Alguem sabe um resp bom pra mutated bats?
Tava fazendo em yala junto com as gs mas a proporção por enquanto ta 123/500 (gs) e 50/400 bats :x
Versão Imprimível
Alguem sabe um resp bom pra mutated bats?
Tava fazendo em yala junto com as gs mas a proporção por enquanto ta 123/500 (gs) e 50/400 bats :x
ta com bug?
pq eu tinha matado 1250 hydras, fui logo matar o boss, então pedi task e tal, segue o log da conversa, e eis que ganhei os 30k de xp e não consegui matar o boss
02:01 Ze Joca [134]: hi
02:01 Grizzly Adams: Welcome to the 'Paw and Fur - Hunting Elite' Ze Joca. Feel free to do tasks for us.
02:01 Ze Joca [134]: task
02:01 Grizzly Adams: You've got a running task. Do you want to continue or delete it? Afterwards you can check its status by asking me about it.
02:01 Ze Joca [134]: continue
02:01 Grizzly Adams: Do you want to continue your mission?
02:01 Ze Joca [134]: yes
02:01 Grizzly Adams: Ok, keep on hunting old chap.
02:01 Ze Joca [134]: hydras
02:01 Ze Joca [134]: task
02:01 Grizzly Adams: You're lucky today. This time you'll get an experience reward and 2 extra points for our society. ...
02:02 Grizzly Adams: With Nornur, the God of Fate, as my witness, you are truly born to hunt. If anyone can do this task, you can! Listen: ...
02:02 Grizzly Adams: It is said that the lizards of Chor are training hydras for attacks against us. They have already successfully bred a hydra named the 'Many'. Find her and kill her! ...
02:02 Grizzly Adams: You can ask about new tasks by the way. Be aware that you can only have one 'The Many' task active at the same time!
02:01 You gained 30000 experience points.
Ué, não vi bug algum. No final da conversa ali ele fala que você pode ir lá matar o The Many.
ai que esta o bug, ele fala que eu posso ir lá matar fui no teleport e não entra, e ele me deu os 30k de xp, e logo em seguida no quest log a task tava zerada.
Ele esta falando que você pode matar, mais não autorizou.
Ele esta explicando sobre a The Many, no novo sistema você tem que pedir autorização.
Fala...
hi/boss (ele vai te informar uma lista de bosses que você pode matar, espera ele falar "The Many") The Many.
hi/boss/The Many
E pode ir lá matar. :P
fala rapeize!
n entendi uma coisa desse up
sou lvl 145 e tenho 0 pontos de task
qdo eu terminar minha primeira task, vou poder escolher e matar um boss dos leveis anteriores, tipo hide, the snapper, esmeralda ou the old widow?
no wiki diz que quem tem de 0 a 20 points ganha 3 pts adicionais... mas que pts sao esses?
to meio confuso
agradeço desde ja!
Abraço!
Opa galera blz ? eu tava com a task de necro aberta e tals... fui ver após o patch.. que diz algo como " voce pode fazer mais nao tera recompensa"
não da mais para matar o necropharus ?????
As perguntas estão respondida aqui.
:link:
Aonde você leu essa informação dos pontos adicionais?
Completei a task de crocodiles. pedi o boss e matei....... ele fica como completed, mas não consigo entregar e ganhar o ponto pelo boss....
Segundo o wiki:
Jogadores de level 130+ que terminarem a tarefa e...
possuírem menos de 20 Paw & Fur Points, Grizzly Adams dará 3 pontos bônus;
possuírem menos de 40 Paw & Fur Points, Grizzly Adams dará 2 pontos bônus;
possuírem menos de 70 Paw & Fur Points, Grizzly Adams dará 1 ponto bônus.
As mudanças foram feitas somente nas task do Grizzly Adams, essa task e de outro npc, pertence a quest Kiling in the name, mas não pertence ao Grizzly.
Ou seja continua normal!
Você não ganha mais pontos por boss, somente archimisti, para você ganhar você volta ao npc e fala... (hi/boss) ele vai te entregar o archimisti.
ai msm que eu li !
vlw Mind XD
eu tava achando que so depois dos 100 pts de task que poderia pegar os bosses dos lvls anteriores...
+ pelo que entendi no post do Ciriaco, qdo vc termina uma task, vc pode pegar o boss referente a ela, ou entao outro boss de lvl menor
brigadao ae!!!
@edit:
resta saber que pts sao esses que o wiki cita
tomara que seja boss point msm, dai vo pegar 3 logo de cara XDD
UAHEUAHUEHAUEU
=****
Eu fiz task de Apes, agora como faço para usar meu boss point?
14:02 Grizzly Adams: Do tasks for our society to earn the right to kill a boss.
eu tbm n tinha nem 1 ponto, terminei 1 task das seas matei o leviathan e escolhi + 1 boss lol ai matei uma many hahaha
alguem sabe informar se tem boss pra task dos apes, e onde fica ?
estou com um problema com as tasks, eu estou fazendo crocodile fiz umas 3 eu acho o total das que eu fiz. sou level 26, knight, eu fui tentar pegar denovo task mas diz isto
10:58 Grizzly Adams: Sorry, you already did this task three times. In order to get points for our society, have a look at other task
eu nao entendi procurei no google mas nao achei , e queria saber se tem como cancelar task? pq eu peguei a de tarantula pq a de croco nao deu :'(
Ae galera! preciso da ajuda/opnião de vcs... Seguinte sou level 83 Royal Paladin, e só possuo 36 pontos de TASK, e to querendo chegar nos 50... porém não faço a mínima idéia de qual a melhor task custo/beneficio para fazer até atingir essa marca de 50 pontos, dêm opniões ai please!
desde já agradeço! :)
Poderá apenas fazer três task de cada, exceto as task de level 129+, ou seja, você não poderá mais fazer a task de croco. :nah:
Todas elas possuem um custo beneficio bom, mas recomendo a fazer de Werewolf, giant spider, Mutanted Bat, todos esses monstros tem um excelente loot.Citação:
Underwater Quaras, Giant Spider, Werewolf, Nightmare, Hellspawn, High Class Lizards, Stampor, Brimstone Bug ou Mutated Bat.
Boa sorte aos dois!
Valew pela resposta, não gostei desse Update ;(, pois antes eu podia fazer Tasks mais fáceis até o level 90, por ex. a task dos mutated rat é mais de boa p fazer e pegar os pontos, agora diminuio o requerimento de lvl... vo fzer o dos mutated bat acho q é o mais sussegado desses ai q vc citou!
To com uma dúvida, para mim poder matar o boss Tiquandas Revenge preciso de 50 pontos de task ou 100?
Leia atentamente esse post.
:link:
Apenas de informando!
Esse quote esta na Regras do Forum, leia atentamente, pois isso poderá geral um alerta! ;)Citação:
1.7 - É proibido post duplo. Entende-se por post duplo dois posts seguidos de um mesmo usuário em um mesmo tópico, com conteúdos diferentes;
Pessoal,to com 1 duvida aqui,gostaria que pudesse ser esclarecida.
Eu fiz a task dos Lancer Beetle,e fui reportar ao Npc pra ganhar a experiencia e o boss point,contudo ele so me deu a experiencia,e nada de boss point,não pude matar boss nenhum,oque será que aconteceu?
É a 1 task que eu termino,será que isso influencia?
E ai galera... poxa matei as 900 seas da task... cheguei no grizzly ele disse q eu tinha direito a promoção e tals.. aceitei , fui pra big game hunter... dai ele ja começo a fala pra eu matar o leviathan... nem pude escolher os boss, meus amigos tiveram a chance de escolher os boss e tals... sera pq eu não tenho os 100 pontos ? mais no wiki por ex diz que 130+ que acabar qualquer task pode escolher.... que zica :((((
Creio que você deve falar (hi/boss) e ele vai te informar um lista dos bosses que você pode matar!
Sim ele comenta qual e o boss de sua task, mas você falando (hi/boss) ele vai te informar a lista de boss que você pode matar.
Creio que para matar todos os boss e preciso ser elite hunting!
Boa sorte! ;)
completei a task dos apes, mas não acho o boss, alguem sabe me dizer onde fica?
eu tenho uma duvida,após eu completar as 3 tasks de um determinado monstro eu posso continuar fazendo a task e matando o boss mas sem ganhar os pontos ou nao??
Vc pode continuar fazendo a task, mas não irá ganhar pontos e não poderá matar o boss.
fiz a task das wyverns, falei hi/boss e ele falou a mesma coisa.. do tasks for our society to earn the right to kill a boss, algo assim. e agora? :S
Bom a questão é: tenho 9 pontos de task no Grizzy e preciso de 10 pontos para vender itens, gostaria de saber se eu fizer a task dos Cyclops no NPC Daniel Steelsoul se eu vou ganhar os pontos de task junto aos 9 pontos do Grizzy podendo assim virar huntsman?
Não, os pontos são apenas para tasks feitas com o Grizzly Adams.
Se quiser saber quais dão os pontos, ou caso tenha outra duvida sobre a quest Killing in The name of...
Tem a pagina do Tibiawiki.com.br:
http://www.tibiawiki.com.br/Killing_..._Quest/Spoiler
Pra fazer as tasks do Daniel Steelsoul la em Edron é só falar Hi, Task, Cyclops? Ou tem que fazer algo mais?
Pessoal, como eu faço pra pode o npcm e abilita a matar todos os bosses, sendo que eu já tenho lvl 130+ e antes do update eu já tinha 50 pts +, ?? vejo vários hl matando todos os boss..deve haver uma forma pra pode pegar o archivement..
vlw quem puder responder ae..fiko mt agradecido
Minha duvida é a seguinte... se eu fizer 3 task de tarantulas num dia... eu nunca mais posso fazer task de tarantula ganhando pontos? ou dps do serve save eu ja posso fazer mais 3 task de tarantulas ganhando ponto...
Obrigado.