O Admin falou que conforme os premios forem acabando ele vai renovar e trocar os premios, então poderá ter um premio do SemLag.
Versão Imprimível
Gostaria de entender porque tem gente ganhando 500 pontos por dia...
500 pontos? Eu consigo pegar apenas 400 diariamente, não consigo 500. Tem certeza que é 500 pontos? Até agora não vi ninguém adquirindo 500 pontos, apenas no início.
Eu linkei com o facebook e agora nem adicionar no tempo eu posso mais.. porque acontece isso??
A propósito.. bem emcima diz que tenho 10.100 pontos, mas no ranking apareço só com 9.500, que bug é esse? Ontem eu tinha 9.800 e apareceu normal no ranking.
Olá, de acordo com o Admin me informou, o ranking está bugado, mas os pontos que é amostra para você, na parte de pontos trocáveis, ainda pode ser utilizado, não se preocupe com o Ranking.
Mas a de não conseguir ganhar pontos, eu não sei o que está acontecendo, nem o Admin deve saber, pois ele não é o dono desse sistema de recompensa.
Pode ficar tranquilo quanto a isso, todos os pontos obtidos são verificados antes do prêmio ser enviado. Logo, quem pontuou de forma desleal não ganhará nada.
Você usa alguma espécie de ad-blocker no navegador? Geralmente eles costumam bloquear a abertura do popup.
O ranking não é atual e sim dos ÚLTIMOS 30 DIAS.
Seus pontos atuais estão quando você loga no sistema na primeira tela.
Como funciona o programa de fidelidade?
Me apareceu hoje, mas não conta nada somado..