Bem, eu voltei.
Ando demorando uma eternidade para cada capítulo ,massempre precissei de idéias novas, enãoas tive este tempo.Bem, quero informar que no mais tardar 2º feira, terá sido lançado Simplesmente Futuro, capítulo 9.
No more,
Virgo Shaka
Versão Imprimível
Bem, eu voltei.
Ando demorando uma eternidade para cada capítulo ,massempre precissei de idéias novas, enãoas tive este tempo.Bem, quero informar que no mais tardar 2º feira, terá sido lançado Simplesmente Futuro, capítulo 9.
No more,
Virgo Shaka
Caro Shaka,
Tenho que reconhecer que havia parado de ler sua história no capítulo 5.
Mas uma imensa, e indescritível, anciedade tomou-me esses dias para que eu acabasse de lê-la,~e não resistindo a tal eu vim aqui.
Devo reconhecer que o 6º capítulo me surpreendeu meu amigo, que sua istória se mostrou mais profunda que minha fútil mente imaginava.
Continue assim, melhorando, pois como você mesmo disse, mostrou que é mais que crítico, e honrou esse forum que tanto zela.
Breve lerei os outros capítulos, e estarei ancioso para comenta-los.
Well, estou aguardando, jovem padawan ;]~
Bem, gentenha.
Como ainda não finalizei o capítulo, estarei revolucionando este fórum.Postarei os 3 primeiros parágros mais a resenha do autor, assim criando aqui um "tira-gosto", para que possam apreciaro que será o capítulo 9.
Baixem e leiam.
Capítulo 9- RapidShare
Capítulo 9- Link TibiaBR
Isso daqui é novidade do tio Shaka.Leiam e comentem.
Coopyright by Shaka 2006
Sem mais,
Virgo Shaka
Virgo, posta aqui, eu não consigo baixar.
Fica mais fácil de verificar o texto, e se possível, quando terminar o "livro", faça o arquivo para baixar.
Quero ver se isso ficou realmente bom.
Drasty, my boy.
Estou arrumando o link, e estarei postando o mesmo arquivo no rapidshare e no TibiaBR Upload..Se voltar a dar problemas, eu posto, ok?
Sem mais,
Virgo Shaka
:787: Here I go! :dry:
Realmente, essa idéia de fazer download do capítulo, foi, para mim, uma merda! Você poderia ter postado aqui. Mas se foi antes do rolo todo, da pra entender.
E o cap. tá bonzinho, mas pode melhorar.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Lol...
Até que não é uma má idéia...
Eu geralmente salvo meus arquivos escritos em PDF, são mais pesados, mais apresentam um tom "profissional" e limpo. Mais o resultado é o mesmo... Converti o seu capítulo em PDF para você ver como ficou e quem quiser puxar em PDF...
Capítulo 9 - A Canção do Exilado
Dei uma olhada no capítulo, mais como estou meio desligado da história não consegui compreender totalmente a história. Nada que uma visita a capítulos anteriores não resolva. Mais uma coisa, o primeiro paragrafo ficou ótimo, o melhor do capítulo - que achei muito curto!
Jotinha
:) :) :)
pelo que entendi Jotinha...
não eh o capítulo todo ali.
e sim um "tira-gosto"
então nao está muito curto... pq eh soh um pedasso mesmo.
^^
ahhh...
uma coisa:
como vc converte arquivos para PDF?