Olá
Ml e equipamentos estão OK. Free Account não tem tanta opção, você pode caçar na Elf Village, Cyclops em Mount Sternum, Minotaurs, Dwarf Soldiers+Dwarfs, Dwarf Guards, Amazons+Valkyries etc. Boa Sorte.
Versão Imprimível
Nome do Personagem: Flockaveli
Level: 50
Magic Level: 48
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs ou Zaoan Legs, BoH, Platium Amulet, todas as wands respectivas ao meu level.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k de balance que posso gastar.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4 horas.
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de receber dicas sobre tasks para meu level e também possíveis formas de rushar wastando.
Quero ser avaliado: SIM
Level: 41
Magic Level: 58
Tipo de mundo: Optional
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, soft , Platium Amulet, todas as wands para meu level.
Provisões : 9kk ( grana do meu pally )
Tipo de Conta : Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4h/semana
Dúvida sobre a vocação: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Todas, so to cacando mimos, em darashia.
Fiz este mage a 1 ano, e com o treino off line, ficou com um bom ML!
Resolvi upar para ver como eh cacar com um sorcer e gostei mto.
Ainda me perco com tantas magias e runas.....mas eh mto legal!
Mesmo com todas as novidades de pally, estou meio cançado dele e estou me divertindo com um kina e este mage.
Oq caçar neste lvl para pegar uns lvl`s rapidamente? Estou louco para usar SD!!!!
Não me preocupo com waste, quero me divertir.
Obrigado
Olá.
ML e equipamentos estão bons, bom, eu costumo dizer que level 50-80 é a melhor faixa de level para fazer tasks, tem diversas opcões que compensam, te aconselho a fazer task na seguinte ordem: Mutated Rats, Crystal Spiders+Ice Golems, Ancient Scarabs, Wailing Widow+Lancer Beetles. Faça todas 3x. Rushando você pode caçar Water Elementals, Worker Golems (para dar um speed no up, você pode chamar um bloker e ir matando no exevo vis hur+exevo gran vis lux e thunderstorm rune), Frost Dragons na SD, Earth Elementals, etc. Boa sorte, qualquer nova dúvida só voltar.
Olá
ML e equipamentos estão tudo OK. Você pode ir Tumbas de Ankrahmun na GFB ou Earth Elementals, dá pra pegar 45 muito rapido neles. Se tiver bloker, vá nos Worker Golems, seu bloker pode ir lurando 3~ e você matando no exevo vis hur+exevo gran vis lux e thunderstorm rune, como você tem um otimo ML, você vai fazer uma experiencia animal, assim que pegar SD pode ir nos Frost Dragons na SD, porem com bastante cuidado, etc. Boa Sorte, qualquer nova duvida só voltar.
Nome do Personagem:
Level: 59
Magic Level: 48 (Sem Equips)
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Zaoan Legs, BOH, MMS, Platinum Amulet, WoI, WoS, Terra Set, Helmet of The Deep, Glacier Kilt
Provisões 20k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: Entre 2~8hrs
Dúvida sobre a vocação: Já vale a pena trocar shield por spellbook do lvl 60?
O ML ta bom?
Dúvida sobre o que caçar: Caço Earth de Edron, com bônus já cheguei a 100k/h mas não é sempre, a exp normalmente fica por volta de 70~80k/h
Fui WaterE pra experimentar e nas áreas com 3~5 a coisa apura bastante. A Exp/Lucro é muito boa e por isso queria ficar mas não me sinto preparado ainda.
Devo continuar em EE? Até que level?
Ou já posso ir pra water? É seguro? Algumas vezes, n sempre, pode dar umas travadas.
WE são mais Hotkeys e me atrapalho bastante. Como devo organiza-las? (tirando Fishing Rod e comida pois uso FlashC)
Olá.
ML aceitavel, equipamentos legais. Bom, eu não trocaria, mas é bom ter um para quando for caçar em grupo, mas eu não trocaria permanente não. Bom, se quiser continuar nos Earth ELementals, continue, inclusive você já está quase level 60, que pode ir Earth Elementals e Nightstalkers em Liberty Bay, lá é otimo. Eu já iria nos Water Elementals, lá é excelente, mas se você não se sente preparado, tente voltar pro level 65. SObre se é seguro ou não, tem que tomar muito cuidado, eles são muito fracos a vis, dá pra matar rapido, mas tem que tomar cuidado se vier mais 1 e combar, e não se esqueça o Helmet of the Deep. Hotkeys depende de cada jogador velho. Eu sempre usei assim na época que eu caçava Water ELemental: F1 Exura Gran, F2 exura, F3 exori vis, F4 exori amp vis, F5 thunderstorm rune, F6 exevo vis hur, f7 exevo gran vis lux, f8 exevo vis lux, f9 rod, f10 utani gran hur. Basicamente isso. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
Level: 55
Equipamentos: Demon helmet, Demon armor, Demon shield, Blue legs, BoH/Soft
Provisões: Não quero gastar muito com hunt, mas tenho bastante
Tempo disponível para jogar: Noite
Dúvida sobre a vocação:
-> Queria saber se vale a pena usar aquelas wands no lvl 65.
-> Levar Rings para a hunt? Se sim quais e quantos?
Dúvida sobre o que caçar:
-> Onde upar muito rapido com waste
-> Upar de forma media sem waste
-> Upar de forma lenta/media com um loot forte sem depender de sorte.
Olá.
ML OK, equipamentos eu não usaria esses, usaria de ML, mas vai da sua escolha. Sim, vale a pena usar as wands de level 65, além de dar mais 1 de ML, os danos são bem melhores do que as wands anteriores. Life Rings é opcional, por exemplo, se você tiver Soft Boots, não precisa. Vá Frost Dragons na SD, Worker Golems, Hellspawns -1 (esse pode dar lucro também) e etc para upar só por exp. Water Elementals, Cyrstal Spiders e Ice Golems (task), Ancient Scarabs, Mutated Rats, Earth Elementals são bons para experiencia e para dinheiro,. E para dinheiro, mas que é uma hunt meio chatinha pelo tamanho do respawn tem os Energy Elementals, loot lá é muito bom, a exp/h nem tanto, ou Mutated Humans. Alguma nova dúvida só voltar.
Como você pediu em off, ta ai minhas HKs se eu fosse caçar GS: F1 - Exura Gran, F2 - Exura, F3 - Exori Flam, F4 - Exori gran flam, F5- GFB - F6 exevo vis hur, F7 - exevo gran vis lux, F8 - Exevo vis lux, F9 - Potion, F10 - Utani gran hur, F11- SD, F-12 exevo gran mas vis
Level: 51
Magic Level: 49
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Dwarven Legs, MMS, BoH/Soft
Provisões: 500k bank, 300 ava 250 gfb 300 SD
Tempo disponível para jogar: Até que bastante
Dúvida sobre a vocação: No momento nenhuma...
-> caçar um bixo que de uma xp boa e loot razoavel, nao para lucrar 100k mais tbm nao sair no preju... pagando as pot tá otimo. water elemental no meu mundo é lotado de bot, toma ks de 3 bot em 1 water... entao esse nao dá :s
Olá.
ML está ok, equipamentos estão ok também. Você pode fazer task de Mutated Rats, se possivel 3x, depois te aconselho a continuar nas tasks, faça de Crystal Spiders depois de Ancient Scarabs, se quiser acumular mais pontos ainda, você pode fazer de Wailing Widow + Lancer Beetles. Pode caçar também Dragons, Earth Elementals, Energy Elementals (Mais para lucro), Tumbas de Ankrahmun, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Arthus Mattoking (Honera)
Level: 49
Magic Level: 47
Seguinte:
Estava lv50 ml49 , focus , blue legs , boh , demon shield , platinun ammulet , woi starstorm voodoo
Fui caçar necros/vamps , entrei na cave sem conhecer o lugar e vump , HS de grim reaper.
Perdi bless , dai fui Port hope tentar water p/ lucrar pra nova bless e vump , morri de novo.
Level veio pra metade do 49 p/ 50 , ml 47 , perdi todos os itens , fiquei pelado !
Alguma alma caridosa , que possa me ajudar , me ensina uma dica pra recuperar um set
rasoavel , pelo menos pra caçar tarantula que seja , ao menos pra recuperar o lv 50 e
a dignidade ? Level 49 em rotworm eh meio feio , preciso de uns 50k pro set, bless
recupero depois, ate doaçoes eu to aceitando como emprestimo juro que pago em dobro depois ...
Desculpem a noobisse , to puto , queria lv 70 pra transferir premiun scroll mas ta foda ...
Que situação ein cara... Tente pedir uma graninha pra algum amigo para que você possa comprar o básico, depois você pode fazer dinheiro em Tarantulas, Minotaurs em Darashia fazendo bagloot (no proprio local tem caixa de correio), Cyclops em Mistrock se quiser fazendo bagloot (no proprio local tem correio), Dwarf Guards em Cormaya fazendo bagloot também, Undeads e tals, você já fez todas as tasks até o level 50? Você pode pegar a task de Mammoths + Badgers + Stone Golems, com certeza vai te ajudar bastante. Pode tentar também revender coisas pelo Market e tals, Ja fez a quest Paradox Tower? ela é bem simples e pode te ajudar bastante com a grana, essas coisas, boa sorte na recuperação! Mais cuidado!
Level: 45
Magic Level: 51
Tipo de mundo: Pvp
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape,blue legs,demon shield, BoH/Soft
Provisões: 500k
Tempo disponível para jogar:3hrs+/-
Dúvida sobre a vocação:nenhuma
-> bem eu vivia de task tanto eh que to com 13 boss point so falta 2 de Carniphila que nao to com a minima vontade de fazer ^^,queria um lugar que de exp de preferencia nao dar wast
ps:elementais e mutateds sao lotados no meu mundo
Olá.
ML e equipamentos estão OK. Fora os Earth Elementals que são uma otima opção pro seu level, você pode ir nas Tarpit Tomb, Stone Tomb, Cyclops em Mistrock, Ancient Scarab (nesse level vai dar pouco lucro), Hellspawns com bloker, etc. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Zeert Evil
Level: 42
Magic Level: 43 (sem itens)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Vampire Shield, Plate Legs, BOH, Woi, WoSS e WoV
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 50GFB, 30Avalanches, 100 HMM, 100 MP e 18k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 2 ou 3hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: O que devo melhorar no meu set? Meu ML ta bom?
Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente meio que enjoei de Guards, tou caçando só Coryms
Olá.
ML está OK, nos equipamentos troque o Helmet por um Hat of the mad, a armor por uma Focus Cape, e se possivel, a legs por uma Zaoan Legs. O idela é uma premium, free account não tem tantas opções, tem que caçar isso ai, Dwarf Guards, Coryms, Cyclops, Minotaurs, Orcs, Amazons + Valkyries, ou se quiser, você pode runar umas GFBs, vende-las, e com o dinheiro pode comprar uma Icicles e ir caçar Dragon em Venore ou Kazordoon. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
:)Citação:
Nome do Personagem: Lord Of Olympia
Level: 52
Magic Level: 44 Sem Itens.
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: HOTM / Terra Hood / HOTD, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BOH / Soft Boots, WOI / WOV / WOS, Platinum Amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70K
Tempo disponível para jogar: 5H Por Dia Em Média.
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim.
Quero ser avaliado: Sim.
Olá, Magic Level razoável. Set está bom, recomendo deixar o set assim que é bem leve.
Bom, para caçar, em recomendo fazer as tasks na seguinte ordem, [CRIATURA]Mutated Rat
[/CRIATURA], [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA] e [CRIATURA]Crystal Spider[/CRIATURA], caso queira mais pontos, recomendo fazer task de [CRIATURA]Wailing Widow[/CRIATURA]/[CRIATURA]Lancer Beetle[/CRIATURA].
Se quiser caçar monstros sem ser as de Tasks, você pode ir para [CRIATURA]Earth Elemental[/CRIATURA], [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA], [CRIATURA]Energy Elemental[/CRIATURA], Tumbas em Ankrahmun, [CRIATURA]Water Elemental [/CRIATURA] (com cuidado),[CRIATURA]Hellspawn[/CRIATURA] e [CRIATURA]Worker Golem[/CRIATURA] com blocker.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
Level: 41
Magic Level: 54 (sem itens)
Equipamentos: hat of the mad ou demon helmet ,focus cape,blue legs ,boh,demon shield, e set terra
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a
Tempo disponível para jogar: agora 3~4hrs
Dúvida sobre a vocação: O que devo melhorar no meu set? Meu ML ta bom?
Onde upar muito rapido com waste
Upar de forma media sem waste
Upar de forma lenta/media com um loot forte sem depender de sorte.
Olá.
ML e equipamentos ok. No set você se quiser pode mudar pra uma Zaoan Legs, de momento, mas é opcional. Upar wasteando eu te aconselho a chamar um EK e ir caçar Worker Golems, ele lurando e você matando no exevo vis hur e thunderstorm rune, ou quando pegar level 45 pode ir Frost Dragon na SD e tals. Você pode upar com uma exp média e lucro em Tarantulas com task, Mammoths + Badgers com task, Mutated Humans, Magicians, Cyclops em Mistrock, etc. Outro lugar muito bom é Earth Elementals, exp ótima e no seu level pelo menos vai pagar as potions, focado em lucro mesmo você pode fazer tasks ou ir Minotaurs em Darashia fazendo bagloot se quiser, Hellspawns com bloker, essas coisas. No level 50 existem muitas novas opções, acho que de momento é isso. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Burnout Mage
Magic Level: 43 +2
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Boh/Soft boots, Mastermind shield, Wands todas do 8~42
Provisões: 100k+ no banco, 150 sd e 100 gfb
Tempo disponível para jogar: 12~15h
Dúvida sobre a vocação: Andar sempre com qual wand e runas ?
Dúvida sobre o que caçar: Varias ideias de hunts com boa xp e um loot pra pagar waste do lvl 45 +
Quero ser avaliado: SIM, Com certeza !
Olá.
ML normal, equipamentos idem. Wands e Runes depende da hunt que você for, é bom andar com todas as wands (no seu caso, por enquanto Starstorm, Inferno e Voodo), mas eu entendo a escassez de cap nesse level, então mude de wand de acordo com a hunt que você for, o mesmo acontece com as runas. Você já fez tasks? Tasks de Tarantulas ou Mammoths são otimos ára dinheiro. Você pode caçar também Mutated Humans por dinheiro e exp, eles dropam bastante gps. Pode caçar também Earth Elementals, Tumbas de Ankrahmun, Cyclops em Mistrock, Necromancers em Defria ou Yalahar, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Zeert Evil
Magic Level: 45 (sem itens)
Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, Woi, WoSS e WoV
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 50 SDs, 150 GFBs, 100 MP e 75k no banco
Tempo disponível para jogar: 2 hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: Acabei de colocar a premium, é a minha primeira premium account, gostaria de dicas sobre quais magias são essenciais, quais quests devo fazer...
Dúvida sobre o que caçar: Como disse anteriormente, nunca fui premium, quero dicas de onde e o que devo caçar... Quando era free, só caçava guards/coryms
Olá.
ML e equipamentos normais. Bom, magias são basicamente as essenciais free account (curas, beams, etc) + Todas Strikes, Strong Haste, Levitate, etc. Quests acho que basicamente Postman Missions, Djinn se quiser, etc. Tem outras pra conseguir um dinheiro, como Paradox Tower Quest por exemplo. Falando de quest, te recomendo fazer tasks até level 50, já que é a sua primeira vez premium, caçe Tarantulas fazendo task, ou se não quiser, tem Mammoths para fazer tasks, ambas tasks são ótimas. Pode caçar outras coisas também como Mutated Humans, Necromancers, Dwarf Guards em Cormaya, Dragons, Tumbas de Ankrahmun, Cyclops em Mistrock, Earth Elementals, etc. Level 50 tem muito mais opções, mas acho que de momento é isso. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Nome do Personagem:
Level: 48
Magic Level: 61 (sem itens)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, Woi, WoSS e WoV
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 SDs, 500 GFBs, 1000 MP e 900k no banco
Tempo disponível para jogar: 2 hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: Ontem estava observando que sempre to caçando em full defesa...estou errado né?No meu pally sempre usei full atk, mas mage é a mesma coisa? SD em full atk em DL bate no máximo 540 e full def 470.
Dúvida sobre o que caçar: To matando dragy e DL em ank, uma waste boa, mas to fazendo 140k/h.... tem alguma opção melhor?
Foda q meu mundo é dominado pela guild mata rindo, e não posso ir nos dragy e DL de darashia, que são mto melhores que os de ank..
To pensando em ir para fidera, onde tenho um pally e mais recursos.. oq acham?
Olá.
Bons ML e equipamentos. Está certo em usar full def! Isso só serve mesmo para danos físicos, se você mudar pra full ataque você vai hitar o mesmo que você hita na full def, use full def sempre. Quanto a mudança de mundo, cada um vai pra onde acha melhor, no seu caso eu mudaria tranquilamente, esse lance de guild dominante é chato demais. Você pode caçar wasteando os Dragon Lords mesmo ou Frost Dragons, mas existem outras opções boas, Earth Elemental por exemplo, ótimo na exp e lucro, Dragons, Tumbas de Ankrahmun, Mutated Humans e Rats em Yalahar, Ancient Scarabs, etc. A partir do level 50 existem ótimas opções como Water Elemental, e umas tasks excelentes como Crystal Spiders, Wailling Widow e Lancer Beetles, Ancient Scarabs, Mutated Rats, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Alky Mage
Level: 31
Magic Level: 44 ( sem equips)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp
Equipamentos: Focus Cape, Zaoan legs, Boh, Demon Shield, Wands do Lvl
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150gfbs, e uns 10k mais ou menos!
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a.
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 1~2hrs dia
Dúvida sobre a vocação/Dúvida sobre o que caçar: Então vamos la! kk, queria saber locais de caça, onde consigo um exp razoavel pra pegar pelo menos uns 2 lvls nas horas bonus, com o kina eu consigo isso, acho que com o Ms devo conseguir tbm, mais como só jogo no kina, fico meio perdido, o mage ficou parado, e dps que eu pegar o lvl que eu quero no kina vou focar nele, mais por enquanto vou intercalando!
e queria saber o que precisa trocar no char, alguma coisa pra comprar, sei la... toda ajuda é bem vinda *-*
Nome do Personagem:
Level: 57
Magic Level: 51+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp
Equipamentos: Focus Cape, Blue legs, Hotm, Vampire Shield, Leather boots( =( ) Todas as wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muitas runas(quase todas) e 300k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): No momento free, mas posso botar p.a qualquer hora
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): Bastante, estou de ferias da facul
Dúvida sobre a vocação/Dúvida sobre o que caçar: Bom, eu jogava com um amigo meu EK, há uns 2 anos atrás, sempre jogávamos juntos, fazíamos quests juntos, às vezes algumas hunts juntos, mas eu enjoei dos bots e parei por um tempo. Ele continuou e pegou 100+. Eu ainda fiquei estagnado no 57. Aí voltei esses dias pra saber como que meu char estava, e bateu aquela nostalgia, aquela vontade de jogar de novo para poder pegar o 100 também. Gostaria de saber quais equips poderia comprar? Sei que o meu set está horroroso rsrs.. também gostaria de saber onde upar rápido, e com um lucro decente, pois não queria gastar todo o meu dinheiro comprando equips e pots, entende? Eu me lembro que quando jogava eu ficava direto nos earth de edron, mas lá era muito cheio, mas dava uma boa exp/lucro! Também gostaria de saber oq fazer em relaçao ao meu magic level, estou por fora desse treinamento offline. Vale a pena treinar meu ml enquanto estou free ? eu quero pegar o 100 o mais rapido possivel, mas sem ter um prejuizo mt grande com equips/pots. Lembrando que posso colocar p.a quando quiser, so queria decidir oq fazer quando botar. Obrigado, e desculpem pelo texto longo rsrs.
[ Você não postou no tira dúvidas correspondente ao seu level, poste corretamente em uma proxima vez. ]
Olá.
ML e equipmentos OK. Po, fazendo task de Tarantulas você consegue tranquilo. Ou até task de Mammoths + Badgers, caçando na GFB. Pode ir tranquilo que não dá waste, pode caçar outras coisas também como Mutated Humans, Cyclops em Mistrock, e quando pegar level 33, Earth Elemental upa bem rapidinho. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Olá.
ML normal, equipamentos só se você quiser pode mudar a Blue Legs pra uma Zaoan Legs, é um pouquinho melhor, e uma Boots of Haste também cai bem, só tem equipamentos novos no level 75, fiquei tranquilo. Você voltou a jogar em um momento muito bom, visto que ultimamente a Cipsoft anda pegando no é dos botters, diminuiu drasticamente esses trapaceiros por aí. Sobre o que caçar, existem diversas opções, como nos próprios Earth Elementals, mas um lugar ainda melhor é nos Water Elementals. Uma ótima escolha é fazer tasks, além da experiencia boa, dão um lucro legal também. Para MS do seu level vale muito a pena fazer tasks de Mutated Rats, Crystal Spiders + Ice Golems, Ancient Scarabs, Wailling Widow + Lancer Beeltes. Fora tasks tem outras opções como Necromancers, Dragons, etc. Sobre o treinamento offline, leia aqui. É bom deixar lá no ML + Shielding sempre que puder, ajudam muito. Po, valer a pena até vale, quanto mais ML para qualquer jogador é melhor, mas free account é bem dificil de treinar ML, mas fique tranquilo, seu ML não está baixo assim, se quiser treinar ML, é melhor sendo premium, runando SD na potion, se quiser mais detalhes só falar por PM ou aqui mesmo. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Level: 42
Magic Level: 38 ( sem equips)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp
Equipamentos: Focus Cape, Zaoan legs/Blue Legs/tudas as elements legs, Boh/soft boots, Demon Shield/Spellbook +1 ml, Wands do Lvl
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a.
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 3hrs dia
Dúvida sobre a vocação/Dúvida sobre o que caçar: Queria saber locais de caça, onde consigo um exp mto alta sem importar o lucro (solo e com blocker). O meu ml e baixo porque comencei jogar faz 2 semanas (jogaba com un EK antes) queria saber como rushar o ml rapidinho, espero a 45 para runar sd? Uso Soft Boots + Life Ring fazendo SD ou GFB?
Obrigado.
Olá.
ML normal, equipamentos OK. Earth Elemental é ótimo para experiencia no seu level, e dá lucro também, é a melhor opção solo para exp por enquanto, quando pegar level 45 pode ir Frost Dragon na SD, outras opções legais é tumbas de ankrahmun, Cyclops em Mistrock na avalanche, etc. Com bloker vocês podem ir nos Worker Golems, o blokar lurando uns 3~ e você matando no exevo vis hur/exevo gran vis lux e thunderstorm rune, mas esse dá só waste, mas compensando você conseguirá uma exp/h muito boa. Sobre o ML é bom aguardar para runar SD, mas se não quiser, GFB pode ser vendida rapidamente no market também. Para ruhar o ML mais rápido é isso aí, rune de Soft Boots e se possivel com Rings também, ou se quiser também usando Mana Potions. Lembre-se de deixar sempre no treino offline, ajuda bastante. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
Nome do Personagem: kantaro
Magic Level: 52
Optional Pvp
Equipamentos: demon helmet,demon armor, Zaoan Legs, masterd shild (sei escrever..) , BOH, Woi, platin amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
Free Account
Tempo disponível para jogar: 1~2 horas
Dúvida sobre a vocação: como sou free pretendo caçar coryms em venore usando gfb. Eu tentei fazer isso com set full ml e resultado é que morri umas 6 vezes =( e perdi muitos equipamentos. Gostaria de saber se tem algum equipamento melhor pro meu lv para defender danos fisicos para eu upar la mais facil.
Olá.
ML e equipamentos beleza. Po cara, morreu 6x? o.O que isso cara, seus equipamentos já estão pura defesa, está ótimo... Tente por uma premium time para melhorar essa situação aí, se não free account é isso ae, Coryms, Dwarf Guards, Cyclops, etc... Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar
Nome do Personagem: Flash Exhiti
Level: 47
Magic Level: 53
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Dwarven Legs, Spellbook of Warding, Boots of Haste, WOI
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4kk, GFB's, AVA's...
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 3-5 horas
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber se tem algum bixo que nao de tanta waste mas que upe bem até... valeu =)
Quero ser avaliado: SIM :y:
Olá.
ML e equipamentos estão legais. Tem sim! Te aconselho a caçar Earth Elementals, são ótimos no seu level. Pode caçar Mutated Humans/Mutated Rats também, Necromancers, Ancient Scarabs com cuidado(no level 50 pode pegar task), Lancer Beetles, Tumbas, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs/Element Legs, Spellbook of Mindcontrol/Demon Shield, Boots of Haste/Soft Boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 3-5 horas
Dúvida sobre a vocação: Sim, alguna dica com o char?
Dúvida sobre o que caçar: Eu preciso saber dos locais de hunt: 1) onde eu tenha mta xp/h (sem importar o waste), 2) onde eu tenha xp/h legal (sem waste).
Olá.
ML está normal, equipamentos OK. Depende, que dica? seja mais especifico. Nesse level dá pra caçar legal e não ter waste, você pode ir Water Elementals com bastante cuidado (não se esqueça do Helmet of the deep), Worker Golems (com cuidado, waste), Ancient Scarabs com task, Crystal Spiders + Ice Golems com task, Lancer Beetles + Wailing Widows fazendo task e na GFB, Frost Dragons ou Dragon Lords na SD (mais para exp mesmo), Earth Elementals, Necromancers, Tarpit Tombs, etc, tem bastante coisa boa boa mesmo. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Obrigado! Dica com o set ou ml :P O que comprar? O que fazer com o ml qualquer dica e boa :)
Como eu falei ambos estão OK, se quiser só compre uma Zaoan Legs, ela é um poquinho melhor. Sobre o ML, ele está um pouquinho a baixo, mas só um pouco mesmo, se quiser avançar ele um pouco mais rápido você pode runar SDs de Soft Boots ou até na mana potion mesmo, depois tirar o waste em lugares como Energy Elementals por exemplo, que costumam dar um ótimo lucro.