O que que houve, Suh? Pq não posta mais ???
To loco pra ver o lucro que vc teve com a Lightbearer (mais do que eu né... Proximo ano vou aprontar mais newbie's characters doq vc :D)
Versão Imprimível
O que que houve, Suh? Pq não posta mais ???
To loco pra ver o lucro que vc teve com a Lightbearer (mais do que eu né... Proximo ano vou aprontar mais newbie's characters doq vc :D)
HEHE com a lightbearer eu lucrei mesmo sem newbie characters :timido:
Continuo seguindo o LT e aguardando atts quando quiser passar no meu fique a vontade!
Oi gente!
Desculpem pela demora em atualizar, excepcionalmente desta vez não vou responder os coments porque estou com o tempo apertado, mas agradeço o apoio de todos como sempre.
Fiquei dodói, decidi upar uns charzinhos pro Lightbearer, consegui levantar uma graninha e upei uns lvlzinhos.
O lvl 63 eu perdi pq não colei imediatamente a ss e acabei copiando um link por cima, ou seja, perdi ;/
Dai veio os lvls dos shards:
http://img802.imageshack.us/img802/3143/77737137.jpg
http://img10.imageshack.us/img10/2453/63117908.jpg
Tive a sorte de ser uma das que conseguiu usar 80 shards, mas a dor no coração veio em seguida quando vi o ML lá atrás. :'(
Daí decidi fazer um addonzinho afinal a coitada não tinha nenhum full, comecei pensando em hunter, mas no fim, compensou mais fazer wizard:
http://img15.imageshack.us/img15/835/warlockzn.jpg
Não tive dificuldades pra chegar na Queen, mas não foi muito fácil eliminar as banshees mas consegui.
Daí quando tava já na saída, encontrei um druid lvl 100 pedindo ajuda porque não conhecia o caminho e precisava ir lá.
Ai lá fui eu fazer todo o caminho de novo.
Quando chegou na parte das gs pedi pra ele subir primeiro e o cara deve ter achado que eu ia enfiar ele em alguma enrascada e ficou enrolando, ai fiquei com raiva subi e matei eu mesma.
Quando chegamos nas banshees o cara ficou um tempão se preparando pra descer e eu de saco cheio desci na frente e dei uma ue já que o infeliz tava com tanto medo de wastar, ai finalmente ele criou vergonha na cara e desceu. :bravo:
Pra piorar, não recebi nem um obrigado e na volta o meu proxy travou com um monte de demon skeleton atrás de mim :aah::aah::aah:
Ai fiquei gritando de ódio mas por sorte tudo voltou ao normal antes de eu parar no templo e sai de lá ilesa.
Ah upei o ML lá tbm:
http://img811.imageshack.us/img811/1361/ml55.jpg
Consegui comprar uma casinha fofa em ank mas ainda não vou postar a ss porque faltam alguns detalhes (tô tentando comprar 5 velvet tapestrys mas ninguém vende, desse jeito eu mesma vou ter q ir em vengoth dropar :().
Daí claro, inconformada com o ML lixo que eu fiquei (lvl 71 ML 55) meti na cabeça que não vou upar por um bom tempo, agora só vou treinar e o pouco que vou upar nesse meio tempo é apenas o suficiente pra recuperar soul.
Como faltava pouco pra upar, numa dessas de recuperar soul eu acabei pegando o 71:
http://img18.imageshack.us/img18/223/49469611.jpg
enquanto eu tento fazer o achievement gold digger :D
E por hora é isso ppls, eu não devo postar muitas ss's de lvl por enquanto mas prometo que de ML vem sim.
E assim que eu terminar de decorar a casa, eu posto a ss pra vcs tbm.
Obrigada a todos pelas visitas e desculpem pela demora na att.
Bjs e até a próxima.
Xiii ownou um pouco o ml :D
Maaas ml vem em hunts msm...
eu fikei com1 dor no peito vendo o ml do ek 1 poco p tras tb, consegui usar 80 shards tb aishuausas
Rox por 1 lado, mas os 3 lvl q eu upei me daria uns 2-3% de ml auishuaisas
Aii meu projeto de ml 10 antes do 200 no ek ta indo pras cucuia tb =[
E fala serio o manolo em ghostland...tenho 1 raiva de uns nb q faz moh doce, msm tendo + lvl....ou q regula gastar alguns mp por medo de waste....soh lamento povo com essa mentalidade....mas se o cara se diverte + com 1 char q n faz nada mas q tem 1 grana no banco....jogo eh do cara fazer o q auihsuas
Gz por tudo e jaja meiora a semana ocupada ae auishais :D
Suh tava com saudades das suas Att jah...........da uma olhadinha no meu XD
Parabéns pelos lvls e gogogo recuperar ML que isso faz parte da vida..... druid medroso é dose heim ashasuhsuhshu
Mete a cara suh ashahsusahusah
Se cuida e sucesso sempre!!
aeeeeeeee
sabe que eu era mó contra usar shard ou stone of wisdow pq skill/ml fca pra trás
esse ano eu me revoltei pq morri logo no primeiro dia, usei mesmo, to nem ai Q
grats!
esse outfit tem cabelo estranho, mas até que gosto dele
parece que o cabelo ta sujao e fica ali preso no ar, tipo cabelo de mendigo
mas sl, né asuheuhseuas
:*
Fala ae gratz pelos ups ae com as shards, mas tem nada não seu ML não está atrasado não, está normal... até a proxima atualização
Oie!!!
Nossa, essa de perder ss já aconteceu demais comigo!! Eu tirava ss do level, ai antes de colar, copiava a frase pra mandar pros amigos e puff, perdia a ss!! :bravo:
Até que descobri um programinha do qual estou apaixonada!!! Não precisa colar a ss, basta apertar o botão print que ela já salva automático!!
Ah.. é muito chato quando a gente ajuda alguém e a pessoa age como se fosse obrigação!! Outro dia fui ajudar um colega que precisava de uma quest, mas o kina que ia blocar pra ele não queria gastar, por isso me chamaram pra dar sio. Tudo bem até ai né, mas no fim eu gastei um monte de mana, o kina não gastou nem uma potionzinha se quer e caiu vários loots!! Ele nem se deu ao trabalho de perguntar se eu tinha gastado, pegou todo o loot e lucro dele né!!
Parabéns por tudo Suh e concordo com a Poly, esse addon tem o cabelo "estranho", mas ta valendo né, addon é addon!! :D
Só consegui usar 40 shards :notbad: , parabéns pelos 80
E como já falaram, ml sobe na hunt msm, nunca parei pra ficar runando, meu ml é baixo, mas é decente :l
Parabéns por tudo, Suriah. Poxa, quando eu consigo pegar um levelzinho razoável você dispara com tudo IUSHAUSHAU
Acompanhando sempre, desculpe a ausência
:*