Logo agora que criei um sorc
fiquei indeçiso se continuo no kina ou no sorc O.o
vo espera o update e ver qual coloco P.A e tals
Versão Imprimível
Logo agora que criei um sorc
fiquei indeçiso se continuo no kina ou no sorc O.o
vo espera o update e ver qual coloco P.A e tals
Já tava na hora.
Eu tava feito criança quando ganha brinquedo novo quando vi a matéria:P
Bem feito pra esses caras que não gosta de uma vocação pelo que ela é e sim por vantagens que ela possui... Quando vocês vão parar de trocar de vocação?
Por favor aprendam a respeitar as vocações e escolher uma que você se identifica.
Sempre gostei de guerreiros e sempre jogo com eles não importa o jogo ou as vantagens que ele tem.
kra isso ki vc está falando é a maior loucura ki ja ouvir o kra pra pegar skill 85 em um mes impossivel, eu sou kina e sei que isso é muito dificil,e vc ainda tem coragem de dizer ki kina tem mais poder de atk de quem 1 sorce? "kina so serve pra bloki".
:wub: Nao vejo a hora de sair u update e eu com meu knight de club! nao ser chamado de noob!!
Hahaha bom d+ ;)
soh vc q eh noo... eu com um kina lvl 69 passei com free em poh por 70 em 4h eh um pokim...
pode me criticar + , vai ficar muitos + fodas para nós sorcs e druids!
na minha opnião , tibia cada vez + paia!!!
ja estava meio desanimado mesmo , agora então pra mim acabou tibia!
OoOOOoOobA!!!!
Acabar com os mages para transormar pallys e knights em monstros!
éÉÉeÉ isso ai!!
Não sei o que os pallys tavam reclamando, os caras nao tem que se preocupar em comprar grandes armas fodaliciosas carérrimas, nao tem que comprar shields muiiitooo fortes, atacam de longe, tacam SD, Gfb, Hmm tudo que tem direito, tem utana vid, tem tudo de bom e agora as spears nao seram jogadas e eles vao ter ataques magicos com poderes da mente estilo magos?! Very good!
Os kinas fizeram bem até, so nao gostei de acabarem com a festa dos sorcerers e druids, se nao tivessem acabado com os mages ia ficar bem legal até.
Agora kinas vao virar uns monstros, pallys uns monstros que atacam de longe e tem poderes da mente e os mages vao virar... pior do que estao.
Legal!
1º eu jogo Tibia des de quando vc nem sabia o que era Tibia o_o!
2º Sim, os knights des de que tibia eh tibia foi a vocação mais valorizada, smepre melhroando. Ai vem uma update eh que os sorcerers sim, melhroam bastante, mais agora ja diminuem agente com levantando os kinas novamentes, o que me leva a conclusão de que não importa o quanto demore, kinas sempre vão ser mais favorecidos que outras vocações.
MAiS EU JAMAIS VOU DEIXAR SORCERER!
SORCERER FOREVER \o/!
Ae papa leguas
Dexa o exura nos seus kina e é isso ae, concordo com o resto!!
Lek, vcs pararam para pensar
Burst arrow agora eh so pa pally.
To ate vendo nas wars akela chuva de burst arrows nos mage.
Pally vai ficar melhor vocacao pa war com certeza.
Nao tem mais akele combo cabuloso de sd mais burst dos sorc.
O taifun dava combo de 800, era um sd de 600 + burst de200
agora kem vai da it baum vai ser pally, sd de 200 mais burst de 100 da pa fazer uns estragozin ate.
So acho q essas magia dos paly q eles taum falando nem vai ser grande coisa. vao ser tudo inuteis.
Akela magia de atk do kina de longe outra boa. agora vai da pa fazer uns combo ate rox de kina.
Se vcs ver ali na fotu, tem 6 clubs, 6 axe, 6 sword .
TO ate vendo kina lvl 50 com skill auta cacando dwarf guard de cavebot e auto heal.
Tem ate pena do tanto q akele seromontis vai upar agora..
Imagina a ice rapier do eo. Ja capotava 300 agora deve subir uns 400
Para mim esse foi o melhor Update teaser de todos:P
As armas da foto são muito rox...:riso: eu só não gostei muito daquele negocio de que as armas exigirão um level minimo!:triste:
Até que umas armas elementais tambem seriam bem vindas mas se elas não vierem ja fico feliz com as mudanças atribuidas aos groriosos knights.
Agora vo espera o Update e vou fazer minha Premium account!:rolleyes:
Vamos ver se na prática é bom mesmo!
Bom, o que eu diria depois de 2 anos de mancadas da Cip's em relação as vocações....
ROX ROX ROX, até que enfim alguem começou a pensar :)
so espero que não seja prejudicado em relação aos meus skills x meu lvl
mas ta valendo
um grande abraço
Quando sai o Update?!!?!
AFF desculpe-me pelos 2 post é que deu error!
A sim claro...
Pelo oq tu fala mage é a coisa mais facil du mundo...
tu acha q é só i la uza and e upando q vc vai upa ml mais rapido...
Vai joga alguma hora c mage p vc ve q n é bem assim...
Nao fala oq tu n sabe...esperimenta as coisa dps fala.
Olha oque tao fazendo c esse update...a cip fes a mair chinelagem...
Fizerao e acontecerao p kina e pally...
E eu esperando q fizecem algo p sorcerer e druid,e nao fazem nd e ainda reduzem o dano dos sorcerer e druid...
q ... é essa?
pelo jeito kerem q o futuro seja d kinas e pallys...o resto q se dane?
To mt pirado c isso, Nao to julgando por terem posto coisas p kinas e pallys,to falando q fizerao em por coisa pras otras voc e p mages n por nd e ainda tira...
vc ai d cima falao q ta isso rox bom e akilo pq sao pally e kina...agora vai ve se os sorc e druid gostarao...
SImplismente orrivel....to morrendo d raiva dessa xinelagem q fizerao
:mad::mad::mad:
ROXXXX A LOT O UPDATE
tipo eu gostei pq eu jogo de pally....
mais imagina os druid que só tinha exori vis,mort,flam pra atakar
agora alem de diminuir os danos nao tem nem magia nova pra eles...
A CYP TA FAZENDO COM OS MAGES O QUE FIZERAM COM OS PALLYS E KNIGHTS ANTES
ISSO ERA PRA SER UM BALANCEAMENTO????:eek:
nao parece
De endi :10:
afff se eu nao puder usar meu SCA no lvl 68 vou ficar mt puto e n vo jogar mais!
em mundo pvp soh vai da pa ser kina...
pq numka um sorc lvl baxo vai anda com varias bp's de sd...
e um kina com 1 skill bom vai deita facim o sorc
eo sorc soh vai pode reagi atakando com a wand q vai tira +/- 20 e tem distancia certa ¬¬
uma coisa , sera que vai ter lvl pra usar a soft boots tbm ??
Axei bem legal... mais n adianta nada eles botarem armas novas e botarem elas pra dropar de bixos overpowereds como juggernaults e etc..
1- a kina não vai ganhar magia, vai ganhar (como vc falou) HABILIDADES ESPECIAIS, tanto q o dano destes atks vão depender do seu melee+arma, não do ml
2- nenhum jogo pode se dizer "bem produzido" se tiver uma voc q é 100000x melhor q outra, elas tem q embora serem diferentes, ter um equilibrio p/nenhuma fikar melhor q a outra
3- paladins eram p/ser knights com magia de cura, foi a propria CIP q inventou esse conceito de "pally-arqueiro" e outra, eles não tem mt lucro em usar armas de melee, então n entendi pq a reclamação
4- hoje em dia, magias de mage é baseado em lv+ml, dando + importancia pro lv. Depois do update vai continuar lv+ml, mas dando + importancia pro ml
5- essa sua proposta de kina com arma nas 2 mão, não axo q é mt boa, mas vc pode mandar ela pro board sobre o balanceamento e ver se aceitam
Ah, e outra parem de criticar antes da hora, ninguem sabe qnto diminuiu no dano dos mage e nem qnto vai tirar as habilidades especiais dos kina/pally, então esperem até o TS ou o proprio update chegar antes de dizer q kina ficou overpowered ou q sorc ficou fraco
eu treinava 7 horas+ por dia e ainda levei mais d 1 mes e meio pra pega 80/80, e skill 85 nunca q e equivalente a ml 85, nem de perto.Citação:
Postado originalmente por valexori
Tanta gente reclamando, afffffffffff, o sorcerer de hoje faz 450k hora!!!!
sem noção, agora entendo que a cip nunca vai conseguir agradar a todos..
fudeu pa alguns kinas lvl baxo q anda de gs e d-lance...
vai te q compra otra arma agora xD:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Será que a CIP vai mudar aquela polèmica que o shield maior anula o menor...
Da Avenger X Sov + MMS ?????
Gostei
mais a cip n deu mtos detalhes
Ansioso agora pro update :P
vcs flam q kina demoram 1 mes pa upa 85 joganu 24+-... talves... n tanto mais talves.... mais agora vcs tao querenu compara com oq????
quais sao os sorcs q upam rapidao hj em dia??
resp: os q jogam 24h (n sei como) ou akeles q jogam umas 8h por dia eh tem amigos hl q chamam todo santo dia pa ih hydra dl.... eh q dividem o loot pa n sairem no preju oq NAO EH A MAIORIA
depois skills 85 com um kina mais uma gs na mao vc bate d maissss caça drag quase d boa eh talz eh agora com o update qq vai acontece?? alem d vcs reclamoes ganharem mais atake nos sorc vamos ter os malditod danos reduzidos plo ml eh fassamos uma comparaçao: oq skills 85 +- corresponderia pa um sorc? ml 60 talves pokim mais acredito... eh olha soh o tempo pa upa ambos quase a mesma merda mais naaao agente vai ter penalidade nos danos... ta bom q sor pode caça eh upa ao mesmo tempo mais eh dae? vcs kina dpois d upa 85 ninguem mais para vcs vao caça poh 5h cta uns 15k em grana upa um lvl enquanto agente c ninguem chama pa um hunt temos q ih guard 5h upa um lvl eh saimos com 5k d lucro... vcs reclamam d mais olha no q deu :TIBIA UM JOGO AO RUMO D OUTRO QUALQUER""
Sorecer = habilidade de magias ofenssiva , teria que ser dependendo do level e principalmente magic level para dar danos mais altos.
Druida , o nome já fala tudo = magias de cura , deveria ter magias somente de cura e quanto maior o level e magic level cura mais life , o druida da cip está completamente correto não deve ter magias de ataque para danos muito alto.
Paladinos = Habilidades com armas de longa distancia , sendo que nem espadas eles deveriam usar , agora no tibia se vai e joga um GS ou BS na mão do pally e vai caçar alguns bixinhos com eles , sendo que pally tem um shield razuavel né , nem espada o pally deveria poder usar , cip novaente errada , deveria voltar sim a spear não quebrar para pally poder treinar , agora ele vem falar de macro que isso siplesmente coloquem mais pessoas para observar isso , agora ela só quer ganhar dinheiro e mais nada , para arrumar isso é muito simples , manada dos os GM embora , e abre um novo teste para GM e paga um salarios para eles , e coloca um horário para cada um e pronto sempre haverá vc ON já era os macros , simples né mais não só pensa em ganhar ganhar ganhar em envestir nunca né.
Kina = habilidades com armas cortantes ,então não deveriam usar nenhum tipo de magias , mais infelizmente já tem né pra variar , se a cip queria arrumar os kina blz , mais não cagoiu mais ainda , kina poderia usar armas iguais , tipo armas de uma mão poderia usar duas uma em cada mão tipo 2 BS uma em cada mão o dano tripicava pq ele estaria desprotegido sem escuda mais em compensação tiraria mais dano e derrubava seu oponente mais rapido , e assim por diante.
Concordo com o cara q falo isso
è uma puta merda faze isso com os mages...
os druid q n tem oq ataka só vis flam mort se fuderao...sorcerers q erao conhecidos pelo poder d atak magicos tao perdendo as forças...
Q q vai se do futuro...tibia d kinas e pallys?
só falta faze ue p kina agora
Nem burst arrow nao sorc n vai pode uza agora? q q vai se duma war...só sorc e druid deitado...
to esperando update p ve oq vai se dessa merda q a cip fes, e kem fala q ta certo e kina e pally, pede p sorc e druid se gostarao, até kinas tao falando q ta ruim p mages...
q puta raiva :mad::mad::mad:
soh uma coisa.. congratulations.. finalmente vai ser divertido jogar com knihts.. no lv 88 ja nao via mais emoção em jogar.. apenas jogo pra dizer q um dia xegarei ao lv 100 ...
mas axo q agora vai da pra se divertir... ^^