando ótimas idéias, ou materiais. Realmente, tem gente mto inteligente aki ^^. :riso:
Sou Di Oliver, Ek lvl 50 em mythera, masss... em mythera soh tem power gamer =/ ou seja, nesse lvl n posso fazer nd... nd msm. Ng qr saber de quest la...
Porém :P Sempre q vou explorar agora, vou no char de um amigo, elite knight lvl 130 de julera. Na primeira exploração não fiz muito, foi só reconhecimento. Mas na proxima espero achar coisas mto importantes x)
Enfim! VAMOS AO QUE INTERESSA! :riso:
Estamos aki, falando de tumulo de goshnar, tumulo de goshnar... mas eskeceram de um pekeno detalhe que passou em branco:
Diga graveyard pro frodo... E veja:
21:34 Frodo: Ah yes, the graveyard dungeon. All I know is this riddle: His Grave to the south, the tree above, his soul in the shade. No idea what that means, though!
Tradução: Ah sim, o dungeon do cemitério. Tudo que sei é esse enigma: SEU tumulo para o sul, a arvore acima, sua alma nas sombras. Não tenho ideia do que signifique!
Prestem atenção... No jardim da necrohouse, onde há ghouls, demon skeletons e skeletons, e a própria descida para o subsolo, há muitos túmulos escritos... Mas quando eu tava explorando, algo me chamou a atenção:
Grudado numa casinha, embaixo de uma arvore morta, estava um tumulo, meio que "escondido". Notem: The tree above (a árvore acima). His soul in the shade (essa é meio viagem, mas uma árvore faz sombra, sob a sombra de uma árvore). Talvez akele tumulo em especial oculte algo.
Mesmo que eu esteja errado... nesse jardim cemitério, tem respawn de uma espécie de enxada, chamada Hoe. Estranho não? Provavelmente akele deve ser o item usado para cavar um túmulo, e não uma simples shovel ou pick.
Enfim, espero ter ajudado em algo, e espero ajudar em muito mais.
Vlw a todos aew e continuem o bom trabalho ^^
Sem mais,
Di Oliver
tem como voce posta a foto desse tumulo?Citação:
Postado originalmente por Di Oliver
porque com meu char nao vai da pra procura tumulo por tumulo...
ou pelo menos dizer o que ta escrito...
Eu ontem falei com Frodo sobre isso, e resolvi procurar o que ele tava falando.
Acho que o cemiterio que ele se refere é aquele em Thais, norte da loja dele. Lá tem uma arvore com aqueles buracos que abrem quando vc desce, e lá embaixo tem alguns trolls.
Fale news pro Frodo e ele vai falar algo de demons que guardam um tesouro em alguma caverna por ali.
Mas vai saber, as vezes é o cemiterio de poh msm.
Não é por nada, mas os demons tinham respawn em mintwallin. Só uma pequena observação.Citação:
Postado originalmente por Azeroths
a quest do hat of the mad (ou mad mage, cada um chama de um jeito) antes era protegida por demons, concerteza bem mais dificil do que é hoje...Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Bom, ainda tenho q aprender sobre o recurso Citar, no forum. Então, vou assim mesmo:
De acordo com o Azeroths:
"Acho que o cemiterio que ele se refere é aquele em Thais, norte da loja dele. Lá tem uma arvore com aqueles buracos que abrem quando vc desce, e lá embaixo tem alguns trolls."
Heheh :) Axo meio impossivel q seja... primeiro
HIS grave... pq his, se lah soh tem trolls? ou então teria q ter alguem realmente importante interrado lah...
Agora pra derrubar de vez a possibilidade de ser, ele fala His grave is to the SOUTH. heheh... tb cheguei a pensar nisso...
Ah tb eskeci de parabenizar vc azeroths, q tb vem acompanhando e ajudando há mto :)
@Caxorro escaldado: :S Cara eu ateh gravei um video quando fui lá, mas não sei exatamente o que estava escrito, porque fui dando look meio fora de ordem. Assim que possivel vou lá checar e te falo. O tumulo de qual falo é o seguinte:
http://photobucket.com/albums/c304/d...current=Ss.jpg
Tem um tumulo envolvido, e indicado por seta, do qual realmente falo.
E a Hoe, q tem respawn nakele lugar, tb indicado por seta.
Qqlr coisa to aew ^^
Flww :D