Bom...esse eh o cara + estaile do tibia ;) ....gostei do jeito dele :riso: ..........c ele deu a bunda :wscared: ...ele q sabe :cool: ......msm assim eh estilo...... :rolleyes:
no comentzz 4 him..... :10:
bibi, cya :P
Versão Imprimível
Bom...esse eh o cara + estaile do tibia ;) ....gostei do jeito dele :riso: ..........c ele deu a bunda :wscared: ...ele q sabe :cool: ......msm assim eh estilo...... :rolleyes:
no comentzz 4 him..... :10:
bibi, cya :P
Entrevista muito boa! Eu achava que o Hesperides não era tao arrogante assim, eu pensei que ele fosse que nem o Cachero e Eternal Oblivion
pow mew o cara da a bunda pra pagar a premmy heuehuehehe fala serio meu u.u legalzinha a entrevista ;P mas pra mim o mito do tibia sempre sera bubble o.o na minha epoca d lvl 8- como eu ouvia fala nela meu deus xD eternal e o cachero pode tah melhor mas a bubble tem tradiçao :P
legal a entrevista, mas u kra eh totalmente arrogante :wscared: , comparem com as entrevistas de quem deevria ser e naum eh como os GOD e Cachero :10:, bom mas eh isso ae o kra ta podenu neh intaum vamu dexa ketu, soh oq naum realmente gostei foi dele naum mandar msg pra nois brs, todos os outros mandaram na moral.....
FLW PEOPLE...!!!!
FOLLOW THE ASSASIN RULES.....LOL...!
Dahora mais ele fica fugindo de alguns assuntos... UPDATE plx vlww
achei +/- :(
druida so serve´pra faze uh`s mesmo
nenhum incentivo nada,cara ñ sabe nada
Fiquei boiando :p
putz
eu soh não entedi o final
essa gabi foi qm pagava pra ele comer ela no passado q ele era puta? :confused:
fikei viajando aqui :eek: :eek: :eek:
Prostituiçao masculina nao significa ser bicha, tem mulher que paga pra ter sexo com homen -.-
meu deus isso que eh um verdadeiro jogador Tibia e nauw esses nerds que acham q druid eh soh maker !!!! É pessoas assim que me insentivam a jogar tibia Muito Rox xD vai fundo Sua vocação eh muito rox vc ta provandu q as outras tão em baixo nivel iUHAIUHAIUAHIAU :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Parabéns pela entrevista maravilhosa dirigida ao maior Druida.
Abraços.