Start Bid: 1.5kk
Auto Win: 3,2kk
Abraço.
Versão Imprimível
Start Bid: 1.5kk
Auto Win: 3,2kk
Abraço.
Eu só deletei o seu post para que você não corresse o risco de levar outro alerta por causa da regra 4c. Mas já que meu aviso via negativação de reputação não foi suficiente, so be it. Um alerta fresquinho para você.
[THREADTIBIABR="14"]Por favor, leia as regras do fórum - se deseja continuar fazendo parte dele.[/THREADTIBIABR]
Que lindo meu parabéns para o Gryllo agora, alem de mim e do Kio Kawai, começaram a ir sobre a Parakeet? Vergonha, depois que membros começam a achar a atitude dos moderados ridícula não sabem o motivo, apenas ficam dando alertas, para bloquear as opiniões e formas de se expressar.
Já ficou chato por que você tem menos bom senso do que eu imaginei. Na verdade, esta regra significa: "discutirei os meus alertas com o moderador que me alertou em privado, para não desviar o assunto de um tópico qualquer, além de não me expor desnecessariamente ao resto do fórum". Inclusive, observe como seus posts alteraram completamente o assunto do tópico...
Se a regra existe, há um bom motivo para isso. Será que terei que pedir para os moderadores fazerem um desenho toda vez que precisarem te alertar? Pois parece que indicar a regra a ser respeitada não está sendo suficiente.
Começou sendo alertada por um flood bobo, vacilou e quebrou a regra 4c - eu ainda avisei por negativação de reputação e deletei o post para evitar outro alerta - e mesmo assim você volta aqui para, novamente, quebrar a regra 4c... É demais pra mim. :facepalm:
Quanto a outras supostas infrações não moderadas - utilize o sistema de report. De qualquer modo, um erro não justifica o outro, certo?
Pela sua insistência, não será apenas um alerta. Você tem 7 dias para usar toda a sua suposta sagacidade e aprender todas as regras que regem este fórum.
[BANIDO]
EDIT
@Overpowering
Quer acompanhar a Parakeet? Eu já te dei chances demais, você não acha? Pela quantidade de infrações que você cometeu recentemente, não deveria nem mais ter o direito de utilizar este fórum. Então, por favor, menos... Bem menos...
Bom já que a administração desse fórum só sabem banir sem observar as argumentações feitas por membros, que de ban ai Gryllo, como lhe falei tenho vários usuários nesse fórum mesmo, e fico repetindo esse post até se tornar flood e vários membros poderem observar isso.
Ah referente sobre as acusações sobre but/venda e compra, vocês tem algo contra? metade dos players que vendem itens e compram de/para vocês usam isso e fazem o mesmo.
Então qual a graça de vir em um fórum julgar os outros? aprendam a cuidar de vocês e se não querem usar nem fazer o mesmo é porque você escolheu isso, então respeite quem quer.
E hoje entendo porque pessoas que tinham antigos LTs resolveram largar e ir para o TibiaML rs.
Direito? quem é você para falar de direitos? Uma pessoa que edita posts para poder se auto defender. Certamente você não tem noção do que fala.
Obs: Assim que me banir, se tiver um pouco de caráter não edit esse post, ao menos se isso você tiver um pouco.
Perdi o circo pegando fogo :okay:
Bom, pelo que entendi...
A parakeet tomou alerta porque me deu um oi, no meu LT?
Vocês vivem mandando eu postar tudo aqui no meu LT, agora se uma amiga minha vem e posta um OI ela toma alerta?
Quantas pessoas vem aqui ? 3, 4 ? Vai mudar o que no forum.
O lt é meu, acho que é um topico que posso deixar as mensagens que eu quiser, não ?
Tem tanta mensagem inutil aqui, e eu nunca reclamei delas, agora isso é criancisse né.
Passar bem.
Vim dar uma olhadinha e me deparei com o assunto acima.
Só acho muita falta de bom senso querer discutir regras, pois quando cada um de nós criamos nossas contas aqui no fórum, automaticamente concordamos com os termos e regras.
Eu imagino que quando não estamos satisfeitos com algo, ou a gente chama de canto ou simplesmente sai de fininho, pois barraco ninguém merece. :P
@Anti-flood
Muito bacana seu ML para o level! Muito treino ou o fato de você ser druid ajudou muito?
@ Edit
Ta explicado o ML legal pro lvl. :D
Poxa gryllinho, não fica assim
Minha sign foi feita pensando em você
Você sabe que eu, e todos te amamos, não precisa tanto extres.