Postado originalmente por
elielsantos
Caro amigo Zuranno, o qual respeito e muito, deve se lembrar que no inicio avisei que não trataria da TE, apesar de que ela poderia ser citada como sempre acontece pois, volto a repetir:
" Já tinha avisado que neste post não discutiria TE. Ou você acha que vou entrar no assunto para toda vez que postar um artigo o Amell virá com sua contribuição Wikipediana sobre a falácia, tu virá com ciencia mas lembrando que o meu argumento é inválido pois é de cristão; o Mig dará sua contribuição na forma filosófica, lembrando que meu argumento é burro; o Angel Off aparecerá e chingará minha mâe.
Primeiro, colega, discussôes geralmente devem ter equilibrio e toda vez meus tópicos descambam para TE, respondo sozinho.
E toda vez aparece os personagens que citei para me lembrar que sou covarde por não responder ao que se questionou, ignorando o numero dos mesmos. No final, todos os ateus ficam felizes, pois o Amell mostrou seu conhecimento da Wiki, o Mig filosofou e deu uma estocada ferina na fonte e no cristianismo e o Angel, como citei, chingará minha mae. Resultado? Nenhum, pois chingaram minha mâe, filosofaram sobre o cristianismo (Amell e Mig) e me chingaram de burro. Isto não é resultado.
Para se ter um debate sobre o assunto, as bases ter que ser outras."