double or nothing, don.
Aquele sng que dá premio pros 50% melhores colocados
Versão Imprimível
double or nothing, don.
Aquele sng que dá premio pros 50% melhores colocados
Ah sim!!! É porque são double or nothing! Quando eu li Double up, fiquei wtf eu não conhecer esse termo? rsrs
Que eu saiba eles não existem mais e foram substituídos pelos Fifty50, que funciona quase da mesma forma, a diferença é que você vai receber o prêmio de acordo com a quantidade de fichas!
Eu não recomendo btw
É, esse mesmo. Você recebe um adicional pela quantidade de fichas
Porque não recomenda?
1.
Como é creditado o dinheiro ganho no Pokerstars? Você fornece seus dados pessoais e o número do cartão de crédito internacional? Como converte os dólares em reais?
2.
É necessário possuir um conhecimento matemático avançado para jogar? Cálculos mentais mirabolantes?
3.
Como você aprendeu a jogar profissionalmente? Teve algum professor ou foi pesquisando na internet? Poderia indicar sua bibliografia?
4.
Não existe a possibilidade de haver um conluio entre jogadores para ratear os ganhos nas partidas online? Tipo, uma partida onde existe A,B,C e D. A e B sabem do jogo um do outro e, dessa forma, ganham uma vantagem em cima de C e D.
e...
Tens meu apoio. Infelizmente ainda existe a crendice de que o poker é um jogo de azar, quando na verdade é um jogo em que apesar de existir uma parcela de sorte, é predominantemente dependente de técnica, tanto é que vemos campeões que ganham direto como o Chris Moneymaker.
Eu queria ser jogador profissional de Poker, mas tenho medo de transações pela internet pois posso acabar tendo meus dados hackeados e perder tudo o que tenho na conta.
E francamente, acho que ninguém daria apoio. Por mais que se argumente, ainda impera a ignorância de que poker é jogo de azar, e não um esporte.
Até mesmo o célebre enxadrista Kasparov já rendeu elogios ao poker.
Calculadora de odds tem no próprio site do Pokerstars na época em que eu jogava. O problema é que você tem tempo para jogar e inserir todas as variantes do jogo (fold, call, check, raise) e suas cartas, não vai dar tempo para você fazer sua jogada. Sem falar que estatística não é tudo no poker, já que existem jogadores que podem blefar.
.
Me explica SAGE?
Quando vai aceitar skype?
1 - O dinheiro que você ganha vai direito pro seu "Caixa", lá no Caixa você tem as opções para realizar o saque do dinheiro! Em alguns casos você precisa ter seu endereço corretamento colocado para evitar transtornos. No meu caso é o seguinte: eu geralmente vendo pra doleiro, mas quando não o faço, eu passo o dinheiro que está no Caixa da pokerstars para o meu cartão online internacional, daí basta que eu vá para um banco 24h para efetuar o saque da quantia.
O dólar é convertido automaticamente no próprio sistema com a cotação real obviamente :D
2 - Conhecimento avançado eu diria que não é tudo, mas que é muito, mas muito importante. Ele te ajudará em cálculos, como por exemplo, saber se poder pagar uma aposta do "vilão" em um determinado pote, dentre muitas outras.
3 - Com muito estudo e prática você consegue ser lucrativo! Tive sim 1 treinador que corrigiu muitas falhas no meu jogo, mas aprendi mais pesquisando na internet mesmo!
4 - A última pergunta foi muito boa! Existem muitos jogadores que fazem isso, mas a Pokerstars descobre e retira os ganhos que eles obtiveram, além de congelar suas contas. Em tempo, todos os jogadores que sofreram com as atividades da "gangue" são ressarcidas e esclarecidas do acontecido. Algo que já não é garantido em salas desconhecidas.
Esse medo de ser hackeado não é necessário Nobre, basta você ser cuidadoso. Acredite em mim que esse cartão internacional e essas salas de poker movimentam milhões e milhões diariamente :)
Você falou muito bem, mas a sorte pode ser suprimida pelo "volume" que você coloca no jogo. E infelizmente o povo brasileiro ainda tem muito preconceito com a novidade que é o poker como profissão e que é possível ganhar dinheiro com ele.
SAGE tem artigos na net Chrys! hehe
Vou aceitar quando eu entrar cara! haha abraços
Num torneio com muitos participantes e poucas colocações pagas, você:
1 - Vai a allin diversas vezes ou compromete constantemente grande parcela de suas fichas.
2 - aumenta rapidamente a quantidade de fichas.
3 - aumenta moderadamente a quantidade de fichas.
4 - aumenta lentamente a quantidade de fichas
5 - sofre pressão das blinds e antecipações.