Postado originalmente por
colpedrin
Nome do Personagem:
Level: 57
Magic Level: 51+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp
Equipamentos: Focus Cape, Blue legs, Hotm, Vampire Shield, Leather boots( =( ) Todas as wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muitas runas(quase todas) e 300k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): No momento free, mas posso botar p.a qualquer hora
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): Bastante, estou de ferias da facul
Dúvida sobre a vocação/Dúvida sobre o que caçar: Bom, eu jogava com um amigo meu EK, há uns 2 anos atrás, sempre jogávamos juntos, fazíamos quests juntos, às vezes algumas hunts juntos, mas eu enjoei dos bots e parei por um tempo. Ele continuou e pegou 100+. Eu ainda fiquei estagnado no 57. Aí voltei esses dias pra saber como que meu char estava, e bateu aquela nostalgia, aquela vontade de jogar de novo para poder pegar o 100 também. Gostaria de saber quais equips poderia comprar? Sei que o meu set está horroroso rsrs.. também gostaria de saber onde upar rápido, e com um lucro decente, pois não queria gastar todo o meu dinheiro comprando equips e pots, entende? Eu me lembro que quando jogava eu ficava direto nos earth de edron, mas lá era muito cheio, mas dava uma boa exp/lucro! Também gostaria de saber oq fazer em relaçao ao meu magic level, estou por fora desse treinamento offline. Vale a pena treinar meu ml enquanto estou free ? eu quero pegar o 100 o mais rapido possivel, mas sem ter um prejuizo mt grande com equips/pots. Lembrando que posso colocar p.a quando quiser, so queria decidir oq fazer quando botar. Obrigado, e desculpem pelo texto longo rsrs.
Quero ser avaliado: SIM