Pra que brigarem!!!
Minhas histórias serão tipo hmmmm >:] Best Seller.
E muitos ficarão assim :bravo:
Brincadeira boa sorte a todos, e que vença uma boa história!! :D
Versão Imprimível
Pra que brigarem!!!
Minhas histórias serão tipo hmmmm >:] Best Seller.
E muitos ficarão assim :bravo:
Brincadeira boa sorte a todos, e que vença uma boa história!! :D
Nem vê. hahahaha. :assovia:
-
Espero que o excesso de confiança dos participantes resulte em boas histórias. O último concurso de caráter "RPGístico" que eu participei foi bem proveitoso. Curti o envolvimento das pessoas e a maneira como cada um enxerga o RPG no Tibia. Espero ver isso aqui. Disposição é o que não falta! :)
Não vejo isto de que vença o melhor, creio que neste caso é que vença quem estiver melhor. Vi muitos textos, praticamente perfeitos, porém neste caso é imaginação livre. Já no caso do concurso, pode ocorrer de muitos bons escritores se sentirem desconfortados com alguns temas fixos. Há em cada um de nós um tipo de escrita e uma maneira de se expressar, nisto vencerá quem se sair melhor. Creio que poderemos ter zebras, e não ficarei surpreso se algum grande escritor for eliminado por alguém que pouco escreve. Eu tenho facilidade de escrever um tipo de texto, e o que me assusta é ter que abordar algo que seja praticamente impossível de adequar ao meus estilo.
Desejo, sinceramente, boa imaginação a todos e que, se possível, não pensem nos prêmios, mas sim em se divertir.
Sobre os prêmios, ficará pobre o concurso se a maioria dos candidatos se inscreveram pensando exclusivamente nos mesmos. Eu particularmente já escrevia, alguns contos são apenas rabiscos. Sempre procurei um local para postar meus contos, o que acabava acontecendo no grupo fechado de minha guild. A notícia do concurso me trouxe a seção, e espero continuar. Confesso a todos que seria fantástico um terceiro lugar, mas no momento penso em conseguir ficar entre os dez primeiros.
Boa sorte e deixem a imaginação fluir. Divirtam-se.
nossa mas já passou um tempão que as inscrições foram fechadas e ainda assim ainda não fizeram o sorteio das disputas e nem lançaram o tema...
desse jeito vamos chegar em 2014 e ainda vamos estar disputando... desse jeito de 81 participantes vamos ter só 30 UHEUHUEHHEUHEUHEHHEUHUE
vamos tibiabr vaaaaaamos .-. paciência em.. ficou eras, décadas e milênios só para inscrição... vocês já deveriam estar com os treco pronto de imediato após o fim das inscrições
GO!
GO!
GO!
Discordo de você, não faz 24 horas que se encerrou as inscrições, em qualquer concurso de fã site os participantes podem se inscrever em até 30 dias, aqui foi somente uns 15 dias. Sem contar que organizar, separar temas e montar uma bancada julgadora não é sair distribuindo senhas. Não me importo com o tempo de demora, me importo que seja organizado e que haja imparcialidade na escolha dos vencedores. Sobre o tempo, quem é apressado come cru, como já dizia um velho dito popular.
Foram 15 dias para inscrições, em momento algum foi dito quando se inicia o concurso. Apesar de ser peguntado por algumas vezes, informaram que somente após todos os inscritos começariam a organizar. Acho um tanto difícil organizar um concurso com 81 membros, antes de se encerrar as inscrições. Seria desleal fechar os grupos por época de inscrições. Creio que não tenha aberto o link do site que faz o "sorteio" dos grupos, se abrir verá que é aconselhável ter todos os nomes anteriormente. E continuo achando desnecessário acelerar a equipe, e por mim que façam de maneira organizada, que o tempo para o início é apenas um detalhe.
Não vamos tumultuar o que esta tranquilo, sou daqueles que penso da seguinte maneira, "se discordo, abandono, mas não tumultuo."
Organizar essa p*rra não é fácil cara, nem f*dendo que é fácil. Digo isso por já "organizar" uns concursos por aque hu3.
Muita boa sorte à todo mundo. E na boa...
To torcendo muito pra eu cair num grupo em que esteja o Carlos, e num outro esteja o Gabriellk~, Iridium, Mano Mendigo e talvez um outro fodão.
Na boa, se eu não cair com nenhum dos 3 acima já é lucro kkkk
Ou não, as vezes esses newcomers podem surpreender até demais ;X