Galera que acompanha o Dan, dá uma lida na seção e vot anas semifinais, ele tá pedindo pra todos votarem, então, como assistente dele, se vocês não votarem, ele não posta. Mas tem que votar e ler tudo.. Né dan.
Versão Imprimível
Galera que acompanha o Dan, dá uma lida na seção e vot anas semifinais, ele tá pedindo pra todos votarem, então, como assistente dele, se vocês não votarem, ele não posta. Mas tem que votar e ler tudo.. Né dan.
É verdade!!!
Estão rolando as semifinais do Torneio Roleplay!!!
Todos podem votar!!! É só ler os dois textos e escolherem um!!!
Segue o Link aqui!!
Otima historia, sempre que lançar um nome capitulo estarei aqui agora \õ/
Sobre os erros, somente alguns ortograficos, nada tão "importante".
Cya
Achei engraçado o capítulo, mas ficou 10 ta de parabéns.
se bem para ser franco falar da SoF precisa ter cuidado, pois muitos são os mistérios que a cercam.
Oba! Valeu por ler! E muito obrigado pelo comentário! Espero continuar vendo comentários seus nos proximos capítulos!
E se você ver algum erro nos próximos é só falar que eu edito!
Eu sei! A SoF é muito misteriosa! Vou ter bastante cuidado! E Obrigado por voltar a comentar na minha história!
Saparada!
Galera, go go ler os textos das semifinais e votar em um!
Vamos dar uma moral pro Torneio Roleplay!
Obrigado!
ja votei no torneio =) agr so esperando o proximo capitulo aqui :D
Valeu por ter votado no Torneio!
To pensando em adiantar o próximo capítulo se a galera for lá participar em peso!
-------------------------------
Pessoal, fiz uma pequena mudança no fim do capítulo 13. Não é nada de mais! Foi apenas para deixar mais compatível com a personalidade dos personagens!
Spoiler: como estavaSpoiler: como ficou
Nota 10 !!!
Adorei este capítulo, só não gostei da alusão pois não aguento mais essa música nos programas de Domingo. Maas como não tenho o que fazer no domingo a não ser ver Tv :alone: já ouvi ela umas 1000 de vezes
Continue assim que está perfeito :sanguine:
Uhauhauh jogada de marlentik foda, só foi falar que ele vai travar a história se não votarem e já tá 4 a 2 pro.. Ah, não vou contar, mas mesmo assim, geral daqui votou. Isso ae galerinha nova, continuem assim votando ahuau, aposto que se eu fizesse isso na minha história ninguém ia votar mesmo auhau :fckthat:
do mundo já votou...
E agora, cai entre nós, geral já votou...
... QUERO AMANHA EM!