queria saber com que bixo eu devo pega soul agora, rapido(so druid lvl 51)ja que n da pra ir aqueles classicos como rot/dwarf/mino =/
Versão Imprimível
queria saber com que bixo eu devo pega soul agora, rapido(so druid lvl 51)ja que n da pra ir aqueles classicos como rot/dwarf/mino =/
Dura enquanto vc estiver on-line, no jogo. E precisa estar ao lado dele, c vc subir escadas ou descer, e ficar ausente do lado dele por +/- 5 min, o sumon desaparece.
olha soh não consigo pegar as spells do level 12 !!!!!!!
Ex.: Flame strike
alguem pode me ajudar???
pois o Npc Marvik de Thais não que me ajuda não !!!!:10:
pow vlw !!!!!!!!
achei q dava pra quem não pagava pra joga
podem me chamar de noob o quanto quiser mais, onde eu consigo a minha primeira rod gratis em carlin?
Eu tenho uma duvida!!!!!
Qual é o metodo mais rapido pra upa ml?????
http://www.tibiabr.com/imgs/conteudo/mapas/carlin.gif
Vá onde esta o numero 20*
Chegal para a Npc Rachel e diga:
- Hi
-Snakebit rod
Eh isso ai :)
Tipo eu tenho uma druida lvl 9(quase 10).E eu quero saber que magia de runa eu compro qdo eu for lvl 15 mais ou menos(que é qdo começa as magias de runa)??Ou se eu devo esperar pegar mais lvl para fazer umas runas mais fortes??
Nao sei se vao entender mais enfim....é só uma curiosidade...
isso eh bem relativo...
o jeito + rapido de upar ml eh gastar o maximo de mana possivel...
se vc for runar sem usar mfs ow life ring/roh nao vai upar ml tao rapido qt caçando usando mfs...
lembrando sempre q runar usando mfs nao da grana, pelo contrario, vc gasta + do q ganha...e usando life rings vc vai ter um pequeno lucro + vai upar ml + rapido...
mas ainda axo + viavel caçar usando mfs/life rings q vc upa ml + rapido e ainda pega lv...
runar ainda eh bom pra conseguir grana...
espero ter ajudado:)
abraços
tenho uma duvida , a magia Wild Growth , quanto tempo leva pra subi a barreira criada?
Runar.
Ao contrário do que falou o Guedes, em certos MLs há uma diferença, não é sempre. No começo é melhor caçar e ficar usando Mana, porém depois de um tempo, e de certo ML é bem melhor você Runar pra upar do caçar e usar MF, pois a cada ML novo o numero de mana necessário para se upar 1% aumenta, e é bem mais fácil gastar 400 Mana fazendo uma UH do que caçando.
A primeira Runa na verdade aparece no Level 14, é Poison Field. A não ser que você queira poder fazer todas as Runas possiveis, ou para se divertir, não vale a pena comprar. Compre a magia Intense Healing Rune e Light Magic Missile ao chegar no Level 15 e faça uma BP de IH. Até o Level 23 é a Runa que você tem mais chances de vender. Compre Fireball, Destroy Field e Fire/Energy Field e Great Fireball até Level 23. Depois desse Level quase todas as Runas serão muito uteis.Citação:
Postado originalmente por Cacalok
E lembre-se, compre as Magias e Runas que você precisa primeiro, pois o resto pode ser deixado para depois. Por exemplo, só comprei Great Light (não, eu não gosto do hack de Light que o Tibia colocou >.<) no Level 20, sendo que poderia ter comprado no Level 13, mas nã oera realmente necessário.
Dúvida sobre os "Pontos de alma":
Quando eu logo (sou free account), os Soul Point regeneram ou a regeneração fora do jogo só se dá para jogadores Premiums (onde seus personagens podem dormir em camas quando estão fora do jogo)???
A regeneração continua dos Soul Points só se dá aos jogadores Premmiun durante um periodo após eles logarem, não é direto não. O mesmo acontece com Frees, só que pelo fato de 1 Soul Point demorar 16 segundos para aumentar para Premmys, eles tem maior vantagem, pois para Frees eles demoram 2 minutos. Enfim, o máximo que vai acontecer enquanto você for Free, é logar com Soul Point 59 e no dia seguinte estar 60.
se vc ta usando mfs quer dizer q vc gasta + mana...gastando + mana vc upa ml + rapido...Citação:
Runar.
Ao contrário do que falou o Guedes, em certos MLs há uma diferença, não é sempre. No começo é melhor caçar e ficar usando Mana, porém depois de um tempo, e de certo ML é bem melhor você Runar pra upar do caçar e usar MF, pois a cada ML novo o numero de mana necessário para se upar 1% aumenta, e é bem mais fácil gastar 400 Mana fazendo uma UH do que caçando.
qd vc runa sua mana ta se recuperando na velocidade normal...qd vc caça usando mfs ela vai ser recuperada + rapido, e assim o ml vai subir + rapido
oq pode confundir um pouco eh q quando vc caça vc upa lv...e assim vai parecer q seu ml upa + devagar do q enquanto vc ta runando.
isso acontece pelo fato de q o ml nao se mantem a frente do lv pois vc ta upando ele tb.
qd vc runa vc soh upa ml, o lv fica parado, assim o ml vai crescer + rapido q o lv.
isso nao significa q ele sobe + rapido do q qd vc caça usando mfs...
abraços!!
Não quis dizer isso.
Mas é mais fácil e mais rapido usar MFs runando e gastar 480 Mana de uma vez (o que é 1% oou mais até ML 37 mais ou menos) do que caçar e demorar uns 2 minutos para gastar o mesmo tanto.
É só fazer as contas. Eu disse que em certos Levels e MLs é preferivel Runar do que sair caçando.
Agora, ele pediu uma maneira de treinar ML não de upar junto...
Uriel the Mage e Mendonca basta voces colocarem " antes do nome.
exemplo:utevo res "demon skeleton
exiva "Eternal Oblivion
Filho de Allihana- um bicho sumonado dura ate seu hp chegar a 0(zero) ou voce se afastar de mais dele(subir mais de 2 andares de onde ele esta) ou simplesmente correr pra longe dele
eu ja fis um topico.. quero saber como eu faço um rush com meu druid..
leiam la por favor..
ou mandem email..
[email protected]
abraços
obrigado!
amigo o bixo sumonado ele é seu des da hora que sumona ate a hora que ele morre ou você desloga
seria meio desvantagen ele sumir dsahudsaha
ex: imagina sumonei 1 fire elemental ele só dura 1 hora sdahudsaha
que hunt seria essa ^.- + flw aew espero ter esclarecido
Pessoal,
A partir de hoje, utilizem este tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=186098 para postarem as suas dúvidas!
abraços,