tão ligados que a Europa tá passando novamente por uma crise econômica...
Deve ter sido por isso de terem criado essa "super promoção" auehauehuahe :P
Versão Imprimível
tão ligados que a Europa tá passando novamente por uma crise econômica...
Deve ter sido por isso de terem criado essa "super promoção" auehauehuahe :P
É claro, é aquela velha história "meu jogo minhas regras" hehehe
Quantosgolds$ do que você lucra é direcionado DIRETAMENTE para a melhoria do jogo? Não vale dizer que compra PA. :P;OO
FODA!!
Você é um mosqueteiro rooker :D
Achei que ficou parecido com o gato de botas :X
Acabei de comprar o meu :y:
Mas só comprei porque adoro outfits, se fosse uma montaria dificilmente desembolsaria uma grana dessas.
Até faz sentido esse tipo de promoção que a cipsoft fez mas espero que pare por aí.
Quando comprei minha premium há umas 2 semanas fiquei com uma grande sensação de que teria uma promoção dessas,mas comprei e ativei assim mesmo,só torcendo pra não acontecer...
Mas não me sinto mal,esse outfit é horrível,ruim seria se deixasse de ganhar algo melhor.
o povo esquece que a CIP é uma empresa e não amiguinha virtual deles :kiddingme:
kkkkkkkkkkk pra mim tbm foi a melhor !!! :coolface:
:y: e otimo ver posts inteligentes no forum:y:
so vejo nego reclamando e nunca satisfeito com nada :cerealguy:
concordo com tudo que voce falou, pra mim se eles dessem a opção de poder dividir os 360 dias com meus amigos por exemplo ja seria suficiente para eu comprar sem dó. Se comprar vou ficar com um ano e meio de P.A, não que seja uma coisa ruim mais e um exagero na moral
ate o dia 14 eu descido se compro ou não... :D
Outfit dahorinha até, mas ñ vale o preço, ainda mais pq paguei minha p.a. a pouco tempo (1 semana antes da promoção do Shadow Draptor, q ñ tenho e nem vou ter) e infelizmente ainda não consigo defecar dinheiro, então vou ficar fora dessa, heheeheh...
Já ia renovar minha P.A. de um ano agora em fevereiro, ganhar o outift de brinde vai ser melhor ainda, mas continuo sendo contra a essas promoções. Mesmo sabendo que a maioria dos jogadores não gostaram da promoção do Draptor, a Cip deve ter lucrado muito na época pra resolver repetir a dose...