To pegando já tb, mais vo deixar pra assistinha de noitinha... tah quase um filme 700mb \o/
Versão Imprimível
To pegando já tb, mais vo deixar pra assistinha de noitinha... tah quase um filme 700mb \o/
MEU DEUS, MELHOR EPISÓDIO DE TODOS!! *-*
MUITO FODA ESSE EPISÓDIO, RULOU MUITO MESMO.
Mas agora vou ter que esperar quase um ano pra próxima temporada. T_T
Putz, pensei que ia ser muito melhor esse episódio...
E pela primeira vez a merda dos spoilers tavam certos, e a cena que era pra ser chocante pra mim acabou ficando sem graça.
Pérdi.
/\ eh né, pra quem leu spoiler fica realmente sem graça.
mais pra quem n viu....
ANIMAL O EPISÓDIO!
chegar arrepiei em algumas cenas.
Ainda bem que não vi spoil e ainda falta eu ver o 11º ep. ainda.
Alguém ai baixou o 11º com cenas inéditas?
episodio mto bom, mas o morto no caixao nao me surpreendeu...
a ilha sumindo foi mto legal, oq sera que tem no subterraneo da ilha ?
mais algm viu o erro de continuaçao qnduh o ben vai mover a ilha ?
tpw ele vai empurra com o pé-de-cabra que tah virado pra ele, qnduh mostra de frente o pé-de-cabra tah virado pro lado
pra qem tah com duvida sobre a claire ela vai apenas participar da 5temporada, mas vai voltar a ser regular na 6 e ultima
http://www.redlasso.com/ClipPlayer.a...d-c29673721547
os outros finais da temporada que eu falei
@nepor suiç
Coloca spoiler em branco né XP
@Season Finale
Diferente das outras, essa respondeu em vez de perguntar. Gostei mto dessa temporada, e n vejo a hora de chegar a 5ª. A cena do beijo e todo o contexto dela foram FODA, e mto emocionantes tb. O morto do caixão vendo agora n era tão imprevisível assim, mas msm assim foi mto bem pensado. Agora é ver o q acontece com todos os losties, e não-losties.
nem sei oq falar, fiquei de boca aberta o episodio inteiro ahuhauhaua
agora, eu tava me contorcendo na cadeira pra ver qm estava no caixao, até que apareceu, ai eu... OMG!! WTF?!!! HAUSDHUHDSAUDAS FODA
é mta informação pra um episódio só...
nada a declarar sobre esse episódio.
simplesmente muito foda.
assisti o season finale da primeira temporada de heroes e logo depois imendei com o de lost. uhauhauha
aaaaah cheguei em casa agora, vou baixar só agora e no brazil series é em AVI sem legenda e são 7 parteees
alguém tem alternativa melhor ai? =((
http://www.freeforum101.com/tvpublic...rum=tvpublica1
So eu mesmo que achei esse episódio sem graça, e nem foi pelos spoilers, ja que eu so tinha lido o do Locke.
Brigada heells!
mas uma pergunta "noob".. se eu baixar as partes de diferentes sites, da problema em converter depois? tipo vai funcionar?
tipo eu baixaria uma do megaupload, uma do easy-share,file-factory etc..
ou eu tenho que baixar todas as partes do mesmo site? :wscared:
Pode baixar uma de cada servidor diferente que da no mesmo, e não precisa de nenhum programa especial pra descompactar.Citação:
Brigada heells!
mas uma pergunta "noob".. se eu baixar as partes de diferentes sites, da problema em converter depois? tipo vai funcionar?
tipo eu baixaria uma do megaupload, uma do easy-share,file-factory etc..
ou eu tenho que baixar todas as partes do mesmo site? :wscared:
Torrent. É arquivo único.
01:23:01
...
Comentário sobre o episódio. CONTÉM SPOILERS! :P
WOW! Tudo que eu queria era encontrar o careca no caixão. Esse final foi feito especialmente para mim! Mas eu acho que o Locke vai acabar "ressuscitando" assim que voltar a ilha. Por outro lado, os finais alternativos são meio ridículos... Não teria sentido aparente, principalmente se fosse o Sawyer.
Quem acha que o Jin pulou do barco e conseguiu se safar?
Oito meses sem Lost... Lástima!
PS: O nosso querido labrador apareceu no episódio. Quem prestou atenção conseguiu localizar o auau na praia.
Como ja ta na cara que o grande mistério da ilha envolve alguma teoria sobre tempo/espaço, pra mim eles vão dar um jeito de fazer o Locke ressucitar trazendo ele de volta ao tempo (alias isso ja explica como ele e Rose se curaram milagrosamente), assim como eu acho que o Michael não deve ter morrido, pois como todo mundo viu apareceu um cara antes do barco explodir, no minimo ele deve ter parado o tempo de alguma maneira resgatando ele.
Beijosvoltareidaquia8meses.
Acabei de ver o último episódio,, =O
foda
8 meses sem lost... :(
SPOIL ABAIXO:
Caara episódio muito foda.. eu não acho que o jin e o micheal tenham morrido.. e o locke, acho que ele ressucita.. o ruim é que não passou o que diabos acontece com a claire e o pq que os oceanic six tem que voltar pra ilha e como sendo que a ilha foi movida..como o locke supostamente morre..
agora é esperar os 8 meses para saber :( [+ choro]
E o vincent??? o emanoel comentou que viu.. em que parte? oO
post com SPOILERS
primeiro eu podia jurar que era o Ben,
depois da cena do cargueiro eu achei que era o Cristian Shepard
mas no final foi justamente o Jhon Locke!!
esse espisodio foi MUITO FODA!!!
explicou tudo oq tinha que exlicar e ainda deixou varias duvidas!
Todos os oceanic six + Locke tem que voltar para "arrumar" a ilha.
Mas sera que Kate aceitara voltar apos o "sonho" com Clair (que alias, me pareceu muito sinistra).
Sun é outra que parece que ira se juntar com Widmore, o que sera que ela pretende? (destaque para a otima atuação da atriz ao ver o barco explodindo)
E oq aconteceu com Dan, Michael e Jin? Sera que eles conseguiram escapar? Se sim, como encontrarao a ilha novamente? (falando nisso, onde diabos a ilha foi parar?)
E quem nao ficou surpreso ao ver o pequeno (nem tanto) Walt aparecer para Hurley? E este revelando que a mentira nao era algo forçado, era simplismente para proteger as pessoas que ficaram na ilha.
E diversas outras cenas que foram incriveis.
Destaques tambem para os "brasileiros" no barco da Penny e a cena que eu considero uma das melhores da temporada, o encontro e o beijo do brothá e sua amada.... confeso que fiquei emocionado.
Bom, agora é esperar a prox. temporada neh pessoal! Vamos tentar manter esse topico vivo ate la, eu sei que a gente consegue!
e...
4 TEMPORADA DE LOST = NOTA 10
OBRIGADO!
edt: confesso tambem que estou triste por ter acabado essa otima temporada... agora so ano que vem...
aaaaaaaaa
tow chocada!
NOSSA O_O
na moral lol
nem vi o vincent :'/
Caaara, tomara que o Jin tenha pulado! fiquei triste por ele =(
E a Claire, acho que se foi mesmo :/
aaaaaaa e que triste o Sawyer pulando :(
nossa gente, e o final, tava esperando qualquer um ali, MENOS ELE! O:
aaaaa, mtas teorias e perguntas novas pra gente discutir agora :O'
mas por enquanto, ainda estou absorvendo as novas informações heh
só tenho a dizer que adoreeei o episódio lol
e agora é esperar :'/
Simplesmente F-O-D-A!!
Várias coisas que quero discutir, muita informação.
O ruim é esperar até ano que vem, que triste.
Onde está Vincent? Procurem no episódio!
00:22:48 - Ele aparece ao fundo, correndo.
00:36:46 - Um pouco mais perto, tem um homem do lado esquerdo dele. Detalhe para a calcinha indiscreta da figurante. :P
Assistir Lost me deixou com olhos aguçados, só pode!
Sobre Michael:
Acredito que explodiu em mil pedacinhos. Christian Shephard diz claramente: "Você pode ir agora, Michael". Ele se redimiu e morreu como um herói.
-----
Como vai ser a quinta temporada? Os personagens estão muito separados. Tenho medo que fique desconexo demais, que nem Heroes.
Imagine um episódio tentando mostrar Desmond e Penny, Faraday no bote com mais algumas pessoas, possíveis sobreviventes da explosão, Locke e Os Outros, personagens que ficaram na praia, Walt, Frank, Ben, Oceanic Six, futuro e/ou passado, etc. Eles vão fazer uma mistureba ou então gastar muitos episódios para explicar cada parte separadamente... Ah, sei lá, Lost sempre surpreende.
Alguém viu para que lado Bernard e Rose ficaram? No bote com Faraday ou na praia?
Acredito que eles ficaram na praia.. poruqe a Rose não queria ir embora e tal..
e tbm pensei isso do Michael.. perdemos bastante gente nesse episódio : (
<se bem que eu acho que eles vão continuar aparecendo!>
aaai foi tão linda a cena do Desmond e da Penny *-*
e nossa, a do Jin eu fiquei com muuuita pena da Sun :'/
e omg Emanoel, como é que você conseguiu reparar em tantos detalhes! O_O'
Parabéns! lol
e pooovo, aquele beijo misterioso e romantico e pá era o da Penny e do Desmond?!
oh loco veiu o.O
ele aparece msm nos 22:48? pq eu vi varias vezes aqui e nada
esse episódio respondeu muita coisa mais tb nos deixou várias perguntas (pra variar :P)
essa temporada foi a melhor de todas!!
e pelo rumo que a série ta indo, a 5º temporada promete muitooooo!!!!
como eles vão voltar a ilha? pra a onde a ilha foi?? Bengenius atuando fora da ilha com sayid, etc... mt coisa!!!!
sei que é cedo pra perguntar isso, mais a 5º começa quando????? :wub:
Acho que os "grandes beijos" foram de Kate + Sawyer e Desmond + Penny. Mas, na minha opinião, a cena mais bonitinha foi a despedida de Daniel e Charlotte.
Admitam, foi muito fofix! :wub:
Sim! É um pontinho branco lá no fundo, lado esquerdo superior da tela.
ae consegui ver o Vicent!!
A minha maior duvida é onde (ou seria quando?) a ilha foi parar?
Sabemos agora como Ben foi parar naquele deserto que vimos em um episodio anterior.
Pelo que eu entendi, Locke se tornou o novo lider dos others
Cara realmente morreu muita gente nesse episodio, Dan estava levando as pessoas para o barco, que derrepende se tornou o lugar mais perigoso!
Lembrei agora, uma parte bem sinistra, quando Locke fala para Ben que todas as pessoas do barco irao morrer, o enigmatico Ben responde com uma frieza surpreendende "E dai?"
Parece que ele perdeu tudo que significava algo para ele, a confiança de Jacob, sua filha, e perdeu ate a propria ilha.
>> vi agora os dois finais alternativos para o morto no caixao.
Foi muito estranho ver o James e o Desmond deitados no caixao. (uma vez que eu ja sabia que o morto era Locke) heuhehueuehue
achei que o daniel ia dar um beijo na boca da charlotte ahuahua, mando mal, espero que ele nao saia da série junto com uns figurantes no meio do nada hauhuahua
rpzz.. sabe oq me veio a cabeça agora???
será q daniel e os outros que estavam no barco com ele ficaram no nada? o.o
o barco.... bum!
a ilha... puff!
será q ele voltou antes da ilha desaparecer??
...
mesmo que ele tivesse pulado, aonde ele iria?
ele ficaria no meio do oceano, uma vez que a ilha sumiu.
a nao ser que Chistian Shepard tenha algo a ver com isso, ja que ele é "conhecido" de Jacob, ele poderia ter salvo Michael e Jin...
misterios que serao resolvidos na prox temporada.
agora me veio outra coisa na cabeça:
Juliet fala para Dan que estaria lhes esperando quando voltasse.
Daniel responde "Sim, quando eu voltar..." aposto como todo mundo percebeu que ele nao pretendia voltar, ou entao sabia que nao conseguiria voltar.
Sera que ele sabia de alguma coisa sobre a bomba no cargueiro ou entao sabia algo sobre a "movimentação" da ilha? (Sera que o expert em coisas paranormais Miles tenha falado algo sobre isso com ele?)
mais misterios que serao resolvidos na prox temporada.
Outra coisa:
Sera que o "ele" que Claire cita é mesmo Aaron? Ou seria um dos outros sobreviventes? Ou seria entao Jhon Locke que nao poderia voltar para a ilha?
OMG como é ruim saber q teremos que esperar 8 meses para saber dessas coisas!!
Tipo eu acho que quando ele pula a ilha "suga" ele junto ..
e também o christian shepard, acho que tem algo a ver sim.. tanto que ele fala pro michael " Vc pode ir agora".. aa cara não acho que eles morreram
Eu penseei a mesma coisa.. o miles sabia que algo ia acontecer e ele não poderia ir pro cargueiro e o dan sabia que não iria voltar..
Acho que era sim o Aaron que ela falou "não se atreva a leva-lo devolta"
mais o que será que vai acontecer se a kate levar ele junto?
pq os oceanic six vão ter que voltar para ilha na próxima temporada, todos eles incluindo o Aaron..
Sim :( poxa pq não podiam ser só uns 2 meses..
Mais não. Tinham que ser 8
Serão 8 meses aqui de discuções e teorias.. não podemos deixar o tópico morrer
@Dark
bom, acho que o Jin e o Michael morreram mesmo O:
vixii.. esse Dan eh bizarrão O.o
o que será que ele tava planejando? lol
aaaaai, ainda bem que não era o Sawyer no caixão :D'
oow, mande-me os links dos finais alternativos, plzz!? :D
acho que Daniel e sua turma estavam dentro da área que eu diria, "campo de força" da ilha, portanto foram "teletransportados"(?) juntamente com ela.
mas, caso, contrário, acho que daí sim arranjariam um jeito do Jin não morrer, porque com certeza a primeira cosia que Daniel faria seria ir até o barco para ver o que havia acontecido ou restado. daí encontrariam o Jin lá gritando em coreano e o salvariam.
e sobre michael, pra mim, ele morreu. acho que o Christian Shepard deixou isso bem claro.
Se jin n morreu, essa sua explicação é a mais perfeita possível.
mais n acredito q eles tenham retornado a ilha, penso como estão falando ae... uma certa área ao redor da ilha devia estar na zona de teletransporte(lol) tb e tudo que estava nela foi junto.
btw... vo assistir de novo pra ver se pego alguma coisa e tentar ver o "ponto"(vincent), até agora n achei =P
Eu fiquei encabulado com uma coisa. Se todos os 6 seis voltarem para ilha e o Locke no caixão também percebe que o Jack vai levar a segunda pessoa com uma ligação extrema com a ilha em um caixão? Será que o Locke também vai virar um mensageiro do Jacob mesmo depois de "morto"?
pior que isso faz sentido 0.0
ele estava levando seu pai em um caixo, e se nao me engano, o corpo do pai do Jack havia "sumido" (ele ate chegou a encontrar o caixao)
Sera que Locke sera companheiro de Chistian Shepard como mensageiro de Jacob?
É uma otima teoria...
1 ano sem lost. Como vocês se sentem?
acabei lendo um spoiler sobre o Jin...
nao sei oq fazer preciso contar a alguem sobre isso! :triste:
vcs ouviram que o ator Harold Perrineau que interpreta(va?) o Michael, ficou chateado com o final que seu personagem teve na serie?
Ele disse que se soubesse que isso iria acontecer ele nao tera aceitado voltar... acho q ele morreu msmo hein
recomendo o blog Dude News para vcs pessoal,
la tem bastante coisa sobre diversas series e filmes, nao somente lost...