Onde eu poderia caçar sem blocker, já que nem sempre é tão facil conseguir um.
Só atualizando algumas coisas:
Level: 48
Magic Level: 42 + 3
Versão Imprimível
Onde eu poderia caçar sem blocker, já que nem sempre é tão facil conseguir um.
Só atualizando algumas coisas:
Level: 48
Magic Level: 42 + 3
Coryms Port Hope nesse level a xp é ótima e bem tranquilo, Dragons Edron caso não seja tomado por bots,Tumbas -3 com cuidado e algumas Fire Walls,. Depois do 50 já pode tentar AS solo com bastante cuidado e leve Fire Walls/bombs, Mutated Rats e Lancer Beetle/Wailling Widows. espero ter ajudado :)
Nome do Personagem: Druiid Warr
Level: 45
Magic Level: 45
Tipo de mundo Optional Pvp
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, demon shield, hailstorm rod e platinum amulet
Provisões : 400k
Tipo de Conta premium acc
Tempo disponível para jogar: 4hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: onde upar rapido sem waste
Quero ser avaliado: sim
Level: 50
Magic Level: 43 s/ equips
Tipo de mundo Open PVP (Premia)
Equipamentos: hotm, focus cape, blue legs, boh, demon shield, as 3 rods que gastam 13 de mana.
Provisões: 1.8kk - umas 700 avalanches - umas 500 icicle - várias bps de life ring
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: Varia, mas em geral 1-2h (Geralmente to jogando com xp bonus)
Dúvida sobre a vocação: Queria comprar uma soft boots, mas acho que é muito cedo, será?. Junto com isso, vem outra dúvida: quando é bom começar a por blessing? Até por que só vou comprar a soft quando colocar blessing.
Dúvida sobre o que caçar: Queria um lugar pra caçar onde dê pra fazer uma xp muito boa, mesmo que dê um pouco de waste. Meu server é BEM vazio, então quase tudo tá quase sempre livre (parte "free" inclusive), exceto yalahar. Então eu preferia que falassem algo fora de yalahar, por favor xD
Posso comprar sets elementais se for preciso.
Quero ser avaliado: SIM
Soft: Para mage em geral, depois do lvl 30 já é uma boa pedida usar soft, acho que é bom para todas vocações, idependente do lvl. A caso do bless é bom por lvl 25 menos, sai mais barato, apartir do momento que tem pelo menos um item de 20k+ já rende por bless.
Eu jogo em premia tbm, e andei olhando uns lugares que vale a pena, por exemplo, Dragon Lair de Thais (cuidado com o dl, mate na sd), Fibula Deep Quest (vai lurando de pouco no começo e matando, evite ir no final da sala, na sala toda tem 4 dl, depois de matar os 4 vai dar respow deles bem lento), Orc Fortless eu upo meu ed lá, parece ruim mas não é, vai de utana vid e Stone Shower rune, o exp é legal, dropa bastante produto de criatura e da lucro, pode fazer lootbag e mandar por parcel se possuir a quest. Outras opções: Dragon Lair de Edron, Earth Elemental de edron, Helheim em Svargrond (precisa quest), Task de Ancient Scarab (muito cuidado).
Set está bom, ml normal !!
Earth elemental de Edron é bom para upar, da um exp legal e muito gold, bem dificil levar waste, só que suas rods lá não vai ter utilidade, bom é por uma bright sword, com um spellbook e uma bright sword na mão, perto da cave tem os wyverns da montanha de edron, pode correr la e limpar respow, exp melhora bem, Tumbas de Ankrahmun usando sd tbm upa fast, leva blessed stak para lucrar com vampire dust.
Set e ml bons.
Nome do Personagem:
Level: 44
Magic Level: 49 sem ekips
Tipo de mundo Open Pvp
Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, dwarven legs, mms shield, hailstorm rod, platinum amulet, boh/soft
Provisões : 100k
Tempo disponível para jogar: 2hrs
Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber quanto eh uma xp boa pra fazer nesse level, sem ter bloker e sem ter horrores de waste (nao tenho mt grana)
Obs: eu talvez ja saiba, mas queria confirmar, eu cacei hj na tarpit tomb -3, e consegui picos de 77k/h com bonus. Soh passei um riscozinho quando tinha 2 vamp e 1 bonebeast, mas foi pq eu nao conhecia, mas deu de boa tirando isso, o respawn tava bem rapido.
Isso eh bom pro meu level? eu queria ter essa noção se ta bom ou da pra almejar mais.
E compensa pagar 20k (se for certo caçar la mesmo) no blessed wooden? ta custando isso no meu mundo :(
Vamos la...
ML ok, itens "OK", com exceção dessa spirit cloak.. Ta na hora de pegar uma Focus Cape já.
Olha, comecei a caçar na tarpit tomb no level 33 no meu char antigo, e mantive essa mesma média de exp/h que vc faz. Considero ótima para o level. Além do lucro que fazia vendendo as Vampire Dusts. Particularmente gosto muito desse lugar aí :y:
Sobre a blessed wodden stake, compensa muito vc ter pra caçar lá, mas jamais a essa preço! Faça a quest "Blessed Wodden Stake Quest", que conseguirá por 6k (preço wodden stake+barcos) é uma quest relativamente rápida.
Porém, caso busque um aumento na faixa de exp/h, a partir do lvl 40 existem outras opções de hunt solo, como por exemplo os Dragons de Darashia, que apesar de ser uma cave concorrida (pelo menos no meu mundo), mantém a média de 100k/h com bonus e rende bons lucros, só tomar bastante cuidado :P
po valeu muito, vou fazer a quest hoje!
eu tenho pouco tempo pra jogar, se eu gasto tempo indo draggy e ta cheio é foda p mim, seria bom umas hunts alternativas, com boa xp, pra se tiver cheio eu ter pra onde ir. Draggy, tumbas, que mais?
Outra coisa, eu sei q spirit cloak eh zuada, mas tava juntando pra soft. queria saber depois da focus cape, qual seria o armor pra comprar? tava pensando em pular direto pro proximo!
Nome do Personagem: Tiozaum do Churrasco
Level: 52
Magic Level: 50
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Hailstorm Rod, Boots of Haste.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 icicles e 120k de grana pra rushar.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.
Tempo disponível para jogar: 3 horas.
Dúvida sobre a vocação: Minha dúvida é se guardo esses 120k pra comprar um soft (juntando mais grana é claro) ou se uso ele para rushar?
Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente tenho caçado nos Draggy em darashia, mas o respawn lá é muito concorrido, o que eu poderia caçar?
ML legal, set legal. Guarde o dinheiro pra soft, não precisa de gastar dinheiro pra se subir level basta investir. Te recomendo Peninsula Tomb depois do teleport levando 300 GFB's ou Avas exp ótima e maioria das vezes lucro. Ancient Scarabs fazendo task com ótimo lucro. Worker Golem Xp ótima mas o loot é péssimo. Espero ter ajudado :)
Nome do Personagem: Druida Alcoolatra
Magic Level: 50
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, MMS, Hailstorm Rod, Boots of Haste e SOFT boots(sem dó de gastar)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1000 icicles,3000 Sd's e 1,2kk de grana pra rushar.
Tempo disponível para jogar: 3 horas.
Dúvida sobre a vocação: .
Dúvida sobre o que caçar: Quero rushar hard, aonde que não tenha tanto perigo de morrer mas de uma xp massa. (Edited: Fui wyrm agora em LB, cheguei a fazer 180k/h com bonus, mas é muita gente la).
Nome do Personagem: Bendita
Level: 60
Magic Level: 59
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, demon shield, rods do level, Boots of Haste e soft.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk +/-
Tempo disponível para jogar: 1 ou 2 horas.
Dúvida sobre a vocação: eu jogo de sorcer, então, às vezes eu me sinto meio "impotente" e perdida de druida....
Dúvida sobre o que caçar: Aceito sugestões de hunts solo (queria algo que desse uns 200k/h). Mas a minha maior duvida é o que podem blocar para mim que dá uma xp legal? Na sorcer, eu cheguei há uns 800k/h em grim reapers, mas eu matava apenas com as magias de vis dela... Dá para fazer algo assim nesse level em druid? HS talvez? Wyrm é interessante?
Set ótimo, ml legal. Te recomendo península tomb último andar com avalanches dá pra fazer 180k/hora no bônus e lucro bom tomando bastante cuidado, no penúltimo andar vc faz 120-150k/hr mas é mais seguro nesse level, Worker Golems com bastante cuidado e energy walls com prática e boa net vai ser fácil caçar 180k/hr no bônus. Fazer task de AS tbm dá certo , lucro garantido. Espero ter ajudado :)
ML e Set ótimos. Fazer 200k/hr solo nesse level eu acho meio difícil, mas no ultimo andar da Península Tomb e Worker Golems vc pode chegar bem perto disso. Com bloker Hells são ótimas, Hive tbm é um ótimo lugar caçando no norte tentando lurar as poucos e sem pegar os Kollos, Wyrms e Behemoths de Liberty Bay tbm são ótimos. Espero ter ajudado :)
Nome do Personagem: Dardelyth
Level: 60
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, MMS, Hailstorm Rod, Boots of Haste/Soft Boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):80k
Tempo disponível para jogar: Variável.
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber, por favor, aonde caçar. Acredito que o que preciso agora é de grana.
Quero ser avaliado: Sim
Obrigado :D
O ml está um pouco baixo, porém com as hunts futurar ele vai aumentar muito. Te aconselho Ancient Scarabs (gasta bastante smp e sempre dá lucro), Worker Golems (waste quase sempre mas dá muita exp mesmo e aumenta bem o ml), Peninsula tomb -3 (rune as ava's com potions o lucro lá é quase certo) e Energy Elementals (vai apenas com 25~ Smp e soft boots em alguns minutos sua cap vai acabar de tanto loot .deposite no dp e volte, a xp é média e o lucro ótimo msm). Espero ter ajudado
Level: 30
Magic Level: 40
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional PvP
Equipamentos: Praticamente nada =) mas isto não é problema
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):1,2kk no banco pronto a serem consumidos :P
Tempo disponível para jogar: A principio jogo apenas as sexta e finais de semana, mas acredito que a partir de segunda irá mudar, estarei online mas não poderei caçar nem nada que envolva mto de mim no jogo.
Dúvida sobre a vocação: Sim, vale a pena comprar soft boots no meu lvl? como dito ali em cima poderei ficar boa parte do dia runando no trabalho, fazendo icicle... tenho duvida em ser RP ou ED, não tenho praticamente nenhum amigo, dai sempre caço sozinho, uma ou outra hunt que aparece alguem para caçar comigo e fazer uns block =D
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber, por favor onde caçar solo mas com boa exp ou money, tenho grana mas não quero ficar pobre =(
Muito Obrigado
OBS: galera eu tenho um RP lvl 50 com skill 85/73 ml13 e com o set acredio que bom (zohan helmet,paladin armor, demon shield,zohan legs,boh, composite hornbow) estou em duvida em qual jogar, gosto dos dois, porém tenho que decidir em qual investir a grana, gostaria muito que alguem me ajudasse. Contando com o tempo que vou ter disponivel a partir de segunda, em qual seria mais util jogar...
Muito obrigado mesmo =)
Com o dinheiro vc deve comprar BOH, Demon Shield, Blue Legs, HOTM, Platinum Amulet e Focus Cape, como vc tem tempo pra runar vale sim a pena comprar uma soft. Nesse level solo eu super te recomendo Corym de Port Hope a xp e o lucro são ótimos, fique até encher a cap vai ao dp que é muito perto guarde tudo e volte. No começo não desça muito até se acostumar e não se esqueça do stealth ring. Cyclops de Mistrock tbm são bons. Task de Tarantulas se não for lotado. Minotauros da Dark Pyramid (apenas se tiver vazio). Agora sobre com qual jogar é meio difícil de dizer, se tiver disposto a upar o druid deixe o pally treinando off line e a recíproca tbm vale. Pelo q eu vejo do jogo hoje Druids são ótimos, vc vai fazer amigos facilmente, do nada pessoas que eu nunca vi na vida me mandam msgs me chamando pra caçar. Já RP são bem alones, só caçam juntos em leveis mais altos, porém tem uma situação bem confortável level 100+ (boas hunts e todas com lucro). Bem diferente do mage level 100-120 que tem certas dificuldades em achar bons locais e com lucro. Enfim ai é você que escolhe,eu escolhi o ED e gostei, ao mesmo tempo tenha uma pally com skills bons q eu pretendo jogar no futuro. espero ter ajudado :)
Nome do Personagem: Rastian
Level: 41
Magic Level: 51
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Demon Helmet - Blue Robe - Blue Legs - BoH/Soft Boots - MMS (Uso DH e BR por opção, pois me da mais def, já que o meu ML esta bastante a frente do meu lvl)
Provisões: Ava, Icicle, GFB, Thunderstorm, SD (em torno de 2k de cada runa) e 3,5kk no banco
Tipo de Conta : Premium
Tempo disponível para jogar: 1 a 3 Horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
--------------------------------------------------------------------------
Como tenho bastante grana, não to me preocupando com waste, se acaba eu pego mais do meu irmão :D
Duvida: Que level eu posso caça Dragão Solo ? Lurando um por um ?
Eu to upando atualmente em Chor, é um ótimo lugar la no meu mundo porque nunca tem ninguem e sempre consigo fazer em média 120k/h com o bonus da stamina (as vezes chega a 150k/h mas é bem dificil).
Seria o lugar ideal pra caçar por enquanto ou posso ir para um lugar melhor ?
OBS Importante: Não quero caçar com blocker, pelo menos agora não.
Ml e set ótimos. Nesse level mesmo vc já pode matar alguns Dragões porém o risco de morte caso venham 2 ainda é grande, lv 50+ é mais tranquilo. Porém acho que Chor nesse level é o ideal, xp ótima e lucro bom. Caso canse deles um pouco pode ir Coryms de PH a xp não é tão alta mas dá um lucro bom. Depois do level 50 se quiser rushar pode ir Worker Golem já q não liga pra waste. Espero ter ajudado :)
Nome do Personagem: Elder Arctica (olha eu aqui pedindo ajuda agora =( )
Level: 48 (sim tava 51 morri umas 4 vezes por lag neste domingo)
Magic Level: 48
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: HOTM - Focus Cape - Zaoan Legs -Sem bota (perdi quando deitei) -Guardian Shield (Perdi meu vamp pois perdi bless, e tenho pouco balance no banco)
Provisões: 25k
Tipo de Conta : Premium
Tempo disponível para jogar: 1 a 3 Horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Bom primeiramente uma dica de quem tem net ruim tbm, se morrer 1 vez num dia é normal tente recuperar, se morrer pela 2ª vez, te recomendo só voltar no outro dia :) Bom vc pode recuperar o level e conseguir uma grana nos Coryms leve umas 100Mp e cace até encher a cap, quando encher deposite tudo no dp e volte. Depois do 50 pode ir com cuidado na Peninsula tomb após o tp, lure devagar e leve algumas fire walls no começo lucro quase sempre. Espero ter ajudado :)
Magic Level: 51 sem ekips
Tipo de mundo Open Pvp
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, dwarven legs, mms shield, hailstorm rod, platinum amulet, boh/soft
Provisões : 100k
Tempo disponível para jogar: 2hrs
Dúvida sobre o que caçar: tava caçando na tarpit tomb, nos vamp e tal, fazendo uns 80k/h, mas agora com lvl 50 eu acho q eh melhor fazer quest, certo?
tenho 3 boss points de antes que sobrou. O que vcs acham melhor eu fazer?
Bom char, bom ml, ótimos equips.
Que quests que você se refere? Tasks do grizzly? Se for isso acho que boas para ti são de bonebeast, e ancient scarab.
Alias continuar nas tumbas é uma ótima opção também.
Sobre os pontos de boss: Se vc só puder gastá-los em boss das tasks de lv 6-49, escolha mate a Hide 3 vezes.
Se puder usar nos de level 50+ acho que o boss Fleshcrawler (dropa ornamented brooch) é a melhor opção
Nome do Personagem: Kewa Healer
Level: 54
Magic Level: 49
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Terra Set, Boh, hat of the mad, spellbook of enlightenment, platinum amulet, blue legs, focus cape.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a
Tempo disponível para jogar: 4 h/d
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Onde upar ? jogo de knight e fiz esse druid pra "brincar"
Ml ok. Nesse level é melhor usar shield já que o spellbook diminui muito sua defesa e te dá um bônus pequeno de ML. Use o Terra Set e vá Ancient Scarab com cuidado levando Fire Walls/Bombs a hunt é bem lucrativa e com ótima exp. Coryms tbm são uma boa opção se pegar a cave de PH vazia. Worker Golems com cuidado e fire walls dão uma ótima exp porém é waste quase certo e qualquer lag mata. Se tiver bloker Hellspawn, Hydra ou Worker Golem na Thunderstorm. Espero ter ajudado :)
Nome do Personagem: ----
Level: 46
Magic Level: 49
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp
Equipamentos: HOTM,focus,zaon legs,warding
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Necessario
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premmy
Tempo disponível para jogar: aleatorio
Dúvida sobre a vocação:-
Dúvida sobre o que caçar:sim
Ml legal, Como vc não colocou seu set completo só posso dizer que espero que esteja de Demon Shield, BOH e Platinum Amulet. Bom te recomendo Coryms em Port Hope leve algumas Avalanches, xp ótima e impossível dar waste. Pode tentar Peninsula tomb depois do teleport com cuidado e bastante Avalanches (300~). Mutated Humans de Yalahar, e depois do 50 Mutated Rats. Espero ter ajudado :)
Magic Level: 45+1
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Demon Helmet, Platinum Amulet, TODAS as Rods.
Provisões: 750k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4~5 horas/dia
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de varias opções de hunt, com ou sem waste, e com ou sem bloker ... (priorizando solo sem waste)
Atualmente venho caçando apenas em HellCamp, Hell -1, ou War Golem, minha ultima hunt solo foi próximo ao level 33
ML tá bom. No set acho que só falta uma soft já que tem grana. agora sobre as hunts:
Solo: Ancient Scarab (leve fire walls e cuidado), Coryms (lucro e xp ótimos), Peninsula Tomb dps do TP (quase sempre lucro), Worker Golens (waste e perigo mais a xp passa de 100k/h sem bônus).
Bloker: Hellspawns (ótimos em tudo), Quaras (leve walls), Worker Golems lurando 3+ e matando na thunderstorm, Wyrms. Espero ter ajudado:)
Nome do Personagem: Surr Asterion
Level: 42
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: DH, Demon Armor, Dwarven Legs, MMS, BoH
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: FDS
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Onde Upar muito rápido indiferente o waste que der.
Nome do Personagem: Druida Show Ale
Level: 44
Magic Level: 46
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-PvP.
Equipamentos: Hat of the Mad, mms Shield, Blue Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Focus Cape, Soft Boots. (todas as calças elementais)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk´s.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Tempo disponível para jogar: O tempo que for preciso.
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar, rapido rush com sd, tenho 2kk pra gastar em sd.
Level: 42
Magic Level: 45+3
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos:HotM, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Platinum Amulet, TODAS as Rods.
Provisões: 70k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2~3 horas/dia
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de varias opções de hunt, com ou sem waste, e com ou sem bloker ... (priorizando solo sem waste)
Ml legal, set legal tbm, mas eu pessoalmente trocaria a Demon Armor por uma Focus Cape/Capa Elemental e o DH por um HOTM, a diferença de hits que vc vai tomar com esse set de defesa ou um de Ml não é lá tão alta, agora os hits/cura q vc vai dar são bem relevantes.Se vc quer upars sem ligar pra lucro compre Thunderstorms e chame um bloker pra ir Worker Golem lurando 4-5 e Hellspawns matando na Avalanche. Solo pegue level 45 e vai Dragon Lords de Zao na SD ou Wyrms, no level 50 pode ir solo Worker Golems puxando de 1 a 1. Espero ter ajudado :)
Ml legal. Solo vc pode ir: Coryms em qualquer respawn, Peninsula Tomb -3 ou Lizards Low class de Port Hope (todas com lucro na maioria das vezes). Com bloker Hellspawns, Worker Golem lurando e matando com thunderstorm (para que a waste valha a pena). Espero ter ajudado
Nome do Personagem: Ireas Keras
Level: 55
Magic Level: 49+2 (tah capenga, eu sei)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Glacier Mask, Focus Cape, Glacier Kilt, Glacier Shoes, Star Amulet, Spellbook of Warding, Hailstorm Rod/ Springsprout Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account, infelizmente
Tempo disponível para jogar: Somente Fins de Semana
Dúvida sobre a vocação: -
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber todas as minhas opcoes.
ML ok, set ok, só dê preferência a um shield. Coryns de Venore ou Carlin leve 1 stealth ring só pra segurança e umas ava's, xp ótima e lucro garantido, dá pra rodar em todo o respawn, se for caçar em carlin pode dar uma descida no respawn de Dragons e aumentar a xp tem 5 dragons e 3 hatchling, mas não desça mais pq embaixo tem DL. Dragon Lair de Venore.