IAEW pessoal!!!
Blz???
Gogo 10 milhões de posts pra nóis sermo mais filiz!!!
Hauhauhauhauahua
\o/
Versão Imprimível
IAEW pessoal!!!
Blz???
Gogo 10 milhões de posts pra nóis sermo mais filiz!!!
Hauhauhauhauahua
\o/
:D
Que droga... é aula amanhã... e até quinta só vai ter pauleira, porque vai ser de manhã e à tarde. Depois, para voltar de metrô com o pessoal se matando em plena Estação Sé, às seis da tarde vai ser uma belezura...
Ainda bem que sexta é só de manhã, :o
eu volto daqui 50 anos pra conferir blz?
Eu vi o site, mas queria saber sobre oque, como joga talz ^^
errr, entendeu? isso ai kapião ^^
Faker é sua vó, filha da frutaCitação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 780 segundos.
xD (mantendo a originalidade)
Menz very loko kreizi vo conta uma historinha pra voces nus mano eu tava andando na rua dai eu vi um cachorro eita cachorr bunitin dai ele falo comigo: au au e eu respondi nossa vc fala dai ele falo Auuu auu q concerteza siguinificava pra eu leva ele pra casa da comida e banho roupa lavada etc. porem eu adoro cachorros dai intao tive que pegar mais maionese se nao ia acabar e o mundo ia acaba explodindo porem, como sou muito esperto estava passando por ai derepente soh que curiosamente eu infelizmente tropecei dai cai em cima do cachorro que começou a latir assim caim caim dai ele morreu de dor pq eu tropecei dai ele foi la e desceu no esgoto menz eh serio nun to brincando foi verdadi mano dai entao ele foi la e boto a lingua de fora e falo em alto e bom som au au au au dai eu entendi na hora que ele queria que eu pegasse um espeto de espetar coisas espetantes pra fica espetado as coisa e enfia nele dai eu fiz ne ele pediu dai ele fico espetado com o espeto de espetar coisas espetantes pra ficar espetado as coisa entendeu :(
mais eh verdade hoje eu tenho uma historia de vida dai eu vejo que eu so feliz com aqle cachorr nossa coitado :"(
so q porem infelimente mais dai aconteceu o acaso dai dead :(
Você acha que alguém vai ler? Só um inutil vai ler isso!!
Ps: Eu li ¬¬ Comovente a história. Você tem que dialogar mais com seu cãozinho 8] Caim...
xD
=] =[ =~ =D =/ =\ =| =P
:] :[ :~ : D :/ :\ :| :F :9 :P :O
;] ;~)
e assim vai, postem carinhasdiferentes das minhas ;XX
Vamos la, não podemos parar!!111
Um dois três, o Brasil vai ganhar!
Û Û Û, vai tomar no... goleada!
aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
10kk menz omg
Oi povo
Daki 10 anos conseguiremos ;x
DO WHAT YOU WANT CUZ A PIRATE IS FREE!
YOU ARE PIRATE! :D
roxzor
UAHUhuahUAH Vamo lááá
Kra, vcs têm mesmo imaginaçao para esses joguinho.
Vaí que um dia chega meu brooootheeeerrr :DDD
Quem será que vai posta o 10 kk?
eu
GOGO VASCO
=0
0=
=0
0=
=0
0=
=0
0=
=0
0=
=0
0=
=0
0=
=0
0=
:D
Ok, em uns 80 dias conseguimos cerca de 500 posts.
Se meus cálculos estão corretos, chegaremos no 10.000.000 em mais ou menos...
4.444 anos...
Ebaa!! Vou deixar esse tópico p/ os meus filhos, netos, bisnetos ;D
Vamos mudar o mundo!!!!
Só pra aumentar a quantidade de posts (e minha de alerta provavelmente) segundo meus cálculos...:
1.600.000 dias nos esperam se mantermos a taxa que é de aproximadamente 6 posts por dia (6,25 mais exatamente)
meu deus, e a galera ainda contribui com esse spam, tópico inutil, deveria ser deletado..
lolz
hj eu bati punheta vendo as fotos da mulher do renan calheiros na playboy
Os admins vão deixar esse spam?
a
TA NA PARTE DE JOGUINHOS NÃO TEM PROBLEMA, VAMOS PARAR DE IMPLICAR E APRENDER MAIS SOBRE AS REGRINHAS BELEZA?
abcdef weu wii:yelrotflm
vai demorar:yelrotflm