mt rox esse tuto deve te demorado moh tempo pra faze neh eu treinu cum slime msm
Versão Imprimível
mt rox esse tuto deve te demorado moh tempo pra faze neh eu treinu cum slime msm
Tutorial mto bom. Nota 10! Muito completo e ensina a voce ser um verdadeiro knight.
gratz pelo tuto mais eu so mais chama um sorc ou druid com 200 de soul faze ele s umona um monk pra bloka e fika treinando ai nem seria o caso de gstar uh =]
:rolleyes: Yes, é que o princípio do meu tutorial seria ajudar a treinar com monstros, nos dias que não tem summons ou mesmo para mundos nom-pvp como o meus... Treinar com players a maioria ja sabe :PCitação:
Postado originalmente por Nunes
Obrigado a Todos.
-Sir Havenger-
issu éh mt util kara...valew :riso: :yelrotflm :riso:
http://s25.flogao.com.br/06/11/05/67/31564720.jpg
:lhdevil: :sword: :medieval: Kinght's Power's :medieval: :sword: :lhdevil:
Eu axo q vc podia ter colocado ml 9 pra kina tb, soh pra galera saber, tah vai demorar uma eternidade mas kina usando magic wall eh apelao pacas fica muito rox vc pode colocar soh pra galera saber q naum pode parar de treinar ml soh pq chegou no 6 quando eu chegar no 6 vo treinar com a msm vontade, pra poder pegar ml 9 :P
Sim, não é impossivel. Quem quiser mais informações sobre Magic Level acesse:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64269
Obrigado.
-Sir Havenger-
tpo veioooo... pra mim tá demorando pra subir... mas agora eu fui treinar com dwarf consegui comprar 1 sickle por 30 gps usaushuahusa, agora tá indo um pouco mais rápido, to usando a sickle no balanced, e tá indo beeeem mais rapido.. tanto que já subiu uns skills ^^
Agradeço a força aeww.. e vc tá mandando bem, tem um coração mto bondoso, tá tirando dúvidas de várias pessoas.
Um Abração veio
~Lasac~
Citação:
Postado originalmente por gezeki
Obrigado! Espero zerar com as dúvidas de todos né? Quanto mais o pessoal souber melhor!
-Sir Havenger-
queria saber se tu ( Sir Havenger ) tem msn... pra mim num precisar ficar vindo ake nu fórum toda hora.. prq minha net eh mto sux ushahushusahusauh se tiver, manda mensagem privada :)
~Lasac~