algeum de shanera?? assim poderiamos fazer um time tb
Versão Imprimível
algeum de shanera?? assim poderiamos fazer um time tb
eu n me preocupo soh cmg...+ vc axaria justo se vc demorrase um tempaum para desvendar o segredo d uma quest e xega um cara te copia e faz em 10 min???? eu n axoCitação:
Postado originalmente por Broto X
Ja fui em 2 serv save num achei nada,varias meia noites e nada tbm...
Eu procurei mais perto do labirinto,intao acho q nao é la que ele aparece,se é que ele tem lugar certo pra aparece neh...
hum..blza cara... depois vc me apresenta eles pq eu num conheço...Citação:
Postado originalmente por Eduardolr
@ topic
bom..sei q agora eu to fugindo um poquinho dos ultimos posts e tal..mas uma coisa me dexo intrigado nas paginas anteriores..em q um mlk posto a foto de dakela torre q tem o draggy..eu vi um buraco q tinha um monte de fileds em cima...fikei pensando se teria alguma possível ligação com a quest...nessas alturas temos q ficar atentos aos detalhes... será q lah a gente naum conseguiria ter acesso à alguma cave q tenha aulgum respawn de item??
mals ai se eu viajei demais..soh to tentando ajudar..
flw
affs cara vc da o spoil se vc kiser , se n kiser n precisa ficar dizendo que seria injusto uma pessoa fazer a custa da outra.Faz a quest e pronto tira um SS dentro da torre e posta aki.cabou só isso ;)
alguém ja penso que a cidade verde poerianão ser ab mas sim omooutras? vamospensar em qual pode ser fala ae vamo pensa
Bom.. pode ser muita inocencia minha mas vamos la..
no diario fala de um druid, um Demon Skeleton que matou o cara.
pq n ser o DS q vende magia pra druid em venore?
eu tentei algumas palavras mais n consegui nada..
alguem tenta la e fala o resultado :P
Como até agora conseguimos ver, o tempo e o unico remédio.
Hj vou logar em Malvera pra procura junto com o metanol.
C tiver algo com save serv eu não vou fazer + vo continua "ajudano", pos no meu serv da as 7 da manha.
iria ser uma bela ideia se.....um dos moderadores q fizeram essa quest n tivesse dito "nao se concentrem nos demon skeletons"Citação:
Postado originalmente por Sistens
Quem disse isso? ta correto mas foi o havengar?
To cansando já.
Alguém acha esse Elf antes que eu vá atrás do Guido em vez do Elf.
Ou do Havengar :P
sim pelo dito foi ele e mais um moderador q fizeram a questCitação:
Postado originalmente por sir de volta
Daew moçada... Venho tentando resolver esta quest faz tempo... mas a solução parece distante...
Enfim... Minha teoria é de que devemos nos focar em analiser as palavras-chave do diário... LEmbrem-se que ele está rasgado, ou seja, existe um pedaço que está faltando. Penso na busca de algumas palavras-chave que possam completar o diário e facilitar a busca.
__________________________________________________ ______________
Diario em Ingles, encontrado em um corpo na cave de DS
<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Carmellia in a tower in the femur hills, I will travel TO A PLACE/CITY
THE MONSTER/THE TIREDNESS almost killed me but i made it to the tower. *Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable*...
SOMEONE TOLD ME THAT I HAVE TO/ I DONT NEED TO/ I HAVE TO met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able TO (o que ele estaria apto a fazer... Cortar, passar?) CUT/CROSS THE ENCHANTED GRASS.
THIS IS/ CUT IT IS not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ENTRANCE/EXIT.
I will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
__________________________________________________ _______________
Estas são as palavras que tentei encaixar...
Outra coisa... A entrada tem que ser pela grama... senão não haveria razão do nosso herói ter como voltar a cidade para treinar mais suas habilidades...
Temos que descobrir coisas essenciais, como a cidade... Talvez ele não seja de Ab´Dendriel... Se fosse, ele seria um elfo... Por ser elfo, não chamaria outro elfo de "elfo" (Wandering Elf). Porém, ser de Carlin também é incerto, pois Carlin era a cidade das amazonas... Se Carlin estiver relacionada, talvez o professor possa ter algo escondido. Já que ele é um viajante, como o Elfo a quem devemos procurar.
Eu pensei em explorar toda a Femur hills e perguntar a história dela para os habitantes de Carlin e Ab. Talvez eles saibam o porquê da torre se encontrar lá...
Penso também nas habilidades de cortar grama... Penso também no motivo da existencia de Fist Skills... E se não estou enganado, tem um anel que aumenta esta habilidade considerávelmente... Em Femur Hills!
Bom, estou sem tempo pra jogar devido razões pessoais... mas desejo boa sorte a todos... Estou tentando faz tempo, mas desisti, então estou passando o que reuni pra adiante... talvez ajude e eu espero que sim...
Ah... o diário traduzido:
<você reconhece um tipo de diário rasgado >
... Agora eu tenho a informação que precisava tanto. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com ela. O malvado Minz escondeu minha amada Carmellia numa torre em femur hills, Eu vou viajar...
... quase me matou , mas eu cheguei até a torre. Infelizmente o druida encantou a área com um tipo de mágica natural e a grama é instransponível...
... encontrei um elfo andarilho e comprei uma machete. Agora vou conseguir...
... não é possível! Eu não sou treinado o suficiente para cortar a grama de crescimento rápido a tempo para abrir um caminho por ela até a torre...
... vai esconder à noite numa caverna próxima que eu vi quando passava esta manhã e amanhã viajarei para a cidade para treinar minha habilidade de cortar grama. Estou certo que se eu estiver mais acostumado com isso eu vou conseguir!
@Flávio Cruz
Se for Fist Fighting, como um Mage poderia fazer a quest?
A não ser que focê skill 15, pois com o ring fica com 15(minimo) já se foce uns 15+ seria bem complicado.
viajei legal mais vo posta mesmo assim:
"Quando as criaturas verdes estiverem atacar"
Goblins atacam small stones de longe, certo? pq então vcs num tentão tacar small stones no mato magico? sei lah...
seria uma boa mas na adianat pq eu tenho certeza q para entramos la temos q axar o elf anadarilho senaum n ha jeitoCitação:
Postado originalmente por Knigtzenho
Citação:
Postado originalmente por Vilmour
Na invasão de 11/09/06 em secura cortei a grama, e ela cresceu...
elf somente passou por eles e vendeu um machete, machete compra se em qualquer lugar, o que é quase impossivel é quebrar a magia do druid, entao acho que é mais logico ter conhecimentos de magias do druid
malssCitação:
n vi essa frase
=//
da nda;)Citação:
Postado originalmente por Sistens
alguem jah tentou de transformar em algum bixo???
tipo uma borboleta....
ela bate asas, logo naum encosta no chaum....
talvez de pra passar por cima do mato....
A meia noite do tibia procurar em Ab'Dendriel um elf pra comprar a machete.Citação:
(Dizem que apenas com isto da pra solucionar a quest)
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
Ela só funciona durante uma orc raid em hills.
Consiga a chave da torre fazendo a troca do diario.
Acabei d pensa em otra coisa tamem....sera q se vc flar a coisa certa o elf anadarilho te da o resto do diario?
Citação:
Postado originalmente por Flávio_Cruz
Muito bom post!
Me deixou intrigado...
Alguem jah tentou cortar e passar pelo mato com o loot da outra quest de Femur Hills?? (Power Ring e Bronze Amulet)
Essa sua dedução de possiveis partes rasagadas tambem foi otima!
E pela primeira vez sigo a pensar que a cidade-chave nao seja Ab..
(Posso estar enganado.)
Jah que ele citou "met a wandering elf", levando a crer que nao é um elf, jah q especificou a raça do individuo encontrado.. Sendo assim nao vive em Ab.
Pela dica do Havengar eh sim em ab e outra a raça do elf q estamos procurando eh a raça abdaisim....e apos pesqisar na biblioteca d ab (junto com o tote"comendo) pelo q dizia o livro a raça dos abdaisim saum uma raça de elfs rejeitada pelas d+ raças d elfs por isu ele entra na cidade apenas a meia noite e escondido....Citação:
Postado originalmente por romulovianna
eu nunca tentei com Power Ring e Bronze amulet mais nao teria nda a ve com a historia porem n podemos descartar hipoteses
Espero ter ajudado
Citação:
Postado originalmente por Cava~
Idéia válida.
O problema é achar o NPC Elf.
Até que enfim algo que realmente comprove a ida o Elf para Ab a meia noite.Citação:
Poderia copiar o livro pra nós?
escuta galera
o goblin nos da como loot o Small Axe...
e se nós tentassemos por o Small Axe na mão...
colokar o Power Ring(Anel q aumenta Fist) e o BRonze Amulet(ñ sei pq)..
talvez dê certo..
alguem ja tentou???
flw ^^
ou senão pode-se tambem tentar com o Scythe....q corta Trigo....:blush:
ou sei lah...:blink:
essa quest ja t me dexando loko.... :eek12:
CIP NóIa? :eek:
hevengar deu dica???Citação:
Postado originalmente por Standard
que pagina???
como muitos ja disseram em paginas anteriores a quest foi criada antes do orc raid entaum nao deve ter nda a ve e outra q ele fla q eh so boato dos monstros verdeas atacarCitação:
">Dizem< q la soh podemos entrar se os monstros verdes estiverem a atacar"
Parte da história ou apenas boatosDizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
Antes mesmo de citar os monstros verdes ele fala que parte são boatos, acho que se refere a isso..
mau cara eu olhei isu ontem......vo da uma procurada caso axe posto aqiCitação:
Citação:
Postado originalmente por Guardian the return
Não sei, pelo que eu me lembre não.
Só comentei que a teoria do garoto é valida.
Diz mais ou menos que existiam os Deraisim e os Cenath, então eles foram morar em Ab'Dendriel, mas alguns não quiseram ir, daí esses formaram os Abdiasim.Código:When the Deraisim, a nomadic group of elves, homeless since the wars,
reunited with the Cenath, the Magic users and tree dwellers, they were
convinced to give up their nomadic lifestyles and settled into Ab'Dendriel.
However, some families of elved preferred not to settle down. These elves
are known as the Abdiasim. It is strange however, that the nomadic elves
took a new name, as it is normally those who break off the original tribe who
adopt a new name.
Cara... Todos estes livros estão aqui o tópico... mas a relação não é muito coesa...Citação:
Você fica postando pra procurarmos um elfo que aparece randomicamente em todo o mapa do Tibia...
Procure ler todo o tópico, mesmo que demore... o que importa é compilar toda e qualquer informação plausível para a realização da quest...
Saiba que muitos já reviraram Ab´dendriel exatamente as 00:00 do tempo tibiano, e, que eu tenha conhecimento... NADA!!!
Outra... Onde tiraram a informação de que os elfos viajantes aparecem as 00:00h...?
Tentem focar fatos reais...
Procurar por um elfo que aparece do nada... Meio vago...
Temos que pesquisar sobre o Elfo Viajante... Senão... Quando você encontrá-lo, nem saberá o que perguntar, ou acha que vai ser simplesmete:
-Hi
-Buy Enchantted Machete
-Yes
-Bye
Há... temos que lembrar que no diário, ele gasta muito dinheiro pela possível solução...
Imagina achar o bendito elfo e ele fala que você não tem grana pra pagar pela machete mágica dos deuses élficos. HUAhUAHuhah... Daew tu corre pro depot e quando volta... Já era...
Precisamos de informações que nos levem a possíveis perguntas reais...
Outra coisa... Como posso levar em consideração o poema que não-sei-quem fez... Não existe nenhuma prova de que a quest foi completada... Nem os loots ninguém falou... Screenshots ou algo parecido??? NADA
@ Senhor Donizildo
"NADA!"
Abraços
Não sei + em que pensar ou tentar.
Quest filha da puta!!!
Primeiro eu nao soh LI como participo desde o começo do topico.Citação:
A relaçao poderia sim ser coesa pq ele eh um abdaisim e por isu ele vem a esse horario vc pergunto pq do horario00:00 no poema ele fla "meia noite eh o tempo exato"
uma coisa interessante q vc flo foi do dinheiro devos estar prevenidos mesmo pq senaum .....imagina se falta um gp e vc n tem dai se vai cta e o nego desaparece...shaushuahusha:yelrotflm
Espero ter ajudado
Tah... Mas da onde saiu o poema...?Citação:
é isso que quero saber... Que eu saiba, ele não vem do jogo e sim de um jogador que diz ter feito a quest...
Creio que vamos conseguir sim... A quest deve ser o auge!!! Uma das mais difíceis, sendo que não se tem notícia provada de que alguém conseguiu...
Vamos lá, vamos atrás... Conversar com os npcs das cidades, usar as palavras-chave e talz...
To animado pra retomar minha busca!!!
Abraços
Temos tbm q procurar em femor hills.
no diario dis q ele encontrou o cara....
logo deve ser por ali....
Citação:
Amigo, eu estou acompanhando o tópico desde o começo, quando foi liberado Spoil no forum, quando o tópico nem era esse.
Caso você não tenha acompanhado, eu sou um dos users que mais tem contribuido com idéias, pena que e não tenha tempo o suficiente, pois só jogo nos fins de semana.
Creio que a minha teoria é mais válida que a sua.
Claro que quando eu for procurar o Elf eu vou levar dinheiro(uns 30k tá bom), não sou nenhum burro, vai que ele é meio mercenario, nunca se sabe.
Mas veja bem, no corpo encontramos coat, leather legs e blábláblá, achas que alguém com coat e leather legs teria mais que 1k em mãos?
Tudo que tu falou no teu post eu já falei dentro os meus ~100 nesse tópico, é relativamente fácil você ler todas as páginas e vim com uma teoria que alguém já propôs.
E nem todos os livros estão no tópico não.
Mudando de assunto.
Achei o livro.
Não fala muita coisa, mas diz que os Abdaisim continuam vagando por aí, e as vezes visitam a cidade de Ab.Código:The Deraisim had become homeless in the wars. As nomadic wanderers they
hid in the woods, setteling nowhere for a longer time. Their families joined
each other to travel together for a while, only to disband again soon
whenever an area could not supply them all any longer. Hunted by countless
enemies and almost everytime outnumbered when it came to fights
with 'neighbours' they retreated into the deepest woods where the greater
number of their foes was evened out. There they created encampments they
visited now and then. They had contact with many creatures and cultures.
They adopted ideas and inventions that suited their nomadic lifestyle and
begun even a very cautious trade with other races to aquire things they
were not able to build on their own. As the attention of the other races
turned more and more away from the elves and wars broke out between
them, some of the elves begun to live at their up to then only part time
ecampment on a permanent base. Adopting what they had seen from other
races and things they vaguely remembered from their own past some trading
posts were established in this way. Usually only one to three families lived
there. After the reunification with the Cenath the majority of them could be
convinced to give a permanent settlement a try and the biggest tradingpost
became the settlement Ab'Dendriel. Some families refused to join their
brethren and continued to wander the world, only visiting the city now and
then, each vistit convincing them more that they have only little in common
with the Deraisim anymore. So they begun to see themselves as Abdaisim and
continued to be the nomads and restless wanderers of elvenkind.
Pois é...Citação:
Postado originalmente por Laifiso
O duro é que ele não dá nem uma pista de onde encontrar o elfo, mas os NPCS Ab citam as raças... E é aí que entra a relação da raça de Elfos viajantes... Mas como saber onde fica o respaw de elfos viajantes...?
Uma teoria daqui o tópico era de que um professor de Carlin era um Professor viajante...
Tentaram arrancar algumas informações dele, mas nada... Vou tentar hoje a noite, dar uma variada nas perguntas... Fazer uma sondagem...
entaum eu tava certo....e pode ter certeza q eu sou um dos users q mais derem opinioes e ajudaram a galera.....eu q n sabia quase nda do assunto ao longo q o topico foi se estendendo fiqei sabio no asunto uia uiaaaaaaaaaaaCitação:
flw
@Flávio Cruz
Cara, le o livro que eu postei.
@eduardolrCitação:
Some families refused to join their
brethren and continued to wander the world, only visiting the city now and
then, each vistit convincing them more that they have only little in common
with the Deraisim anymore. So they begun to see themselves as Abdaisim and
continued to be the nomads and restless wanderers of elvenkind.
Isso aí, a gente ve quem contribui e quem fica só olhando pra depois fazer a quest de boa.
Eu já sabia algumas coisas sobre a quest, mas mesmo assim uns 80% de conhecimento dela eu adiquiri depois do tópico passado.