qual quest tem pra mim boa pra lvl ate 32???
:P
Versão Imprimível
qual quest tem pra mim boa pra lvl ate 32???
:P
N achei tópico da devil helmet quest
poderia ter um topico pra in service of yalahar, pq qem ja viu algum spoil, ela noa é peqena (tbm nao é tao grande)
tenho uma duvida, tipo, precisa fazer ate qal pra poder ir nos outros qarteis?
e otras qest novas tbm..
The Postman Missions : Mission 01 : The Ship Routes
Essa ta em Falta :P:P:P
the thieves guild,vc fala hi pro Dorian e dps guild,ai vc falamission e vc tem q coletar 10 tusk,n sei se é premio mas n ta na lista
eu preciso da elemental spheres quest,parte dos kinas pls T.T
vlw
Ola..
eu queria saber se alguem sabe me falar como que faço a quest de kazzord para pegar a chave para abrir a porta das minas de dwarf.... que seria no 2º sub solo para atravesar as cavernas sem sair delas e para mandar para meu loot pelo correio ...
obrigado ....:riso:
Tds as quests q fiz foi olhando no site mais eu ainda n tive a oportunidade de efetuar uma quest q n esteja la...
;/
alguem sabe o q tem q fazer na 3ª missao do Eclesius, dps de falar com os 2 npcs?
se souber manda um mp
vlw
:rock:
Empaquei tambem na terceira!
Consegui o item do ncp de kazz mas o de Ab só por psicografia! :eek:
Já tentei de tudo e a criatura abençoada fica lá empacada! :triste::mad:
Se alguem souber me manda mens por favor! :P
eu kero akela q mata uns 5000 mino (agora do update) e depois mata o horned fox
plx ;D
Alguém sabe como compra beer na taverna de Kazordoon? Estou fazendo a Scatterbrained Sorcerer Quest, e pra falar com o Grodrik ele pede uma beer. Porém ja tentei de tudo no NPC que vende (Jimbin) mas tudo que ele sabe falar é "Talking to me?" Detalhe que já fui em Ab'Dendriel e já conversei com a Amarie.
Me ajudem por favor!
Estou me dedicando e tentando descobrir muitas palavras-chave da quest Killing in the Name of...
Mas precisamente sobre a Hunting Society liderada pelo NPC Grizzly Adams, este ainda um tanto misterioso em relação a certas caçadas ;)
Gostaria que fosse iniciado um tópico sobre essas novas quests em que matamos x criaturas e depois ganhamos o direito de matar o boss.
Não sei o nome da quest ;x
PM me qdo iniciar o tópico please? :P
//wet
Eu to na missão 5 na parte que tem que achar a first wand do Xodet. Alguem sabe como eu consigo achar ela? Plz, me ajudem.
Era so para saber se ja existem topicos com as novas quests que apareceram no update ..
Vlw :P
Para achar a wand, vc tem que entrar no subsolo da loja dele, entrando pelo esgoto...
"Rashid é um mercador, bem ao estilo "caixeiro viajante". Ele viaja por todo o mundo tibiano atrás dos melhores negócios. Para negociar com ele, você primeiramente precisa ganhar a sua confiança, cumprindo algumas tarefas (quest)."
que quest é essa?
tem as tasks do eclesius aqui? eu to procurando mas eu nao axo não :/
alguem ae sabe como pega task
qria pegar a de matar 5000 mino
alem d upar fikei sabendu q ainda ganha nose ring q vale bastantizin
se puder ajudar eu agradeço
vlws
Olá, eu queria saber em qual npc eu falo para começar aquela task dos 5000 minotauro, obrigado.
Budrik, aqui:
http://www.tibianews.net/worldmap.asp?xcor=-290&ycor=6.
Lembrando que precisa antes fazer a "To Outfox a Fox quest" com o mesmo Budrik. (http://forums.tibiabr.com/vcheckviru..._Quest/Spoiler).
E ai moçada
tava andando pelos arredores de Ab e entrei numa cave....
Enquanto explorava a mesma, tive a curiosidade de DESCER apenas o MINIMAP, e vi algo que parecia um SALAO em formato de PENTAGRAMA uns 7 niveis subsolo...
Fui explorando e descendo ate chegar numa placa que dizia o seguinte:
You see a sign. You read: The Maze of the Lost Souls You better turn back stranger because if we find you, then you will die for sure! And if we don't find you then you will die of our deadly traps! LEAVE! DONT LOOK FOR US.
Entao me ocorre algumas perguntas:
- Seria uma quest?
- Que monstros teriam?
- Qual seria a recompensa?
- Como fazê-la?
Se puderem ajudar seria mt bom.....
:cool:
Valew!
desculpe se eu pedir de bestera, porem n axei os topicos da arena, e eu gostaria de saber, os passos para ir ateh elas, e as recompensas.
desde ja Obrigado.
eu gostaria de saber quais as quests ideais para mim??
sou knight level 17 e skill :48/48
e estou em carlin
e de preferencia as que de dinheiro pq to sem nada
muito agradecido
Pow olha ae oque os "GMS" do tibia fasem:
Free n pode anda de barco nem entre as cidades que ele tem direito
Free usa bot e toma ban mais os lek Premium que usaram bot n tomaram ainda ¬¬'
Free tem poucas quest pra fase.bem que eles podiam coloca mais 1 cidade e edicionar mais quest e monsters para free tbm
Eleonore Quest
Onde eu pego esssa quest ..
Lá ao norte de Liberty bay na mansão do governador. caso queira saber como fazer e afins: http://tibia.portaltibia.com.br/Eleonore_Quest/Spoiler
Pessoal, estou querendo fazer a Into The Bone Pit Quest, mas estou com problemas.
FAz tempo que estou "limpando" o lugar aonde eu tenho que encontrar o corpo, mas ele não aparece.
uhulll qro saber nada pq um jogo mais mas como fazer o SoF em rook ?
Porque nao consigo criar topicos nessa área?
ei como faz a quest do rashid
oq eu falo pra ele pra fz a quest dele e poder comprar itens por ele
como fasso quest do rashid
A quest se chama: "The Travelling Trader Quest"
Primeiramente, você tem que ser p.a., você começará essa quest numa segunda-feira, deverá viajar para Svargrond (na taverna de Dankwart) e entregar um deer trophy para o Rashid - diálogo: (Player: hi
Rashid: Ah, a customer! Be greeted!
Player: mission
Rashid: Well, you could attempt the mission to become a recognised trader, but it requires a lot of travelling. Are you willing to try?
Player: yes
Rashid: Very good! I need talented people who are able to handle my wares with care, find good offers and the like, so I'm going to test you. ...
Rashid: First, I'd like to see if you can dig up rare wares. Something like a ... mastermind shield! ...
Rashid: Haha, just kidding, fooled you there, didn't I? Always control your nerves, that's quite important during bargaining. ...
Rashid: Okay, all I want from you is one of these rare deer trophies. I have a customer here in Svargrond who ordered one, so I'd like you to deliver it tome while I'm in Svargrond. ...
Rashid: Everything clear and understood?
Rashid: Fine. Then get a hold of that deer trophy and bring it to me while I'm in Svargrond. Just ask me about your mission. ).
Já com o trophy em mãos (You see a deer trophy.
It weighs 5.00 oz. )
você voltará no rashid:
Player: hi
Rashid: Ah, a customer! Be greeted!
Player: mission
Rashid: Have you managed to obtain a rare deer trophy for my customer?
Rashid: Well done! I'll take that from you. <snags it> Come see me another day, I'll be busy for a while now.
E devera esperar pelo dia seguinte (terça-feira) para fazer a segunda missão.
VOCÊ TERÁ QUE TER OS SEGUINTES ITENS PARA ESSA QUEST:
- 1 Deer Trophy
- 3 Iron Ores
- 1 Goldfish Bowl (With Fish)
- 1500 gp + Travel money
...
Mais detalhes, você pode encontrar em:
http://tibia.portaltibia.com.br/The_Travelling_Trader_Quest/Spoiler
Que o modera me perdoe se nao pudesse ter postado o link,mas é uma forma de ajudar. Diniz!
Acredito que essa quest seja muito importante e não achei-a no fórum. Além da ajuda para completar ela para muitos players, acredito ser imporante no fórum a formação de times para fazê-la (eu mesmo estou juntando um time em Astera para fazê-la e já estamos em 7 players,mas quanto mais gente para ajudar ,melhor).
Bom, eu estou tentando fazer a Tibia Tales : Arito's Task... eu já falei com o Arito, entreguei o parchment... tenho Scimtar e Water, só qe eu não sei chegar até o local qe tem qe usar... já rodei a motanha inteirinha e num acho a tal pedra com a rachadura na frente... tem como postarem uma Ss's ??
Obg