Tipo, na furnace é o seguinte:
No quadrado de cima põe o material (areia, por exemplo).
No de baixo você põe carvão (aquele usado para fazer tochas).
Aí vai acender o fogo, e o cast da setinha até fazer a areia virar vidro.
Versão Imprimível
Nem li direito, mas já da pra baixar esse update loco ai? Queria ir no Hell ahusdhuasudhas.
Blz entendi agora so falta descobrir como colocar o mapa de singleplayer no modo multiplayer alguém ai sabe?
Essa é pra quem está querendo editar as imagens no arquivo .jar.
É muito simples!
1) Abra o arquivo .jar com o Winrar e deixe aberto como uma pasta;
2) Pegue as imagens que você editou e comprima, usando o Winrar;
3) Abra o arquivo compactado com as imagens editadas, igual ao primeiro passo, como se estivesse "explorando uma pasta;
4) Agora, selecione todos os arquivos do Winrar editado e passe, como fosse passar arquivos de uma pasta para outra usando o explorer, para o Winrar ".jar".
Nota: Vale lembrar que os arquivos devem voltar para os mesmos lugares de onde saíram!
Acho que é isso, qualquer dúvida, perguntem!
Valeu, abraços!
só aguardando minha premiumCitação:
Pagamento Concluído: Seu pagamento de R$ 36,00 para Steam 4 Play foi aprovado e o vendedor notificado para liberar seu pedido.
ITENS DO PEDIDO
Minecraft Alpha
RIARIAIRIAIRIAIRIAIRIAIA
vou aproveitar litros o update de hallowen
o/
meldels,quem ai ja jogou o survival mode?
no survival,vc começa com 20 flechas (só as flechas,sem arco) e 10 TNT,é um mundo cheio de lagos e com poucas arvores,fui andando e tinha um lago LOTADO de creepers,todos vieram a min.
sem pensar acionei 1 TNT,mas n tirou 1/4 do hp deles
mas abri uma cratera tao grande q eles ficaram presos =D
fui escalando uma montanha veio umas 4 spiders e morri =(
ta em teste ainda,mas tá beeeeem hard (o peaceful do survival deve ser o impossible do alpha [ se existisse impossible])
@Pro cara ai encima
meldels,eu paguei o minecraft ne e tal,no negoço pra pagar do cartao veio uma compra de R$ 65,00 , meu pai falo pra caralho pq eu disse q ia ser no max R$ 40,00
casinha:
http://img231.imageshack.us/img231/2580/minecasa.png
do lado direito tem a entrada de uma mina e atras tem uma plantação de trigo
do lado direito tem mais 2 cavernas naturais que eu ainda nao dexei bonitinha
aquela arvore queimando foi atingida por uma das flechas de fogo
alguem hospedando online ae?:)
>>> (http://www.minecraftforum.net/viewto...p?f=25&t=12352) <<< nesse linktem alguns packs de texturas, e aqui >>> (http://www.minecraftforum.net/viewto...p?f=25&t=48134) um programa q ajuda a instalar os packs.
Sobre o problema de anoitecer rapido e se perder vai explorando o map e fazendo torres com tochas em cima pra n se perder.
pronto chegou minha premium no minecraft
to rox
RIAIRIAIRIAIRIAIRA
amanha vou jogar litros
que pack eh esse ai darcknexx?
Galera to hospedando online p meus amigos consegui mudar o mapa agora o problema é que os bichos não morrem e não tem todos só pato e porco e pronto nada de noite... Alguém que já hospedou sabe alguma coisa ae?
Nossa, ja to viciado no minecraft :riso:
Já fiz casa, um torre de um cubo até o ponto maximo pra ter referencia, varios abrigos por aí, etc.
Eu fui numa mina e ela num acaba mais, toda hora aparecem mais tuneis e mais tuneis e possibilidades pra explorar, da até agonia de nao ir em todos os lugares x_x
Já desci tanto, pqp tá tenso.
Acho que quando eu sai dela nunca mais precios de carvão, metal, ouro, redstone(to achando pra caralho 8D)
Teve um luagar que eu achei obsidian e 4 diamantes tbm hehehee
O foda é que aparece monstro do nada, ou é uma aranha que vem num sei daonde, ou um creeper filho da puta que vem por trás explodir meu cu :o
Sorte que eu descobri um jeito de ficar salvando.(se alguem quiser saber me fala heuhue)
Meu amigo disse que na dele nao vem monstro nunca, vcs sabem porque na minah tem isso? Ele mandou eu ver se tava no hard mais tá no normal.
o bom e velho TNT
http://www.minecraftwiki.net/wiki/TNT
tbm pode pegar e fazer um balde
pegar agua ou lava
e jogar la pra baixo do buraco
se for lava cuidado pra vc mesmo nao se matar
se for agua cuidado pra nao cair la
"treine" jogando elas de uma montanha antes pra vc ver como os se comportam na queda
tava meio enjoadao de tudo
resolvi explora o mapa
cheguei nessa montanha onde tinha uma cachoerinha
dai surgiu a ideia de alaga tudo
eis o resultado:
http://img233.imageshack.us/img233/8623/cachoeira.png
era pra eu ter feito o antes e o depois
ia fica legal
o melhor eh q no meio da caverna da pra se esconder, tem uma caverna ali
dai a agua serve como porta
hahaha inudanção rox
Como eu instalo? Da bugs quando tento instalar... E qd tento passar pelo jogo diz q n sou premmium :[
e quanto ao grupo de msn, eu pensei q ja tava dentro, e mandei uma msg normal, aheuyaheuhaea
nem falei que ia cuidar de td e tal u.u
edit: nvm, consegui jogar ja
Quando tiver essas coisas absurdas upem o save e postem aqui. Eu acho mais legal tentar solucionar esses problemas do que ficar jogando sem rumo.
darcknexx qual o pacote de textura vc colocou gostei desse :D
Fato. Poxa, queria encontrar caves assim, cheias de bixo pra matar :\
Todos os mapas que joguei até agora, sempre procurei, cavei, e nunca veio nada de anormal .-.
Aí eu acabo saindo de noite por aí pra matar os bixos iaheiheihea
E sim, com equips ruims ainda, muito rox 8D
Alguem sabe como fazer servers? Eu queria jogar com um colega via hamachi
Você abre a pasta do server dentro d apasta bin tem o arquivo server_minecraft
Depois disso abre o minecraft normal coloca offline dai tem a opção multiplayer dai poe o ip do servidor no caso o seu hamachi
Para o seu amigo ele se conecta via hamachi abre o MInecraft põe offline depois multiplayer dai coloca seu ip...
Se quiser logar com nome diferente do PLayer abre o minecraft pela opção Minecraft_name cada nome que vc entrar ele cria uma conta.