Cara, você passo em português?
- Hoje é o dia mais feliz da minha vida - disse Adriel atrás de 5 homens...
Nothing to Say ¬¬"
Abraços,
Drasty~
Versão Imprimível
Cara, você passo em português?
- Hoje é o dia mais feliz da minha vida - disse Adriel atrás de 5 homens...
Nothing to Say ¬¬"
Abraços,
Drasty~
Pow gente....a história tava muito muito muito tz no começo..mas agora pro fim a história tá ficando mei palha.... Pls melhorem o roteiro...Tnx ^^
Desculpe se meu capitulo não foi de boa qualidade mais era so para organizar melhor a historia...
Agora pelomenos a maioria dos personagens estão citados e os que não me recordei ainda estavam juntos na cadeia e agora no hotel.
I don't speak inglish that time for why have persons in this forum who speak inglish and are minor ages who speak so is the same thing...
Se não entendeu tanto faz não sei falar inglês direito mesmo...
Fioz aquele capitulo sozinho então não esperava receber elogios mesmo mais pelomenos tentem me superar nos proximos capitulos.
e a quarta cela foi sugada por 1 buraco negro? @.@'Citação:
Postado originalmente por Laudelino
Sim e espero que todos que estavam dentro dela tenham morrido :rolleyes: .Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
GO GO GO RESTO DA HISTÓRIA MAIS Q [NEM VO FLAR O PALAVRÃO Q NUM ADIANTA] Q COMEÇAM A DROGA DA HISTÓRIA E NUM ACABAM ESSA [AGAIN]... Poha...a história tava rox, ou melhor, tá rox, e eu qria muito poder ver o resto da imaginação de vcs colocado na história... Idependente se for bom ou ruim, qro ler o resto da história pra mim ver todo o grupo se [FUDENDO]
Cya
__________________________________________________ ________
Edited
Lols...mals pelos erros ortográficos e as coisas do gênero ali em /\ mas éh que esqueci que tinha que falar que nem gente normal no fórum (Lol, eu num so normal, eu jogo tibia)
estamos esperando o Foka voltar..pra organizar direito....e tocar isto daqui....Particularmente, o meu único projeto no momento é SF
Sem mais,
Virgo Shaka
Wow... to me sentindo foda...Citação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
A propósito
Voltei =)
Bom... peraí... agora estão todos em um hotel, Jacarta invocou sete cavaleiros do capeta extremamente fodas pra acabar c/ td d vz e dominar o mundo... suponho q agora eles tenham q invadir Jacarta City Of Terror And Death Mini-golf Spa Club (otra vz), pra acabar c/ a raça dele.
Poderia haver modos + fáceis, mas infelizmente ele acabou a pena por sonegação de impostos.
Eu vo tentar consertar, mas eu qria saber qm, e qntos, exatamente, são os novos personagens... alguém pode me dizer?
isso eu tb gostaria d saber Foka...fizeram mta zona...antes era 9 e ja era mtu =/...agora tem centenas de milhoes !!
E esse msmo o problema... nove personagens era o suficiente pra dar dor d cabeça, e em 3 capítulos ja tão sendo adicionados mais e mais... As coisas estão acontecendo muito rápido e ninguém aqui consegue enrolar bem os fatos.Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
É quase impossível alguém dizer todos os personagens, muito menos entender a história. Alguém, por favor, me passe todos os adicionais... no próximo capítulo vai ter gente morrendo... xD