Aha! Falou do outro mas tambem disse bosta. You are death = Voce está/é morte.Citação:
Postado originalmente por uranuss
O correcto eh :You are dead
Versão Imprimível
Aha! Falou do outro mas tambem disse bosta. You are death = Voce está/é morte.Citação:
Postado originalmente por uranuss
O correcto eh :You are dead
Citação:
Postado originalmente por Beakman
n tem com da sd junto com ue noob
demora de un po toto dtempo de da uh
a melhor manera de mata kina com sorc e dando ue(s)
Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Bom... Acho que não entendi direito... Pelo que eu vi do teu char ai do lado, pra você deitar um kina rápido assim com sd, só se ele for level 15, né? Porque um kina 30+ vc levaria mais de 4 sds, e o cara só não teria tempo de abrir a bp de uhs se tivesse afk... Mostrar a tua melhor estratégia de cara é uma estupidez, assim considero.
como matar kinas do msm lv com sorc?
imposivel se o kina naum for noob
tudo se resumi a habilidade , se for for bom em pvp , e tiver grana , vc tem tudo pra ganha :P porem se vc for 1 bosta pavorado , corra por dp:cool:
kina he estavel . mage he instavel , coloke vc nao sua melhor forme e manda ele pra pu** q pariu:rolleyes:
Pq vc naum sumona um monk.? Monk tem um healing mtoo bom o que evitaria vc de usar Ih ou UH nele..! Vc (na minha opinião) deveria sumonar um monk e um FE pq enquanto um ataca o otro fica na frente do kina evitando que ele va para cima de vc.. :riso: Ai eh so vc ficar tacando SD nele e como ja citaram antes se tiver uma condição financeira boa pode tacar burst arrow tambem..
Malz se alguem ja tiver citado essa ideia mas eh pq eu naum to afim de ler mais de 11 paginas de post :yelrotflm
Se vc seguir essa opinião posta aki ou me manda msg dizendo se funcionou..
Fuiz... ;)
Realmente eh dificil, testei SD numa kina lvl 49, o life nem se meceu, o life dela tava full, tirei uns 140 de sd, assusta vc takar 1 SD e o kina nem se abater, eh o q eu falo "kina eh dificil de matar e lerdo p/ matar; sor eh facil de matar e rapido p/ matar" mas tipo, essas historia de monk + FE, n serve, pq o monk alem de ter poko life, o healing n eh mostro de resistir ao atk do FE, uma vez q tanto o FE qto o monk vaum tah colado nos Kina, Burst arrow + sd eh bom, minha B tira 60+/_ pvp e sd 200, eu n testei ultimamente, principalmente PvP, o chato q kina tem mto life, vc tem q fazer com q o life q ranque dele seja maior q o healing da UH dele, ml baixo. ! coisa q testei, eu com 1 mage lvl 16 contra 1 kina lvl 26 e funcionou eh fazer ele escolher entre SD ou Dano rapido, eu fiz assim: takei 1 sd nele e ele veiu me atkar, ai, takei 1 energy bomb (ou fire bomb, tanto faz) e fikei bem no meio, ai, ele tinha q escolher entre me atkar e fikar parado em cima de 1 field, tomando SD, ou, se kisesse desviar das SD teria q se mexer, e p/ me atkar colado, e tomando dano rapido dos fields, lembre-se q 1 kina n via tirar seu life todo, melee eh mais fraco q runa, ai vc pode usar essa vantagem p/ economizar UH, eu gostei da tatica q usei, mas n sei se eh taum boa com lvl alto (80~) mas se kiser tentar eh boa... ah! o q aconteceu com o kina? ele correu, como eu era lvl 16, n consegui ir atras dele ^^
faz tempo q n mato ngm mas a tatica pra mim eh facil
se vc vai soh no pvp, eh mto waste, pq se o kina souber usar uh vc vai torra mta runa. Certo?
Jan 08 2006, 19:57:39 CET Killed at Level 32 by Dark Spykerath
sd - Ue
Conclusao: Ele tem 530 de life, sd 235 + ue 295.
Se o cara estivesse mais atento com as runas de uh, eu teria mais trabalho pra matar ele ;P
se vc eh sorcer com lvl legal, matar um kina ateh lvl 40 n eh dificil
Eu acho que a melhor dica, se vc for um level mais alto e sumoar FE e dar combos de SD e UE ... se vc for lvl baxo 2 FE com mais umas SD tah bom demais... ainda q os FE dao um combo bem forte
Cara, ja foi falado, matar um kina do mesmo lvl é muito dificil, só mesmo ele sendo noob! qt tira uma sd de um sorc lvl 40? 200 em player no max?
Então...uma UH cura 250-300:) Essa de summons é furada, vc acha que o kina vai ficar ali parado apanhando? Ou ele vai direto em você ou da uma corridinha e vc perde seus belos summons! O máximo que um sorcerer em são consciencia faz é dar Utani gran hur e fugir do kina, agora, matar é uma tarefa muito dificil pra um sorc do mesmo lvl sozinho!
Obs: fui pkado no lvl 42 por 3 sorc 50 e poucos...mas dai é claro, levava 500 de sd por turno e minha uh curava 250!? Não teve como...hehehe