@Grafite, se o nome tiver espaço, escreva [mention]Assim ó[/mention].
s=D|--<
Versão Imprimível
@Grafite, se o nome tiver espaço, escreva [mention]Assim ó[/mention].
s=D|--<
pessoal teremos uma Jurada convidada, tem muito testosterona nessa bancada de jurados e precisamos de um toque mais feminino kkkk
ela é nada menos do que um dos grandes talentos que brotou desse Fórum, e hoje arrebenta na pintura Digital
serão 4 avaliando dessa vez, haverão outros convidados em outras ocasiões.
Hamma Whisperwind
Hamma como jurado?
MELHOR CONCURSO
DESAFIO 4 - TEMA WALLPAPER TIBIANO DECENTE !!!! (ESTILO Livre com foco em TIBIA) inicio 07/04/2015 - 26/04/2015
essa imagem acima meus amigos desenhistas, é um bom exemplo do que não deve ser feito em um wallpaper... e tem pessoas que disseram para mim que o usaram...
fazer um wallpaper é uma arte, você deve captar o essencial de um tema, compacta-lo em uma composição de várias possibilidades, existem Wallpappers ultra Realista, como também existem os minimalistas... e cada um deles consegue seu prestigio perante um público especifico. não sei vocês mas sou muito exigente com a imagem que colocarei no fundo do meu PC.. e nessa faze os melhores trabalhos conquistarão um lugar permanente no hall de wallpapers do tibiabr, para tanto é obrigatório o uso do timbre do TibiaBr no wallpaper participante... e aguardem que o tio @GrYllO irá realizar uma surpresinha prá nós, um espaço dedicado a eternizar essas obras Inkmasters uma espécie de Álbum que exponha o talento de vocês, sem que o cara precise ficar fuçando nas catacumbas do fórum.
ou seja esse espaço já contará com os trabalhos oficiais postados no InkMaster TibiaBR
Gostei desse desafio.
Então Wallpaper seria mais como uma capa de HQ?
Já estou imaginando algumas coisas...
E esse espaço criado para o concurso, vai ser dahora!
@Grafite, quais formatos teremos que postar? ou nós que decidimos?
A criatura pode ser qualquer uma?
Tem em algum lugar o timbre do tibiaBR com o fundo transparente? se não for pedir demais... :D