Vejo mages chorando, e me vejo rindo de todos eles UHASUHASUHAS
Passaram 1 ano (ou 6 meses?) upando fazendo 2~3kk/h facil enquanto knights fazem 800k/h morrendo, agora vamos ver como se saem upando com a mesma xp/h dos knights?
Versão Imprimível
Vejo mages chorando, e me vejo rindo de todos eles UHASUHASUHAS
Passaram 1 ano (ou 6 meses?) upando fazendo 2~3kk/h facil enquanto knights fazem 800k/h morrendo, agora vamos ver como se saem upando com a mesma xp/h dos knights?
=/
Parece-me que está não é uma discussão para os paladinos... ficamos meio que de fora uma parte das novidades.
engraçado os kinas virem aqui chorando e falando que sorc faz 2kk de xp enquanto eles fazem 800k, ta errado? um mage se esforça demais pra fazer 2kk de xp enquanto um kina noob fica parado sem risco de morte com um druid dando sio so no exori gran, a proposta do kina é blocar, não fazer xp boa. Já que tiraram a xp do sorc, tira o bot dos kinas pra ver o mimimi. lol
Os Kinas Tão rindo e falando que mage fazia 2kk/h, enquanto kina faz no maximo 800k/h
Mas Oque a cipsoft tem que olhar é que os MAGES , tem que upar na mão enquanto a GRANDE MAIORIA de KINA upa no BOT , mage se fode muito mais pra pegar HL do que kina, e quem não acha isso é hipócrita ou então muito lesado!
TIBIA TA VIRANDO MU
MEU DEUS
Eles nunca conseguem fazer um update que alegre a todos...
Todos os update que envolveram balanceamento, eles prejudicaram alguma vocação, e agora vão vir com essa de cooldown que existe em qualquer outro rpg online.
Eletrony só falo merda namoral vei !
pqp, voce quer que um cavaleiro tenha menos força do que mago ? wtf !
voce quer é que o knight fique inutil,
pra mim, pode vir o update que quiser, to de boa e vo continuar com knight e druid, mesmo achando que sorcerer é melhor, prefiro druid.
É sempre a mesma coisa, será que eles não conseguem fazer nada direito? Sempre melhorando 1 ou 2 vocações e piorando outras 1 ou 2. Além disso, o pessoal só vê um lado da coisa, "ahh mage faz 2kk/h bua bua bua", sabe quanto de waste um mage tem pra fazer isso de exp? MUITO!! Isso ai é pra nego que tem knight no BOT pra pegar dinheiro. Claro que temos criaturas como souleater e quaras que dão uma ótima exp/lucro, mas isso é só lvl 130+, até la, mage se ferra.
Achei muito bom terem melhorado o heal dos kinas porque estava muito ruim.
MEU DEUS paladin nao tira na magia...mas tu nao ve kina batento 1k no melee normal vê????
omg...
se balancear os kinas que estão visivelmente desvalorizados e os sorc's que estão visivelmente supravalorizados as vocações estaram sim mais balanceadas,
to gostando do update ateh agora....vai balancear kina com sorc, druid com pally, pally com sorc, kina com druid, sorc com druid e kina com pally ;D
os mages voltaram a prescisar de nos KINAS mesmo depois de um lvl elevado ;D. O que nao vem acontecendo hj, hj oque agente vê é kina 150+ blokando grim pra sorc lvl 30 e druid 125 de heal...oq na minha opnião de mero jogador, é o cumulo do desbalanceamento ;D
Agopra tem outra, eu lendo o topic vi alguem falando de que o tibia vai ficar mais parecido com os atuais MMORP's, e q isso não é tão bom....
pois ah a possibilidade de tibia ficar igual a todos os outros...mas o tibia está muito desatualizado..
TIBIA :wub: É UNICO GALERINHA ;D
QUE VENHA O UPDATE...
Eu me revolto a cada update... com os players.
Ninguém está obrigando vocês a jogarem, vocês tem toda a liberdade de parar de jogar e fazer algo melhor com a sua vida mas não, tem que ficar chorando toda vez sem nem ter visto as aplicações do update e ainda por cima tem os espíritos de porco que ficam fazendo ataques DDoS aos servidores. Lamentável.
P.S.: Desculpe generalizar mas eu realmente me decepciono com esse tipo de comportamento.
Então de acordo com você se quiser jogar na mão cria sorcerer e se for usar bot cria knight ?
Legal, sou Knight e não uso bot e agora ?
O update tem de ser pensado na vocação em si, bot não é pra ser levado em consideração em balanceamento de vocação.
A CIP tem de pensar em uma meneira melhor de lutar contra os bots e não fazer como a maioria dos players ignorantes acham que deve ser.
Sempre teve -.-"
"Exausted": Normal.
"Cooldown": Caralho, fudeo, porra, caralho, caralho, FUUUUUUUUUUU agora vai demorar 1 segundo e meio pra usar magia
Só por que um jogo utiliza este termo para relacionar o tempo de espera entre uma spell e outra não quer dizer que o tibia não pode utilizar o mesmo termo.
No update que veio a fraqueza e resistência dos monstros aos elementos foi o mesmo mimimi, mas você faz lá seus xkk exp/h nos Soul Eater com fraqueza a Energy na UE com profit né?
Então pensa antes de falar.
OQUE VAI SER DOS MAGES??????? A MAIORIA DOS MAGES CAÇAM NA UE
QUE MERDA, VAI TER QUE ESPERAR CARREGAR MAGIA PRA DEPOIS SOLTAR DINOVO ? SEUS BOSTA DEIXA DO JEITO QUE TA, JA NAO BASTA O PVP LIXO QUE ELES COLOCARAM SEUS LIXOO:mad::mad::mad:
RESUMINDO TIBIA ACABOU VIROU OT SERVER
Então pq continua perdendo seu tempo no global?
Com certeza vc não fará diferença nenhuma pra ninguém.
Você já viu qual e quanto vai ser o tempo entre uma e outra? Já pensou na possibilidade de combinar magias entre cooldown de uma?
Já pensou tbm em tirar o nome do Tomurka do seu perfil sendo que vc tá defendendo OT?
Acho fascinante essa individualidade do ser humano em pensar no pró de si mesmo.
Só quer que sua vocação continue sendo DEUS.
As vocações tem de balancear e isso não vai acontecer até que tirem quase por completo as hunts solo e faça com que as hunts tenham de ser feitas em grupos.
E por que limitar as hunts em duplas ?
Tibia é único pelo sistema de jogabilidade e gráficos, mas pode-se pegar o melhor de todos os jogos e implementar no Tibia.
Tá explicado:
Citação:
Sonnecas
Newcomer
Registro: 26-11-2010
Estado: BA
Usuário Nº: 318384
Jogo desde: Versão 7.1
Reputação: 0
Essa de que tibia ta virando OT é complicado...
Eu já li isso um monte de vez,
TIBIA sempre vai ser TIBIA
OTS = Open Tibia Server
Ou seja, são servidores de Tibia que copiaram o jogo, agora, tibia virando OT? Acho meio impossível. Pode ser que algumas coisas sejam parecidas, tipo Yalahar, se for ver sem roleplay ela é como uma cidade de OT, agora, já leu a história dela? Já viu o que aconteceu com a cidade pra ela ser daquele jeito?
Eles tentam fazer um tibia melhor, pois são vocês que sustentam eles. Se vocês não gostaram, simplesmente vão no tibia.com e expliquem o motivo, mas não fiquem reclamando sem saber de nada...
Mas vocês acham que eles fazem isso pra ferrar vocês de propósito? Eles tentam agradar a todos, mas isso não é possível. Nem mesmo o sistema de montarias agradou todo mundo, nem mesmo sentar eu acho que seria difícil agradar 100% dos jogadores...
Ouvi muitasssss opniões falando que os kinas upam no bot e que o mage "se mata" para upar, entao vou dizer uma coisa....eu fico 8 horas na cave para conseguir 2kk de exp num knight lvl 220(Isso solo)...um mage lvl 220(solo) faz 1kk.1.5kk em uma hora....mage "sofre" para fazer isso?Conheco levels 130 que fazem 1kk na ue. E se kinas upam no bot, e os kinas que jogam honestamente se ferram? Voces tem que ver que a situação agora nao é proteger sua tão queridinha vocação, é tentar balancear um pouco as vocações, e pode ter certeza que mage vai fazer mais exp que knights ainda, voces vão ver...
E NINGUEM CALAAAA ESSE CHOROROOOOOO!!!!
Tão falando que knights vão ficar overpower...
Se mages perdem ue nós perdemos egran.
Pelo jeito quem vai dominar agora são paladins.
Essas magias são para o Tibia Flash Client né ?!
Que legal, as paradas ali novas, adorei !!
kkkk
ÓTIMO !
Mais do que certo esse "exausted"..alias, o que ja tem em praticamente todos os mmorpg
e é essencial para que nao haja vantagens de mages sobre pally e kinas.
Em alguns jogos, magia apelonas como por exemplo (trazendo pro tibia) a UE, tem delay que chegam a 3min. de reuso...o que é mais doque certo !
MIMIMIMI
e tem lugar que mage nao vai sozinho ?, pode ate ter, e possivelmente sao lugares que pally nao vao sozinho, em compensação kinas conseguem ir sussa ;D
E como voce colocou...se a culpa e da CIP por incentivar o powergame dos SORC, como vem falar que os PALLY dominam ?! Looser =/ FAIL
Como sera pvp sem soulfire? :mad:
Antes da CIP pensar em fazer updates com balanceamento de vocação, novas magias, montarias e essas coisas. Deveriam pensar em eliminar todo e qualquer jogador que use de programas ilegais para jogar, acabar definitivamente com "botters". Bem como aumentar a segurança dos servidores em relação aos DDOS.
arruma essas coisas que são mais importantes e quando tiver solucionado vem com essas novidades supérfluas.
Realmente os mages vão penar com essa atualização. Normalmente um mage fraco não caça sozinho, eis o fato de dificilmente alguem inicia com um mage, pois sabe-se que para upar mage é necessario gastar muito, contudo ele pode upar rapido se tiver ajuda. Com essa update, talvez debilite muito isso, pois se um mage demorar demais para matar certas criaturas, então ja não mais servirão para hunts (especialmente sorceres) eis que podera demorar mais para matar algo ou morrer muito rápido.
Penso que pode ser bom mas tambem vai ser ruim, pois no final das contas, o jogo é feito para todos.;)
E as pessoas nem estão reclamando de não poder mais hopar criaturas... vai ser tenso descer em alguns respaws agora...
Você pode ter certeza que eles já fazem isso amigo, só que não é tão simples como tirar um cavalo de tróia de algum pc.
As novidades sempre assusram o povo aqui no forum, não sei pq! Depois de 4 mesês esses mesmos kras que estão de MIMIMI vai ta reclamando do proximo update!
Bom confio no bom trabalho que a cip vem fazendo, só me resta esperar e ver as novidades.
Foi bem explicado pela Mirade que a idéia era essa desde os primórdios tibianos. Só ir em certos lugares se vc tem força/poder suficiente pra isso.
Eu achei EXTREMAMENTE legal eles proibirem o rope =D
Ps.: Você ainda pode salvar/ser salvo num buraco e acho que vai poder puxar loot tbm. Muito boa atitude da Cip. Pena ficar difícil matar os botters agora.
Já que vc deve ter criado sua conta esse ano e nao sabe de nada, vou explicar pra vc...
no dia do record em questão o evento de 2x xp estava ativado, ou seja, muita gente mesmo queria upar rapido...
E digo mais, essa epoca foi antes dos mass bans que deixaram o jogo mil vezes melhor... hoje tem muito menos botter do que em 2007
Mudando de assunto, vamos falar sobre o teaser :)
Sou knight, e finalmente acho que um balanceamento correto foi feito, mas uma coisa é ler um teaser, outra coisa é ver na prática...acho que todos os pirralhos de plantão deveriam esperar o update chegar para começar a reclamar...
Lorde Tyrael :)
Tibia querendo virar MU,WYD,Hero..
VOMITEI
Primeiro, a CipSoft é uma empresa, e como tal ela é divida em setores.
Quem trás essas novidades "supérfluas" é o setor que cuida do desenvolvimento, o setor que cuida da segurança do jogo é outro.
Pode ter certeza que esse setor está trabalhando, mas não vai ser por isso que o de desenvolvimento vai parar.
Concerning Soulfire:
If you worry about the effect of Cure Burning on Soulfire, have a look at the new Curse spell. That one might come in handy in fights after the update. Edit: Also keep in mind that not all vocations might be able to get each "cure xxx" spells.
Tá, então é assim quer ser kina? use bot
quer jogar na mão? mage
eu sou knight e jogo na mão, como eu fico?
e tu acha que mage se fose assim?
a n ser que tu for um rusher que queira lvl 100 em 10 dias voce nao vai ter waste, e os hls, fazem MUITA exp e nao tem waste.
Como tibianic falou, druids podem nao fazer uma exp tao elevada quanto sorcerers, mas eles sao mil vez melhor no pvp, eu acho ridiculo um druids ter UE, e sendo que sorcerer sao mestres da MAGIA NEGRA, como eles hitam o mesmo de player do que um druid, que e da natureza?
Na minha opiniao sorcerers deveriam ter uma UE de death parecida com a antiga UE, que nao fosse util no pvm, somente no pvp.
E mages, voces perceberam que falavam que knights choravam demais, e estão chorando agora?
E a quem fala que mage hl pra fazer muita exp tem um waste cabuloso, a sah-lee ms 270 caça banuta na UE fazendo uns 2kk/h~3kk/h com pequeno lucro.
Obs: Acredito que muita gente anda se precipitando, vamos esperar ao menos o TS? Aposto que sorcerers vao continuar fazendo mais xp que todos, o que é justo.
Acredito que agora, vai voltar a ser o que nunca deveria ter deixado de ser, knights vao ser blockers, mages e pallys shooters.
Vai atrapanha o Hunt
e de onde tibia ta copiano isso?
Ragnarok?
Bom não sei quanto a vcs, mais esse teaser me fez lembrar a imagem do client em flash com os tais "botões"/ hotkeys com ícones para as magias ...
Será que o update pode vir com esse novo cliente???
(Um cliente em flash poderia acabar com os benditos botters, então na minha opnião seria algo bom ^^)